Para sempre escrita por EC


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Oi anjinhos! Minha primeira história
Se tiver comentários positivos eu posto mais ( juro que não é chantagem) podem me dar dicas, corrigir algo... não tem problema. Bjokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781732/chapter/1

POV Felicity
— Oliver é só uma noite!!
— Mas eu preciso de você Felicity! sabe que é a única que consegue mexer nesse computador!
— tem o Curts!
Oliver larga com tudo sua aljava na maca e derruba todos os objetos que estavam nela.
— Não é a mesmo coisa Felicity e você sabe disso!
— Eu estou aqui ainda! – fala Curts. Só agora eu percebi que além de Curts, também estão Diggle com uma cara de riso, Thea com a mesma cara e Roy perdido em tudo.
— Eu tenho uma vida Oliver e já desmarquei diversos encontro para dar suporte a equipe. Não vou desmarcar esse porque o Nathan é um amor e não pretendo deixá-lo plantado.
Acho que não foi uma boa ideia dizer isso porque agora sim o Oliver está com a mesma cara que faz quando interroga algum “vilão”! Acho que todos perceberam isso e foram se dissipando com desculpas esfarrapadas.Quando o Diggle saiu por último senti que agora o Oliver ia acerta uma flecha na minha testa.
— Onde esse cara mora? Você sabe quem ele é? De onde vem? E se ele te machucar Felicity!
Fala com os punhos fechados e tentando controlar sua fúria.
— Oliver, ele trabalha comigo a bastante tempo e confio nele!
FE-LI-CI-TY...- ELE respira fundo e parece que conta até 10! – eu não quero imaginar qualquer canalha te machucando!
— Qual o seu problema Oliver!? – perdi a paciência!- desde que terminamos por sua culpa, odass as pessoas que tento me relacionar você vê algo de errado! Pode me explicar oque está acontecendo porque não aguento mais isso.
— Felicity eu...- hesita...
— Só estamos nós dois Oliver, desembucha!!
— eu te amo e não consigo nem imaginar outra pessoa com você que não seja eu!
Fiquei paralisada ...oque!!!
—eu não aguento mais ficar longe de você! Eu sinto ciúmes de todos os homens que se encantam por você, porque tenho medo de te perder!
—Oliver mas quem terminou tudo foi você! Você queria se afastar com medo ridículo que eu me machucasse! Eu sempre te amei Oliver e nunca vou deixar de te amar, mas eu quero uma vida com um esposo, filhos e uma casa com uma cachorrinho e gatos! – como sou detalhista! –
— Eu sei Felicity – ele vem em minha direção, chega tão perto que posso sentir seu hálito e me vem uma vontade louca de beija-lo mas preciso me controlar!
— Eu estou arrependido e não sabia como te dizer isso. Você é minha luz, minha força, minha amiga, minha companheira. Você é o motivo de eu voltar todas as noites vivo. Porquê quero chegar aqui na cave e vê seu rosto, seu sorriso, seus olhos doces.
Nesse momento já estou chorando e dou um abraço nele.
—Sempre quis te ouvir falar isso Oliver, você não sabe o quanto.
— Me perdoe Felicity, não me deixa nunca- diz me abraçando com força- você me perdoa?
— Claro meu amor, juntos pra sempre.
Ele sorri e diz : - sempre!

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Medo dos comentários
Bjokas anjinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.