Eu prefiro me casar com o vilão! escrita por Drica


Capítulo 4
Presente do Host anterior, o mundo é vasto e o universo é ainda maior! Corpo de Lótus de Mil Estrelas. O vilão ainda é o melhor! (PARTE 1)


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores! Como está a leitura?
Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781397/chapter/4

No dia seguinte Sheng Shuyi foi levada secretamente para uma carruagem grande puxada por seis cavalos majestosos, os famosos Cavalos Vermelhos Demoníacos. Os cavalos neste continente se dividem em três tipos, os comuns que os plebeus com uma renda média podem ter um; os cavalos demoníacos que os cultivadores e os nobres usam; e os cavalos sagrados que também os cultivadores e os nobres usam. A diferença do demoníaco e do sagrado, é que o primeiro é o cruzamento entre um cavalo comum e uma fera demoníaca, já o segundo são a quarta geração da besta sagrada Cavalo Celestial. 

Mesmo os Sheng sendo de uma família militar de um reino prestigiado e bem estabelecido, ainda não se pode comparar com o Continente Brilhante, seus impérios, seus nobres e nem seus cultivadores! 

Neste mundo existem cinco continentes, o primeiro se chama Continente Hua, que é o continente que a nossa heroína, Sheng Shuyi, e sua família pertencem. É um continente ainda em desenvolvimento, tem apenas oito impérios e muita terra a ser explorada, em sua maioria vivem os cidadãos de Hua (que são chineses), a língua oficial é o mandarim e a escrita é o chinês antigo.  De todos os seis continentes, este é considerado ainda em desenvolvimento e tem muito potencial, mas ainda é o mais fraco de todos, se não fosse um cultivador poderoso que selou o continente, proibindo que outros continentes em grande escala invadissem, já teria sido submetido aos outros continentes. O Continente Hua fica na parte oeste do Oriente.

O segundo continente fica na parte do extremo norte do ocidente, e se chama Continente Valhalla, que é o continente onde homens e mulheres nascem com os cabelos loiros ou ruivos, com pele clara e olhos claros, tão belos quanto os deuses. Se fosse comparado com a Terra, esse continente seria dominado por Vikings. É um continente belo e cheio de contrastes interessantes, existe uma área coberta de gelo eterno, uma área vulcânica que a cada poucos anos entra em atividade, existe uma área só de verão e outra só de flores. Neste continente existe dez países, cada um é composto por parlamentares e presidentes. Sim o Continente Valhalla é um dos mais evoluído política e socialmente. Eles cultivam o que se chamam de poderes dos deuses, cada país tem um deus protetor e outros deuses menores que auxiliam no governo e no cultivo desse moradores de Valhalla. A religião se divide em três categorias, para os deuses, para a natureza e para o Tao  Celestial.

É importante ressaltar essas três religiões, pois os magos, guerreiros e alquimistas variam de acordo com cada uma delas, para os deuses como Loki, Odin, Freya… os magos são chamados de Sacerdotes, cada um pode representar o poder desses deuses, Loki para fogo, Odin para as águas, Freya para a sedução (o que leva a poções do amor, danças celestiais que confundam os inimigos…) e assim por diante, já os guerreiros são chamados de Guerreiros Celestiais, que assim comos os magos tem os poderes das divindades, mas também seu poder físico.  Os que cultuam a natureza e consequentemente os deuses da mesma, são chamados de Wiccanos, ou bruxos e bruxas, eles são especialistas em ervas e cultivo de plantas raras, seus poderes mágicos se baseiam na natureza, Hécate é a deusa do fogo natural e a maior de todas as deusas naturais. Os poderes mais comuns entre eles é o da terra, fertilidade, plantas e água. Eles também são farmacêuticos poderosos, os guerreiros Wiccanos são mais estrategistas do que lutadores, mesmo assim não devem ser subestimados! Eles dentro de sua fortaleza podem criar labirintos cheio de espinhos e armadilhas para seus inimigos!

