Um novo Amanhecer escrita por Tata


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Que comece a jornada! A história se inicia com a visão de Alice sobre os Volturi, após a visita tempestuosa de Irina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781903/chapter/1

— Eles estão vindo por nós - Alice e Edward sussurraram juntos, perfeitamente sincronizados.


        — Todos eles.


Silêncio.

POV Bella

Em fração de segundos meu novo cérebro foi capaz de detectar o que aquelas palavras significavam. Me movi pela sala como um raio e praticamente arranquei Renesmee do piano e nos afastei das janelas, ter ela fora dos meus braços nesse momento estava fora de cogitação. Pela sala o sentimento de desespero se apossava dos presentes. Edward se aproximou de nós e nos abraçou.

— Pessoal eu não estou entendendo. Alguém pode se dignar a explicar? - Emmett praticamente rosnou.

— Alice, minha filha, precisamos que saia das suas visões e nos esclareça o que está acontecendo. - Falou Carlisle, que agora estava de frente para Alice que continuava sendo amparada por Jasper.

Porém foi o pedido de Esme, ao se aproximar dos três, que a tirou do transe. 

— Alice, filha, por favor.

— Mãe, fomos condenados. - Alice praticamente chiou, e foi isso que me fez apertar os braços em volta de Nessie, nunca vi Alice com medo - Os Volturi estão vindo para nos aniquilar e nenhuma decisão que eu busque muda esse destino.

— Alice mas isso não faz sentido, os Volturi só atacam quando são provocados e... - a voz de Rose foi perdendo a força quando no meio de seu discurso seus olhos caíram em Nessie em meus abraços - Não! - ela praticamente rugiu enquanto eu apenas acenava em concordância para ela.

— Isso não pode acontecer Alice, não podemos permitir. - eu me dirigi a ela, não depois de tantas lutas para viver em paz com os que amo, pelo menos ela isso que meu coração praticamente gritava. Olhei para Edward, que até agora estava petrificado perdido nas memórias de Alice, em busca de consolo.

— O gatilho de tudo foi seu encontro com Irina, Bella. - Edward começou a explicar, enquanto Jasper guiava uma Alice quase que em transe novamente para o sofá mais próximo - Ela se definiu por ir até eles e contar o que viu. A questão é que ela não chegou perto o suficiente para ver que Nessie não é uma criança imortal.

— Criança imortal?  - eu questionei o termo novo pra mim.

—Crianças imortais, eram crianças que foram mordidas por vampiros, Bella. Presas eternamente em suas idades, incapazes de evoluir, apenas com o desejo pelo sangue. - Me explicou Carlisle.

— Eu não consigo ver mais nada, Jacob está quase aqui com Leah, preciso me afastar um pouco para tentar achar uma solução. - falou Alice se levantando, e eu só pude pensar em que hora péssima para Jacob aparecer.

— Tudo bem Alice, Jasper vai com você, apenas se afaste o suficiente não devemos estar distantes agora. Iremos explicar as coisas para Jacob - disse Edward, Alice apenas se levantou e acenou pra nós antes de sair com seu marido, meu ultimo vislumbre dela foram seus olhos que pousaram em mim por milésimos de segundos, mas foi o suficiente para ver sua dor.

Segundos depois Jake entrou pela porta da frente bastou olhar em nossos rostos para que ele notasse que algo estava errado, seu segundo movimento foi procurar Nessie com os olhos, ao encontra-la encolhida em meus braços, seus olhos dilataram um pouco e suas sobrancelhas se vincaram como em uma pergunta muda sobre o que estava acontecendo, porém Carlisle e Esme foram mais rápidos que ele.

— Jacob, é melhor você se sentar, Carlisle irá te explicar as coisas enquanto eu limpo os cacos de vidro do chão. - falou Esme

— Venha Jacob, sente aqui - disse Carlisle apontando para o sofá - Edward tire sua esposa e sua filha daqui, acho que Nessie pode dormir no seu quarto hoje. 

