Terrenal escrita por A Grace


Capítulo 4
Depois.


Notas iniciais do capítulo

Hellow ,
Como estamos ? Espero que bem.
Eu acho que eu fiz o capitulo mais clichê da minha vida inteirinha, mas
é um capitulo de transição muio necessário para entender o que se passa na cabeça da nossa pequena e geniosa Weasley.
Quero agradecer a todos os comentários. Eles são de demasiada importância. Muito obrigada !

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781279/chapter/4

 

— Por favor, repete- Rebecca falou entre risos e olhou para a amiga que tinha a cabeça enterrada no travesseiro após contar pela milésima vez a mesma história. 

—Você tava lá! - Rose grunhiu e levantou a cabeça de leve- Eu não deveria ter ido embora um dia depois.. - a garota voltou a enterrar a cabeça no travesseiro. 

— Não, não deveria. - a porta do novo quarto de Rose foi aberta por Roxanne, que trazia varinhas de alcaçuz, sapos de chocolate e uma garrafa de chocolate quente - Mas , vamos combinar que você não teria a coragem de encará-lo depois daquele beijo.

—E que beijo, senhoras e senhores - a brincadeira de Becca arrancou risadas de sua prima. 

—Ainda mais na cama ! - Roxanne exclamou.

—Eu devia matar vocês. - o comentário ácido , que saiu abafado por conta do contato com o travesseiro, apenas aumentou as gargalhadas das amigas. - Scorp perdeu o juízo, foi isso. 

— Você vai negar que não rola um clima entre vocês a meses? 

—Cala a boca , Roxanne. 

—Ela não pode negar que gostou do beijo também. 

—Vocês estão conspirando contra mim? 

O que havia acontecido era claro como a água , apesar da ruiva achar que era o começo de uma enorme confusão e estava mais para o fim do mundo. Scorpius a tinha beijado na noite de natal, pronto. Até aí, não havia problema nenhum, porém… Rose surtou, afinal, seu melhor amigo a havia beijado, e ela o havia beijado de volta, sem contar que ela ainda tinha sentido aquela sensação estranhíssima, boa, contudo intrigante e -muito–assustadora.  

No dia seguinte, após o café da manhã com todos , ela mandou uma carta para a mãe, inventou que sentia sua falta, o que não era de todo mentira, e pediu que por favor pudesse ir para casa, naquele mesmo dia, logo a ministra da magia a respondeu que a esperava , em sua nova casa. Foi embora um pouco após o almoço, se despedindo de todos com a desculpa de que sua mãe precisava de apoio por conta do divórcio. Agradeceu Astoria e Draco por terem sido tão hospitaleiros com ela, mas quando foi abraçar Scorpius ela já não sorria, tinha as bochechas rubras e os olhos azuis meio perdidos. Apenas voltou a ficar alerta quando se despediu da prima, e a mesma sussurrou em seu ouvido algo que ela não havia nem parado para raciocinar ainda: “Espero que não esqueça de me contar como é o beijo de Scorp.” 

  Arregalou os olhos , mas fingiu não ter escutado Roxy que já estava agarrada nos braços de Albus comentando sobre algum outro assunto. Todos os outros quatro haviam presenciado a cena. A rede de flu mascarou seu rosto contorcido e assim quando abriu os olhos estava no que imaginou ser a nova casa de sua mãe. 

—Eu tenho uma ideia para melhorar seu ânimo! - A voz de Roxie saiu estridente tirando a ruiva de suas lembranças- Uma coisa que vai fazer você esquecer o beijo do príncipe encantado.

— Roxanne , não ouse! 

— São só algumas mudanças - a morena já ia em direção ao armário da ruiva. - Becca vai até concordar comigo. 

—Um milagre.. - a ruiva murmurou mais para si do que para as amigas.

—Podemos diminuir um pouco sua saia… -  Rebecca se levantou do chão , segurando sua varinha de alcaçuz com um sorriso quase diabólico no rosto, enquanto Roxie já rasgava a saia da prima .

— Minha saia Roxanne ! 

—  Menos Rosie, só vai ficar um pouco mais curta.

—Te falamos para fazer isso a meses. - Becca riu de escárnio e levantou a blusa da amiga pelo cabide- nem parece uma sonserina usando esses uniformes super largos.

— Não ouse falar isso, Nott.

— A casa inteira mudou a forma de se vestir e que você quer ser a rainha da Sonserina se negando a mudanças tão básicas como essa , desse jeito vai acabar perdendo o  trono antes mesmo de consegui lo.