 Já a terceira religião é o Tao Celestial, que é semelhante ao culto pela natureza, mas é um pouco mais profundo e racional, já que se trata da prática da Lei da ação e reação, os que praticam o Tao Celestial acreditam que cada ação vai gerar uma reação, se não for hoje, pode ser amanhã ou pode ser daqui a cem anos. A fundação do Tao Celestial é a Lei da Ação e Reação, que abrangem outras leis do mundo, como o ciclo da vida e da morte, o ciclo das estações, as leis da ordem e do caos e as leis da criação e destruição. Os magos e guerreiros que seguem o Tao Celestial são chamados de Escolhidos (magos) e Enviados (guerreiros). Os Escolhidos possuem uma inteligência acima da média, dominando a matemática e a geometria com proficiência, criando algo como o estudo da química e da física antiga, suas magias são estruturadas em cálculos matemáticos e suas matrizes de formações são fundamentadas na geometria e geografia. Os Enviados são os guerreiros das leis, que são divididas em Clãs, como Clã da Morte, Clã da Ordem, Clã da Destruição, Clã da Vida…. Seus guerreiros são treinados nessas leis, os Escolhidos desses clãs também são bem versados nessas leis, por exemplo, o Clã da Vida os Escolhidos são os melhores médicos do que os outros clãs e até sua alquimia é uma das melhores do continente, eles só perdem para os Wiccanos em farmacologia, já os Enviados são imbatíveis no campo de batalha porque suas feridas se curam em uma velocidade chocantes!

Os Feiticeiros e Guerreiros dos deuses tem um poder chocante, os Wiccanos são mais suaves mas tem o domínio das plantações e da farmacologia e os Clãs do Tao Celestial tem a sabedoria mais forte. 

O Continente Valhalla é o segundo mais forte dos cinco continentes, sua língua mãe é o inglês e sua escrita é o inglês arcaico, mas sua escrita mágica são as runas.(1)

O terceiro continente é o Continente Brilhante, que tem também 10 países, também conhecido como Continente Original, de onde todos os antecessores dos outros continentes se originaram. Os dez países se chamam: Sheng e Long ( onde os Huas - chineses- se originaram); Heste e Nature (onde os antecessores de Valhalla se originaram); Oorsprong en Bestemming (onde se originaram os Vasteland Evolusie, que é o quarto continente); Stella Ordo e Solis Ortu (onde se originaram o continente Estrela da Manhã, que é o quinto continente). Os outros dois países são chamados de País Clamat (Sinistro) e País Celestial, eles não dominam um único continente, mas existem em todos eles, no mundo comum são conhecido como o Devils que degradam a raça humana e os Angelics são os chamados santos celestiais.

Sheng Shuyi abriu os olhos sonolentos, depois de ler todo o assunto sobre o mundo em que habita, ainda faltavam três continentes a serem estudados. Ela sequer terminou de ler sobre toda a informação do Continente Brilhante e já estava com dor de cabeça!

A jovem miss da Família Sheng, teve que ler tudo isso, por causa do torneio a cada dez anos entre os impérios do Continente  Hua, Torneio do Ciclo Yin e Yang, antes deste torneio haverá um torneio menor em cada império para determinar os selecionados para o torneio maior, sendo em um desses torneios menores que a host anterior conheceu o “herói” do livros. 

Sheng Shuyi só queria saber mais sobre esse torneio para se preparar para ele, ainda faltavam seis meses para o torneio. No entanto, quem saberia que ela ia descobrir um segredo tão chocante apenas procurando informações tão simples!

A jovem fez um momento de oração para o tal coelho mensageiro, esse sistema era piedoso! Digno de um presente dos deuses! Uma pena que não houvesse recompensas!

Os continentes do mundo só saberiam um do outro quando atingisse um determinado nível de desenvolvimento, tanto social, militar, cultivo marcial e politicamente. Todos os continente atingiram já este nível, menos o Continente Hua!

Toda vez que um continente atinge o nível exigido pelo Continente Original, será enviado um mensageiro daqueles países e a barreira imposta por aqueles países serão levantadas, assim permitindo a exploração do vasto mundo!

Sheng Shuyi está surpresa com essas informações, nunca imaginou que haveria outros países e outras culturas semelhantes ao planeta Terra! Ela ficou muito contente, assim que ficasse forte ela iria visitar todos eles!

Ela ficou chocada não apenas por isso, mas depois do Torneio Yin Yang, os vencedores iriam para algumas seitas sagradas e misteriosas para serem treinados, para enfrentarem os outros continentes!

Todos cultivadores poderosos podem ultrapassar a barreira imposta ao Continente Hua, porém, todos os chefes de seitas são feitas de cultivadores poderosos…. Logo as seitas sabem sobre os continentes e sobre o Continente Original!

