Broken - Jikook escrita por BustyOwl


Capítulo 28
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781061/chapter/28

— 

De: Jeon Jeongguk < JJK@poeartistry.com >

Assunto: Eu tenho uma pergunta para você...

Data: 8 de setembro às 02:18

Para: Park Jimin < Pkjm@nph.com >

Caro Dr. Idiota

Um elefante já espirrou em você? Bem, em mim sim... Duas vezes... pelo mesmo elefante. O nome dele é Anugtaha, que me foi dito significar aquele que tem graça, e o guardião aqui brincou que ele pode ser alérgico a mim. Tenho a sensação que você está sorrindo da ironia disso. Mas não se alarme, Anugtaha e eu vamos ser melhores amigos antes de eu ir embora, como você sabe, eu posso me tornar adorável, quanto mais tempo você passar comigo. :) Espero que você esteja bem. Liguei, mas a diferença de horário e tudo é ainda sem graça. Não vou mentir, eu ainda estou nervoso por estar tão longe de você. Não sei se estou correndo ou seguindo meus sonhos. Sim, eu estou tendo um bom tempo, mas todo dia quando eu estou viajando por aí vendo coisas ou indo a lugares e a primeira pessoa que me vem à mente é você. É tão estranho para mim como a poucos meses atrás eu nem sabia que você existia e agora não consigo funcionar sem te ver. Eu vou parar antes que eu fique muito triste. Continue sendo legal,

O Vigarista

P.S. Eu te amo...

 

—------------------------------------------------------------------------------

 

De: Park Jimin < Pkjm@nph.com >

Assunto: Eu tenho uma resposta para você...

Data: 9 de setembro às 15:48

Para: Jeon Jeongguk < JJK@poeartistry.com >

Querido Vigarista,

Não, nunca um elefante espirrou em mim, mas, por favor, retransmita esta mensagem para Anugtaha por mim: não olhe nos olhos dele, meu amigo, é como ele fica sob você. Num momento é um humano normal irritante e no próximo não consegue pensar em alguém mais bonito. Se ele olha para você e sorri, bem, então você é um caso perdido e não há esperança, apenas aceite isso. Quanto a você, Jeongguk, não me importo com a diferença de horário, a única razão por que eu perderia a sua chamada é por causa do trabalho. O resto do tempo estou à espera de ouvir você de qualquer maneira. Você está correndo, mas isso não importa porque eu estou de pé no final da estrada esperando. Aproveite tudo na sua frente agora. Você só pode conseguir ver essas coisas uma vez. Sim, tenho saudades de você... e sim se eu pudesse escolher entre você estar ai e você ao meu lado, claro eu escolheria perto de mim. Estou quase tão nervoso quanto Gureum; cada vez que a porta abre, nossas cabeças viram como um tiro e esperamos que você caminhe através dela. Também não ficarei muito sentimental. Permaneça saudável, sorria muito, esteja seguro.

Seu namorado

P.S. de jeito nenhum eu vou me chamar de Dr. Idiota. :P

P.P.S. Eu te amo mais do que o sol ama o céu.

 

—------------------------------------------------------------------------------

 

De: Jeon Jeongguk < JJK@poeartistry.com>

Assunto: Não sei se você é um demônio ou um Santo

Data: 13 de outubro às 03:00

Para: Park Jimin < Pkjm@nph.com >

Querido namorado,

Chamando seu namorado à meia-noite, para ter sexo por telefone de presente de Aniversário foi... é...urgh! Não sei se grito com você por me fazer sentir mais sua falta, por me fazer querer te beijar, fazer amor com você e foder com você, mas obrigado por dizer tudo o que você disse. Veja, é de manhã aqui e minha mente ainda está bagunçada. Não sei o que digitar. Minha mente está em branco. Quando me lembrar das palavras novamente ligarei.

Feliz Aniversário Meu amor!

Seu namorado muito frustrado.

P.S. não sei se já te disse isso, mas sua voz ao telefone é pecaminosa.

P.P.S. Eu te amo mais do que os ingleses adoram seu chá.

 

—---------------------------------------------------------------------------

 

De: Park Jimin < Pkjm@nph.com >

Assunto: Eu sou o que quiseres ser

Data: 13 de outubro, às 13:00

Para: Jeon Jeongguk < JJK@poeartistry.com >

Querido namorado,

Estou feliz que tenha sido tão bom para você como foi para mim. Sim, haverá Facetime, eu preciso ver o seu rosto quando você gozar com a minha voz. E não minta, sua mente não está em branco, só está cheia de todas as coisas que você quer que eu faça, afinal quem me chamou ontem à noite entre gemidos? Se você soubesse como eu estava duro por você.