—Eu não me senti cômoda, tava parecendo uma..

— E nem pense em dizer que está gorda - Roxanne a interrompeu começando a jogar as peças do uniforme da ruiva na cama da mesma.- Você estava bem bela e esbelta naquele vestidinho preto. 

—Eu não estava afim de picotar meu uniforme, okay? e .. É tão clichê! 

—Uma pena, pimentinha - ela sentiu as mão de Becca a levantando da cama - uma pena. 


 

Por Morgana, se sentia tão estranha. A saia estava mais apertada que o normal e a blusa estava tão justa que teve de abrir dois botões, para que os seus seios não ficassem tão esmagados.  Se olhou no espelho grande do dormitório e teve vontade de azarar as amigas com o pior dos feitiços. Estava ridícula. Ainda dava tempo de mudar, pensou olhando para varinha entre seus dedos. Aquilo não era um plano estratégico dela, era uma armadilha feita - muito bem- pelas melhores amigas. 

Mas ela voltaria a ser o centro das atenções, ponderou. Balançou a cabeça negativamente e se concentrou em arrumar perfeitamente a gravata verde e prata em torno de seu pescoço e para dentro da camisa. Já havia perdido o jantar de voltas as aulas na noite anterior - por não querer encarar Scorpius- , não podia também perder o café da manhã. Brincou com a varinha na mão e subiu as escadas que levavam ao salão comunal da Sonserina, observou o salão tão vazio quanto o seu dormitório , deveria estar realmente muito atrasada. 

Passou , relativamente, rápido pelos corredores, sendo seguida por olhares curiosos. Apenas conseguiu respirar aliviada quando na grande porta do salão principal encontrou Albus e Anthony conversando. Ela ainda não havia visto nenhum dos meninos após o natal e sentia uma enorme falta deles em sua rotina. Chegou por trás abraçando as costas de Albus , agradecendo mentalmente por ele não estar grudado em Scorpius naquela manhã. 

—Que diabos..?- o adolescente ria nervoso tentando inutilmente se virar para trás. 

—Rosita! 

— Rosie?- a menina riu, de maneira inconfundível, e Albus finalmente viu os cabelos ruivos da prima. - Aonde você se meteu ontem , fujona? 

—Fujona? - a ruiva se desvencilhou do primo e abraçou Anthony que sorria travesso- Me perdi de Roxanne na estação. Eu vim lendo, em uma cabine sozinha.  

— Não precisa mentir não, lindinha,sabemos que você tava com o Scorpius. - A frase de Anthony a chamou atenção e ela virou a cabeça instintivamente na direção do rapaz - Pode falar , pimentinha, foi você que deixou aquele chupão no pescoço do nosso loiro né?

A cara da ruiva a entregou, algo que quase nunca acontecia. Os meninos logo se calaram e Anthony abraçou a ruiva de lado com um pouco mais de força, como se aquilo fosse dar forças para que ela se mantivesse em pé. Albus apenas negou com a cabeça e deu um tapa na cabeça de Zabini. 

—Bom dia, perdedores .

A voz do Scorpius chamou a ruiva para a realidade e logo sua feição levemente abatida transformou-se em  uma máscara perfeita, quase ilegível. A menina sorriu , se desvencilhou do abraço do moreno e andou em passos elegantes, porém rápidos até a mesa da Sonserina, sem falar mais uma palavra. Achava que se abrisse a boca poderia acabar matando o imbecil do Malfoy, que estava desfilando com o pescoço cheio de chupões. Idiota. 

Ela tinha plena certeza que se continuasse na presença do menino liberaria todo o veneno que estava guardado em sua língua. Causaria um estrago tremendo , e não era o que ela tinha planejado fazer naquela manhã. 

Ele a chamava de “minha garota” e logo depois aparecia com todas aquelas marcas , ele merecia queimar no inferno por fazer toda aquela zona na cabeça da ruiva. Sentou-se entre suas duas maiores confidentes ,mas não ousou desabar. Roxy a encarava com um olhar questionador, sabia que algo passava na cabeça da prima, e tinha certeza que esse algo não era nada agradável. 

—Ai, o uniforme ficou uma gracinha. - A de cabelos cacheados falou. 

—Gracinha ? - Rebecca revirou os olhos para o comentário - Ela a muito gostosa , isso sim. 

—Vou fingir que esse natal simplesmente não aconteceu.

A frase foi proferida antes dos rapazes se sentarem à mesa, as meninas sorriram para a ruiva e logo aquele era um dia normal, como outro qualquer, a não ser pelos olhares que eram lançados por Scorpius para a Rose.  Ele não entendia nada do que se passava naquela cabeça ruiva. 