Há um torneio que acontece a cada século, o Torneio do Caos e da Ordem Celestial, que acontece no Continente Original, cada continente enviará seus heróis para competir para entrar no top 10 da competição. De 2º ao 4º lugar, os vencedores ganham dois prêmios, um para seu país, que é geralmente uma pedra da evolução, que serve para evoluir o genes, permitindo que os seres humanos daquele continente avancem para um sistema mais futurista, ou seja, já existem países que viajam pelo espaço! O sistema de Sheng Shuyi até faz um breve comentário sobre países em outros planetas! O segundo prêmio é para os competidores que é uma Pedra do Destino, que serve para mudar ou reforçar o cultivo de uma pessoa, pode ser dado para outra pessoa também, desde que o vencedor estabeleça um contrato celestial para passar a pedra (1).

De 5º ao 7º lugar, os vencedores ganharam um prêmio maior  e outro menor, o primeiro se refere a um prêmio para o continente vencedor, que neste caso é uma Pedra da Vida, que faz alteração nos genes de envelhecimento, permitindo prolongar a vida de seus cidadãos em mais 200 anos, assim dando uma chance de entrar novamente para competir pelo primeiro lugar do Torneio do Caos e da Ordem Celestial. O prêmio menor é para o vencedor que ganha um veículo ultra-moderno e mágico, que permite o cultivador levar sua família para explorar o mundo e até o espaço, assim permitindo que os vencedores fortaleçam suas forças.

De 8º ao 10º lugar, os vencedores só ganham um prêmio, que é uma Pedra da Criação Celestial, que permite o continente criar novas espécies, principalmente de plantas mágicas e divinas, assim dando impulso a economia e ao cultivo das gerações seguintes.

Então e o 1º lugar? O vencedor ganha três “humildes” prêmio e um convite, o primeiro presente é para o continente, que ganha um planeta e ajuda financeira do Continente Original para colonizá-lo! O segundo prêmio é para o país de onde vem o vencedor, que é uma Pedra de Evolução da Alma, que purifica a alma daqueles cidadãos do país vencedor, consequentemente aumentando os genes e os poderes de cultivo, como também a afinidade com as leis do mundo! O terceiro prêmio é para o vencedor, que é um pequeno planeta para ele e sua família ou cidade, também será ajudado pelo Continente Original! O convite se refere a competição universal entre o Universo Sahnhie (que é onde nossa heroína se encontra), o Universo Gangis, o Universo Destiny e o Universo Infernal, que acontece a cada 500 anos. (2)

Sheng Shuyi não leu essa última competição porque estava muito longe dela, além do mais ela não iria querer competir contra o universo! Ela era só uma mulher da terra… Já era chocante demais saber que existia outros continentes e até exploração espacial neste mundo!

O que Sheng Shuyi não sabia, é que a barreira que protege o Continente Hua também é uma barreira do tempo e espaço, que permite que se reúna energia Qi mais fina, assim permitindo uma competição feroz para que as pessoas desses continente para evoluir  mais rápido!

O motivo de Sheng Shuyi ler sobre o Torneio do Caos e da Ordem Celestial? Primeiro vai acontecer daqui a dois anos, segundo… o Vilão é na verdade do Continente Original, ele é o neto mais amado do diretor da Academia Destino Celestial, no país Sheng!

Não esquecendo o no Torneio do Caos e da Ordem Celestial, O Continente Original participa também, quase sempre arrebata o 1º ao 5º lugar!

Poucas vezes algum dos continentes ganhou o 1º lugar, o Continente Valhalla ganhou duas vezes, por isso se tornou o segundo mais forte e tem dois planetas principais em seus nomes dois planetas secundário em nome de uma cidade ou país do vencedor. O Continente Vasteland Evolusie ganhou uma vez o primeiro lugar e o Continente Estrela da Manhã, ganhou uma vez também.  O Continente Hua não ganhou nenhuma ainda, afinal ele só existe há 500 anos, os outros já tem alguns milhares de anos. (1)

Sheng Shuyi ficou um pouco surpresa quando viu a informação sobre o vilão, que se chama Zhen Wang, sim ela tinha que ler o nome do seu amado… Cofh Cofh… do vilão! Apesar de não saber sua aparência!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo longo e explanativo, mas necessário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu prefiro me casar com o vilão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.