Depois da Despedida escrita por SerenaMar


Capítulo 16
Capítulo 16: Começando do Zero!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781909/chapter/16

 

Esmeralda ON…

No dia seguinte chegamos ao aeroporto de Lisboa, depois o autocarro que nos ia levar diretamente para Setúbal.

A viagem que ia de Lisboa a Setúbal demorou um pouco e eu aproveitei para descansar.

Quando chegamos a Setúbal, fomos logo procurar uma casa para nós os quatro, pois já estava a contara com o meu segundo filho.

Conseguimos encontrar uma casa com cinco quartos, um banheiro, pois a casa como tinha sido construída do zero, os quartos tinham banheiro privativo. O único banheiro que existia era antes de chegar à sala de estar, depois era uma sala de estar, uma sala de jantar, uma cozinha, e ainda tínhamos extras, escritório, despensa e Hall de entrada.

O melhor dos quartos não era o banheiro privado, era os Closets, que cada quarto tinha.

Gostamos da casa e compramos a casa, tínhamos juntado verbas, sem pedir ao banco para comprar a casa.

Nesse mesmo dia, eu fui descansar um pouco, e o Nath aproveitou para decorar o quarto que ia ser a nossa filha.

Nathaniel: Amor, é aqui que começamos a nossa vida do Zero.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Despedida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.