Vossa Majestade escrita por Jojs


Capítulo 7
O Remorso Marino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781133/chapter/7

O separar de lábios revelou duas pessoas totalmente diferentes, Evie se sentia estranha, um pouco enojada por fazer aquilo, ele era um rapaz bonito, gentil, ele era perfeito, mas haviam todas as circunstâncias, Mal não estava morta a tanto tempo assim, na verdade não haveria tempo o suficiente para que a dor diminuísse e isso parecesse menos errado, mas aconteceu do mesmo jeito, sem falar de Doug, meu deus, pensava Evie, havia seu namorado, ela tinha acabado de traí-lo.

Ben por outro lado tinha um sorriso no rosto, por mais que se culpasse em uma parte por beijar a melhor amiga da sua falecida noiva, da mulher que tanto amou, o rei não se culpava por querê-la de alguma forma, Benjamin tinha os sentimentos muito mais consolidados que os de Evie, passou da fase de achar que era coisa da sua cabeça, que era pura carência, para ter certeza de que mais do que qualquer coisa, mais do que nunca, ele queria ela, soava errado? Sim, mas quando se apaixonou por Mal não foi igual? Não estava a esquecendo, só estava seguindo em frente como ela gostaria de vê-lo fazer.

Mas eles não concordavam com aquilo, Evie levou mais tempo para processar a informação e quando a fez empurrou Ben para trás com força, fazendo o rei quase cair no chão, ela levou as mãos ao rosto um pouco atônita e começou a chorar, a última reação que ele esperava dela, ele sabia o quão difícil seria, como ela ainda sofria por Mal, por isso não a pressionou, sabia como Evie era e tinha Doug também, havia o nó na garganta ao se lembrar do amigo de longa data, com cuidado Benjamin tentava se aproximar da garota em prantos.

— Fica longe de mim, Ben. — Ela pediu tentando controlar a respiração. — Isso nunca deveria ter acontecido.

— Porque? Eu gosto de você, você quis. — Ele se abaixou olhando para ela. — Não é errado? Evie ... A Mal se foi, ela gostaria que continuássemos a seguir nossas vidas.

— Eu não falei por ela. — O nó na garganta de Evie também se fazia presente. — Eu sou comprometida com o Doug, você enlouqueceu?!

— Eu sei, me desculpe por isso. — O lapso de realidade voltou a mente do rei naquele momento. — Eu vou te deixar descansar e já vou indo.

— Antes de ir precisa me prometeu uma coisa. — Ela se levantou limpando o rosto. — Nunca ninguém vai saber desse beijo, NINGUÉM.

— Evie ...

— Ben, não! — Ela foi categórica. — Você tem noção de como as coisas ficariam péssimas?

— Gostar de alguém é tão péssimo assim? — Ele rebateu.

Então o silêncio permeou no ambiente, a troca de olhares entre eles dizia muita coisa, Benjamin perguntava a Evie se era isso mesmo que ela queria, se ela não sentia nada a ponto de negar qualquer tentativa de fazer dar certo, mas ela respondia claramente e ele sabia, era loucura, não valia a pena jogar tudo para o alto dessa forma, valia? Ela só apertava as mãos sentindo as unhas machucando as palmas, mas mesmo assim mantendo o controle.

— Nós dois é algo impossível, não vou deixar que você estrague nossas vidas. — Ela tinha uma vida e uma reputação, ela não conseguia machucar mais ninguém ou se machucar, Evie pensava nos contras enquanto Ben via os prós. — Agora vai embora, majestade.

— Olha nos meus olhos e fala que não sente nada e eu te deixo em paz. — Ele pediu novamente.

— Ben ... — A voz embargada dela e os olhos trêmulos se mantinham nos dele. — Não te amo, desculpa, foi pura carência e confusão, me perdoe por te fazer achar que poderíamos ter algo.

— Evie, por favor ... — Ele ia segurar as mãos dela.

— Vá embora. — Ela apontou para porta. — Agora.

Ele não falou mais nada, apenas abaixou o olhar e saiu do quarto sem olhar pra trás, mesmo que quisesse. Evie se sentou na cama e desligou o abajur, ali ela chorou por toda uma noite, desconfiava até que chorou mais do que quando Mal morreu, mas não queria assumir pra si que estava sentindo uma dor tão forte como aquela, ali a azulada eliminou qualquer possibilidade que permeasse por seu corpo de sentir algo por Ben, ela tinha um compromisso com Doug, mas muito mais do que isso, ela tinha uma ligação com Mal que ia além da vida, estaria a traindo, jamais faria isso.

Os dias depois daquilo não foram muito melhores, Evie só via Bem quando era realmente necessário, fora isso cada um seguia os seus compromissos para o lado, alguns como Carlos e Jay chegaram a estranhar, Uma até comentou como eles estavam afastados, mas eles negavam com sorrisos, Jane assumiu o lugar de Evie ao lado do rei com seus compromissos e se dedicou mais do que nunca a Evie 4 Hearts, fazia tantos vestidos que o projeto para a ampliação do local começou a passar por sua cabeça.

Tudo acontecia tão rápido que ela nem percebeu que o mês correu tão rápido, não falou com Doug por semanas, apenas recebia as mensagens de sua mãe dizendo que ele estava descansando, esquecera dele por uns dias por estará trabalhando demais, talvez um foco tão intenso fosse o necessário para desencanar de outras coisas, só que uma hora ou outra ela precisaria olhar na cara do seu namorado, precisaria lembrar ao vê-lo o que tinha feito com Ben, aquele seria o seu tormento, ainda mais por ter que lidar com coisas que ela não entendia que sentia.

A porta do ateliê estava encostada depois de mais um cliente que tinha saído, Evie repousou a cabeça sob a mesa e por alguns momentos pode apenas apreciar a calmaria que não era algo que ela poderia se dar tão a luxo, nem percebeu que alguém adentrava o recinto, talvez tivesse cochilado se a pessoa não tivesse tocado seu ombro e a feito erguer a cabeça.

— Olá, é um prazer te receber no meu atê...

— Calma, sou só eu. — A risada masculina a fez rir também. — Bem que o Carlos disse que você estava trabalhando dez vezes a mais do que o normal.

— Doug. — Ela se levantou para abraça-lo. — Senti tanto sua falta.

— Eu já voltei, meu amor. — Ele sorri a abraçando também. — Já voltei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vossa Majestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.