Bem-vindos aos Anos Loucos escrita por Meizo


Capítulo 1
E ainda os chamavam de Geração Perdida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781447/chapter/1

 

Apesar dos lados negativos, a década de 20 não foi de toda ruim. Para os jovens, que alcançaram um pouco mais de liberdade naquela fase pacífica, estava sendo uma ótima oportunidade de serem eles mesmos. Charles Fischer encaixava-se dentre esses jovens e era nas noites de sábado que assumia seu verdadeiro eu interior: Lucy.

Entrajava-se em um belo vestido creme, calçava sapatos brilhantes e maquiava-se melhor que suas parentas próximas. Lucy então esperava seu namorado, David Lopman, buscá-la em seu veículo Ford para irem ao cinema.

Nesta noite assistiriam um filme de Chaplin. E não havia nada de doesto nisso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postando na velocidade da luz~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem-vindos aos Anos Loucos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.