Jaylily - um amor quase impossível escrita por Marca da Paz


Capítulo 3
Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Juro solenemente não fazer nada de bom*
CAMILA: Olá, galera!!!! Como vocês perceberam, nós demoramos um pouco para postar, mas melhor que alguns autores, né, que não postam desde 2015!!! Mas são quase todas as fics dos marotos. Mas, vocês devem estar se perguntando:"onde está o Lucas e o Diego?"
DIEGO: A gente tá aqui Mila. Gente uma pergunta: porque não estão comentando? Nem acompanhando? Nem recomendando? A gente demorou também, gente, porque a Mila foi classificada para a segunda fase da OBMEP. Então ela está estudando a todo vapor.
LUCAS: Beleza, casal, mas vamos logo ao capitulo?
DIEGO E CAMILA: LUCAS!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781826/chapter/3

P.O.V. James

Nós acordamos com Remus dizendo que a gente ia se atrasar. Como Sirius não conseguimos acordar, deixamos ele dormir. Quando nos sentamos na mesa da Grifinória, uma menina morena veio falar conosco:

— Oi - disse ela - Eu sou Marlene McKinnon. Eu vi o Six com vocês ontem, onde ele está?

— Oi - eu disse - Eu sou James Potter. Ele tá dormindo ainda.

— Por que não estou surpresa? - perguntou ela, mais para si mesma do que para nós - Tem mais alguém lá além dele?

— Não - respondi - Por q...

Não tive tempo de completar a frase, pois ela saiu do Salão Principal. Minutos depois, ela e Sirius aparecem.

— Como conseguiu esse milagre? - perguntei.

— Tenho meus truques - respondeu ela, com um sorriso maroto nos lábios - Não é, Six?

Sirius nada disse, apenas ficou emburrado. Logo, a Professora Minerva aparece com os horários das aulas. Ela entrega um pra cada um, e logo se retira. A primeira aula do dia é Transfiguração. Nós comemos e fomos para a aula.

A aula foi tranquila. Uma certa ruiva me chamou atenção. Eu reconheci ela: era a garota do trem. Logo que a aula acaba, nós fomos para as estufas. A aula de Herbologia não foi das melhores.

Logo foi o almoço.

— Vamos logo, estou morrendo de fome! - reclama Sirius.

— Sirius, calma, foram só as primeiras aulas do dia. Depois temos dois tempos de Defesa Contra as Artes das Trevas e um de Poções com a Sonserina. - disse Remus.

Quando as aulas acabaram, nós fomos para o Salão Principal jantar. Nos sentamos perto da ruiva e logo puxei conversa.

— Oi... Lilian, não é?

Ela me olhou e disse: 

— Oi. O quê você quer?

— Eu sou James, James Potter. Acho que nos conhecemos no trem, lembra? 

Ela logo se lembrou e virou a cara. Eu estranhei, mas ignorei. Logo subimos e fomos dormir. Iam ser longos anos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DIEGO: Olá, galera. Então, a Mila se enfiou nos livros mais uma vez, então eu estou aqui. Gente, mandem reviews com perguntas ou comentários sobre a fic. Acompanhem também, leitores fantasmas. Eu sei que não tá tããão empolgante quanto o da Mila, mas , é o que consigo fazer.
Malfeito feito*.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jaylily - um amor quase impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.