Enquanto Edward assentia e começava a me rebocar para o andar de cima, Jacob se sentava, Emm e Rose se abraçavam perto da janela, ambos com o olhar perdido lá fora como se a qualquer momento mantos negros fossem surgir por entre as árvores. 

—Nessie, querida, hoje você vai dormir no quarto do papai. - começou Edward assim que entramos em seu quarto e eu a colocava no meio da cama, com nós dois a ladeando

— Papai, eu fiz algo errado? - aquela pergunta me doeu o coração, minha pobre criança mesmo com seu desenvolvimento acelerado ainda era apenas uma criança

— Jamais filha. - eu logo tratei de responde-la - Não pense nisso ok? Eu e seu pai estaremos com você, assim como toda a família, você estará segura.

— Mas mãe, eu não tenho medo, sei que vão me proteger, mas quem vai proteger vocês? - sua pergunta me calou, até Edward dar um risinho ao nosso lado

— Sabe Nessie, você é bem filha da sua mãe mesmo. - sua resposta me fez bufar e ela franzir a testinha sem entender o que ele queria dizer - Quando sua mãe era humana ela nunca tinha medo por ela mesmo, mas sempre estava apavorada pelos outros. Vou te dizer o mesmo que disse pra ela, e espero que com você eu tenha mais crédito para que acredite, nossa família é forte e unida, nada de ruim vai acontecer conosco pois sabemos nos cuidar ok? - ele terminou tocando com o indicador em seu arrebitado narizinho a fazendo rir um pouquinho, ela então apenas assentiu em concordância - Agora Stra Cullen, trate de dormir está tarde já.

Nós a envolvemos em uma coberta para que nossa temperatura não a afetasse e ficamos velando seu sono, em determinado momento Edward procurou minha mão que estava pousada em cima de nossa filha e a entrelaçou com sua, nossos olhos se conectaram com tanta força que o mundo poderia ruir la fora mas eu não teria notado. De duas coisas eu tinha certeza, primeiro que nada machucaria minha filha, nem que pra isso eu tivesse que matar alguns vampiros que se acham os donos do mundo, e segundo que aconteça o que acontecer, eu sempre estarei com Edward.

Em determinado momento da noite, Carlisle nos chamou para a sala. Eu particularmente já estava angustiada com a demora de Alice. Ao descer as escadas Jacob me abraçou cheirando meus cabelos, eu pudia notar a tensão em seus ombros porém ao olhar em seus olhos eu só via determinação, nenhum traço de medo.

— Eu vou sair para comunicar Sam e o conselho sobre as novas mudanças. Também para ajudar Alice a enxergar melhor suas visões. Talvez seja necessário fazer algumas mudanças nas rondas, então eu irei demorar um pouco, volto no fim do dia. - Ele me disse assim que me soltou olhando pra Edward e os demais da sala

— Fique tranquilo Jacob estaremos aqui quando voltar, leve o tempo que precisar. - Esme respondeu por nós, notei que a sala já estava impecável novamente

— Jake... os Volturi são perigosos... eu acho...

— Pode para ai Bella, eu não vou ter essa discussão com você. Se Nessie e você estão envolvidas, então eu também estou - ele me cortou com os olhos negros de raiva por eu ter se quer cogitado em pedir para que ele se mantivesse fora de tudo. Eu pude apenas suspirar e concordar

Após ele sair Esme me tomou dos braços de Edward, que havia me abraçado assim que Jake me soltou, em um abraço apertado.

— Vamos achar uma solução minha filha. Nós sempre achamos. Nada vai acontecer com Nessie. - ela sussurrou em meu ouvido tentando me confortar

 

— Alice está se aproximando. - Edward falou de súbito olhando para a porta dos fundos

— Alice, conseguiu ver alguma coisa? -  perguntou Rose assim que a mesma passou pelo portal da porta

—Sim eu consegui... 

 

 

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente? oq acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.