 

Rose Weasley era egoísta, gostava de tudo apenas para ela. Sempre fora assim, desde pequena odiava dividir a atenção, os brinquedos , os pais , tudo tinha que ser sempre dela e apenas dela.  Então quando andou, pela primeira vez depois das férias, em um corredor lotado de alunos , ficou contente em ter quase toda a atenção para si. Adorava até o olha assustado de Scorpius que não parecia entender de onde aquele uniforme havia saído. Ele andava mais atrás enquanto conversava Roxanne e Adhassa, prima do rapaz, mas mantinha os olhos fixos na melhor amiga,  mesmo que a mesma não quisesse dirigir nem o olhar a ele.

Até mesmo Dominique  havia olhado de cima a baixo, quase embasbacada naquele dia, e nada lhe dava mais gosto de vitória do que ver a maldita cabeça loira, que por anos a fio a havia chamado de esquisita, a olhando com inveja.   

Era óbvio como seu cérebro no começo daquele ano tinha criado várias conspirações contra o uniforme e como mudá-lo era tão clichê. Afinal, ela sempre pensava em cada passo que dava e fazia diversas ponderações sobre o certo ou errado para chegar aonde queria, e aquele passo não tinha sido dado por ela. Mas agora a merda estava feita, e ela se sentia satisfeita com o resultado - coisa que nunca admitiria para Roxy e Becca.

— Prometi que não me arrependeria de te obrigar a cortar essa saia. - A voz de Rebecca saiu quase em um lamento quando se sentaram em um lugar vago qualquer na bancada da sala do professor Flitwick - Mas , porra Rosie, você ficou mais gostosa que eu !

— Chamei mais atenção que você? - a ruiva riu de escárnio e jogou os cabelos para a amiga, que ainda tinha um bico nos lábios. - Porém.. eu não tinha pensado em fazer isso - ela apontou para o uniforme ainda com o sorriso ladino - Até vocês me aparecerem com ele já picotado, então teoricamente é tudo culpa de vocês.  

—Por Morgana! Eles não param de secar suas pernas, ruiva! - Becca soltou um suspiro de falsa indignação e se virou para trás rapidamente - Vocês acham que Rosie está mais gostosa do que eu? 

—Te garanto que Albus não acha isso. - A voz de Anthony , que vinha logo atrás delas fez a ruiva gargalhar . -Ai! O que? - o moreno reclamou do tapa que havia acabado de levar do melhor amigo.

—Cara, por Merlin!Como você só consegue falar merda? 

—Vai dizer que nao me acha gostosa , então Albus? - Rebecca o provocou , com um sorriso de canto nos lábios e logo molhou uma pena no tinteiro , Flitwick iria começar a aula. 

— Nem todos mentimos tão bem quanto você, Nott - o sussurro de Albus fez as duas meninas riem baixo, um pouco antes de voltarem a atenção para o velho professor. 



Tedioso, só havia aquela palavra para descrever o professor de feitiços. Porém, Rose se esforçava para conseguir sacar todos os detalhes importantes de sua fala , ela até mesmo respondia todas as perguntas feitas pelo professor, enquanto a maioria dos alunos quase dormia com os ensinamentos teóricos do mestre de feitiços. Tinhas seus olhos azuis focados no professor quando um aviãozinho de pergaminho acertou sua cabeça. Olhou para trás, quase raivosa antes de desfazer o origami e encontrar a letra torta e caprichada de Scorpius

 “Por Salazar, o que aconteceu com o seu uniforme ? ”

Quase rabiscou num papel que aquilo jamais diria respeito a ele, e que se seu uniforme estava curto e chamando atenção era ótimo, que ela preferia a atenção de qualquer outro a dele. Porém, se conteve , não iria arrumar uma briga por algo que eles nem tinham. “Roxy e Becca. E o seu pescoço?” Rabiscou a última parte com força, impedindo que o garoto a lesse, e logo sua resposta flutuava rapidamente em direção a mesa do Malfoy. Revirou os olhos voltando a se concentrar na aula de feitiços, não podia ficar com Scorpius Malfoy  na cabeça para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma mudança básica para aumentar a auto estima ou para criar uma briga ? Fica o questionamento para vocês pensarem até o próximo capitulo .
Uma coisas posso adiantar, um spoiler bobo para vocês:
Se tem alguém que vai gostar dessa mudança vai ser James.

Espero vocês nos comentários.

Miau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terrenal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.