Depois da Despedida escrita por SerenaMar


Capítulo 6
Capítulo 6: Uma Surpresa de Aniversário!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781909/chapter/6

QUEBRA DE TEMPO….

Esmeralda ON…

Nos últimos meses até dezembro não aconteceu nada de extraordinário!

No Final do Ano, pode-se dizer a 31 de dezembro, antes da passagem de ano, o filho da Rosalya e do Leigh, nasceu, sim era um menino.

Fiquei muito contente por eles.

Estava ansiosa pela minha filha nascer, mas ainda tinha que esperar três meses para ela nascer.

Janeiro passou normalmente e rapidamente, chegou fevereiro.

O mês em que eu e o Nath fazíamos anos.

O Nath fazia anos a 16 de fevereiro e eu fazia a 20 de fevereiro

Quando chegou o dia 16 de fevereiro liguei para o Nath.

Chamada ON…

Nathaniel: Alô, meu amor!

Esmeralda: Alô, meu amor! Parabéns!

Nathaniel: Obrigado! Tu também estás quase a fazer anos, gostava muito de estar presente no dia do teu aniversário!

Esmeralda: Vais ver, que estarás presente no meu aniversário.

Nathaniel: Como está a nossa filha?

Esmeralda: Está bem, mas a minha barriga já pesa.

Nathaniel: Eu penso que vais ser uma mamãe muito bonita!

Esmeralda: Amor tenho que ir! Aula de Matemática!

Nathaniel: Está bem! Beijos Amor!

Chamada OFF…

Nathaniel ON….

Sem me aperceber estava, no dia de anos da Esmeralda, quando ia ligar para a Esmeralda, o médico chegou!

Médico: Bom dia, Nathaniel! Tenho boas notícias para si!

Nathaniel: Diga!

Médico: Venho lhe dar alta! Pode regressar a casa, dar parabéns à sua mulher e acompanhar o crescimento da sua filha! E dos seus outros filhos, que poderá ter com a Esmeralda!

Nathaniel: Então os meus filhos virão saudáveis?

Médico: Sim virão!

Quando o Médico saio do meu quarto arrumei as minhas coisas e regressei a casa.

Esmeralda ON…

Estava a acabar de arrumar as últimas roupas, que iria levar para o hospital, pois faltavam poucas semanas para a minha filha nascer.

Ouvi bater à porta. Fui abrir a porta!

Esmeralda: Meu Amor!?

Nathaniel: Sim sou eu! Meu amor!

Beijei o Nath com muita paixão!

Esmeralda: Estou tão feliz por te ver!

Nathaniel: Também eu meu amor! Tem cuidado! És tão bonita, mesmo com uma barriguinha!

CONTINUA….

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Despedida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.