Depois da Despedida escrita por SerenaMar


Capítulo 3
Capítulo 3: Vivendo Um Dia de Cada Vez!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781909/chapter/3

Esmeralda ON…

Eu tentava viver um dia de cada vez

Divertir, sair com os amigos, mas sempre com cuidado.

Esta criança para mim era uma bênção, uma segunda chance que Deus me tinha dado para acreditar que o meu grande amor, Nath, ia voltar e ver o nosso bebé a crescer.

Mas não era fácil, parecer que se estava feliz, que por dentro sentíamo-nos tristes, com vontade de chorar e querer acabar com a tua vida.

Porém, o que me matai firme, e com coragem de enfrentar cada dia, era o ser vivo que eu carregava no meu ventre.

Nathaniel ON…

Sabes aqueles dias, em que te sentes com vontade de desistir tudo?

Hoje sentia-me assim, mas o que me dava força para continuar a tratar-me não era só a Esmeralda, mas o nosso bebé que ela carregava, no seu ventre.

Eu queria que o nosso filho, me visse como um herói e lutador, e não um fracassado.

Esmeralda ON…

Rosalya: Esmeralda queres amanhã ir comigo e com a galera à praia?

Esmeralda: Não me apetece ir à praia.

Rosalya: Esmeralda, o Nath vai voltar! Não te entregues a essa tristeza! Amanhã quer queiras, quer não queiras, vens connosco à praia.

Esmeralda: Está bem!

Depois fui para o apartamento do Nath e pude finalmente chorar!

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Despedida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.