Depois da Despedida escrita por SerenaMar


Capítulo 18
Capítulo 18: Festa de Inauguração da Empresa!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781909/chapter/18

 

Esmeralda ON…

Exatamente no dia em que entrava o Outono, a festa ia realizar.

Convidei todos os meus amigos para virem à inauguração de Empresa.

A primeira a chegar foi a minha irmã, ao de longe parecia que a minha irmã tinha engordado.

Esmeralda: Então mana começas-te a comer coisas com muita gordura?

Serena: Porquê?

Esmeralda: Estás mais forte.

Serena: Isto não é gordura, estou grávida de outro menino!

Esmeralda: Foram descuidados?

Serena: Não, o Rayan é que soube que estavas grávida, e como não queria que um aluno lhe passasse à frente, toca a deitar tudo lá para dentro. E aconteceu-me isto! Grávida outra vez de outro menino.

Esmeralda: Eu estou grávida, mas foi outra gravidez sem ser planeada, eu e o Nath descuidamo-nos nas Férias, e pinga, outra gravidez.

Serena: Já estás de algumas semanas certo?

Esmeralda: Vai agora fazer quatro meses!

Serena: Não se nota a tua barriga!

Esmeralda: A obstetra, tem 99,7 % que é uma menina.

Serena: Mas o Nath, não sabe fazer meninos?

Esmeralda: O mesmo pergunto-te eu, o Rayan não sabe fazer meninas?

Serena: O Rayan, ainda quer ter outro filho, quem sabe se à terceira não sai menina.

Esmeralda: Eu e o Nath, também pretendemos ter outro, quem sabe se à terceira sai menino.

Serena: Sabes que a Renesmee também está grávida!

Esmeralda: A sério?

Serena: Sima sério. É o primeiro filho dela e do Hyun, mas o Hyun ainda quer ter mais três filhos.

Esmeralda: Conclusão o Hyun quer ter, quatro filhos?

Serena: Exatamente.

Divertimo-nos imenso, na festa. E claro pedimos ao Castiel e a Alexia para atuarem na nossa Festa de Inauguração da Empresa.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Despedida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.