Miraculous: Secret Wars EXTENDED escrita por ladyenoire


Capítulo 1
Terra-616


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781859/chapter/1

Marinette Dupain-Cheng recebeu seu Miraculous no mesmo dia que Adrien Agreste. Ambos não sabiam o rumo completamente maluco que suas vidas tomariam ao ajudar um simples velhinho chinês.

Esse velhinho, não era ninguém menos do que Mestre Fu, o último Guardião da Ordem e o atual portador do Miraculous da tartaruga.

Quando o mal foi despertado pelo Miraculous perdido da borboleta, Fu sabia que precisava agir, mas já não tinha mais idade para isso. Então, procurou aqueles de coração puro para que portassem os Miraculous mais poderosos, o da joaninha que tinha o poder da criação, e o do gato, que tinha o poder da destruição.

Marinette e Adrien juntos iniciaram então, sua luta contra o terrível Hawk Moth. Sob a máscara de Ladybug e Chat Noir, Marinette e Adrien, trouxeram esperanças ao povo de Paris, antes aterrorizado pelo poder de akumatização do Miraculous da borboleta. E posteriormente, enfrentavam uma nova aliada do vilão, Mayura, a portadora do outro Miraculous perdido, o do pavão.

Inicialmente uma dupla, Ladybug e Chat Noir salvaram a cidade inúmeras vezes, mas depois eles sentiam a necessidade de ter aliados.

Marinette recebeu a tarefa de escolher algumas pessoas para ajuda-los nas batalhas contra o mal, contudo, depois que a missão terminasse, os aliados deveriam retornar os Miraculous para que sejam guardados no seu devido lugar na caixa junto com os outros. Porém, com o passar do tempo, Fu acreditava que eles podiam construir uma equipe com as pessoas de confiança. Então, Marinette e Adrien ficaram encarregados de distribuir os devidos Miraculous.

A primeira a receber o Miraculous, foi Alya Césaire, que sob o codinome de Rena Rouge recebeu a primeira vez a joia para salvar as suas irmãs mais novas que tinham sido akumatizadas. Alya recebeu o poder da ilusão a partir do colar da raposa. Não foi difícil para Marinette confiar em Alya, que além de fã número um de Ladybug, era a melhor amiga de Marinette. Com certeza alguém que confiaria mesmo de olhos fechados.

Logo depois Chloé Bourgeois recebeu o seu Miraculous. Chloé com certeza não seria uma das pessoas que Marinette pensaria há algum tempo atrás, tanto que a joia da abelha chegou até ela por engano. No entanto, sua ajuda foi essencial para derrotar o prefeito Bourgeois akumatizado. Depois de ser a Queen Bee, Chloé estava se tornando aos poucos uma pessoa melhor, logo, Marinette e Adrien deram uma chance para a garota, e lhe confiaram o poder da submissão novamente.

O terceiro a receber o Miraculous foi Nino Lahiffe, que tinha sido o Carapace pela primeira vez para salvar a sua namorada, Alya, da superproteção da irmã mais velha akumatizada. Também não foi difícil confiar a ele o Miraculous da tartaruga, visto que ele era o melhor amigo de Adrien e sempre se mostrou alguém com quem o loiro pudesse contar em qualquer momento. Logo, Nino herdou o Miraculous de Mestre Fu, com o poder da proteção, e se tornou parte da equipe.

O próximo a integrar o time foi Luka Couffaine, o irmão mais velho de uma das grandes amigas de Marinette, que recebeu o poder da regressão para que salvasse sua irmã da segunda akumatização. Sob a máscara de Viperion, fez bom uso do Miraculous da cobra e foi escolhido para portá-lo na equipe definitiva. Luka se apaixonou por Marinette desde o dia em que a conheceu, mas sempre respeitou o namoro dela com Adrien e se contentou em ter uma forte amizade com ela.

A última, porém não menos importante a receber o Miraculous, foi Alix Kubdel, que portou o Miraculous do coelho para salvar o seu irmão que havia sido akumatizado pela segunda vez. Alix também era uma grande amiga de Marinette, então sabia que podia confiar nela para ajuda-los. A joia permitia que Bunnix viajasse no tempo, poder esse que foi essencial para a vitória da equipe contra Hawk Moth e Mayura. Só não sabiam que pudesse trazer tantas consequências.

Mas essa é apenas uma das inúmeras versões dos portadores dos Miraculous, mais precisamente, a versão da Terra-616. Ainda existem muitas outras, e aqui, você conhecerá cada uma delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAA LANCEIII!

Antes de tudo, para entender essa fanfic você precisa ter lido "Miraculous: Secret Wars" e acompanhar "Miraculous: Secret Wars II"!

Como eu expliquei antes, essa fanfic vai ser uma série de oneshots mostrando um pouco das outras Terras que apareceram em SWII. E esse primeiro capítulo é apenas um prólogo, fazendo a introdução do universo regular. O próximo será sobre a Terra-65 (Lady Noire e Mister Bug).

Obs: EU SEI QUE A ORIGEM DO VIPERION NÃO FOI ESSA E A DA BUNNIX NÃO SE SABE, mas foram essas as histórias de origem dos dois que eu usei em SW. Então vai continuar sendo isso nessa trilogia.

Os capítulos ainda não têm data para saírem certo. Mas eu vou atualizando conforme dá.

Muito obrigada por terem lido, nos vemos no próximo capítulo! Espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Secret Wars EXTENDED" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.