Obrigado pelos Parabéns!

Seu, Sexy Fodido filha da puta namorado

P.S. Para sempre vou usar esse apelido contra você.

P.P.S. Você nunca me disse nada sobre a Russia, nossa noite juntos realmente me deixou atordoado. Não se esqueça de que você tem um trabalho que você precisa terminar, assim você pode fazer mais do que apenas o Facetime.

PPPS. Eu te amo mais do Peter Pan ama Neverland.

 

—----------------------------------------------------------------------------

 

De: Jeon Jeongguk < JJK@poeartistry.com >

Assunto: por favor, notas...

Data: 13 de outubro ás 15:17

Para: Park Jimin < Pkjm@nph.com >

Querido Sexy Fodido filha da puta,

Por favor, note que eu não estava em estado de espírito correto e não devo ser responsabilizado por qualquer coisa que eu disse, especialmente quando você está falando em me amarrar em uma cabeceira de cama e... De qualquer forma, desculpe eu esqueci, A Russia é linda e a comida é INCRÍVEL.

Amor, Seu cereja do topo

PS: eu não era o único dando nomes.

P.P.S. Você não me disse muito sobre o que aconteceu na volta para casa. Como está Adora?

PPPS. Eu te amo mais do que um dominador ama seus chicotes.

 

—----------------------------------------------------------------------------

 

De: Park Jimin < Pkjm@nph.com >

Assunto: O que sou grato por

Data: 25 de novembro às 07:13

Para: Jeon Jeongguk < JJK@poeartistry.com >

Caro Cereja do Topo,

Eu sou grato que eu conheci você. Sou grato que não só eu me apaixonei por você, mas você se apaixonou por mim também. Sou grato que você é completamente diferente de mim, porque você me faz ver o mundo de uma forma totalmente nova. Sou grato por que está vivo porque me faz sentir vivo também. Adora está crescendo a cada dia. Minha mãe diz que ela tem os olhos do meu pai. Eu nunca percebi que eram tanto até que ambos estavam na minha frente. Às vezes recebo suas mensagens enquanto ela dorme e pelo resto do dia nada pode me derrubar. Sinto-me abençoado por ter vocês na minha vida... tão abençoado de fato que parte de mim sente-se culpado por aqueles que perderam tanto. Minhyunk tem ficado melhor, mas não muito. Ele perdeu sua empresa, mas felizmente tem uma boa quantidade de riqueza acumulada. Ele se mudou para fora da cidade e agora mora em Gwangju, onde ele passa a maior parte de seu tempo pescando. Quando eu o visito não fala muito, apenas senta lá fora no frio. Entendi que estava sofrendo, mas nunca realmente até que eu percebi o quanto eu amo você e Adora. Se eu perder algum de vocês, não sei como seria mesmo capaz de pescar. De qualquer forma, esteja a salvo.

Certo...

Jimin

P.S. eu te amo mais do que os peixes adoram água.

 

—------------------------------------------------------------------------------

 

De: Jeon Jeongguk < JJK@poeartistry.com >

Assunto: Eu sou grato por...

Data: 25 de novembro às 21:19

Para: Park Jimin < Pkjm@nph.com >

Você... Jimin.

Quando eu pensei que minha vida tinha acabado, quando eu não podia rir ou dormir ou mesmo focar nas pessoas ao meu redor, você ajudou a me trazer de volta. Agradeço por seu irmão se machucar com uma faca, obrigando nós dois a ir para o hospital. Eu sou grato por todas as nossas lutas bêbados divertidas. Se eu pudesse voltar atrás, eu não mudaria nada. Vocês foram e são minha segunda chance. Só espero que um dia Minhyuk tenha essa segunda chance no amor também. Se você está seguro, eu estou seguro.

Seu Jeongguk

P.S. eu te amo mais do que Cinderela ama o príncipe encantado.

 

—------------------------------------------------------------------------

 

De: Park Jimin < Pkjm@nph.com >

Assunto: Feliz Natal

Data: 25 de dezembro às 21:47

Para: Jeon Jeongguk < JJK@poeartistry.com >

Meu Jeongguk,

Estou com saudades.

Seu Jimin.

P.S. eu te amo mais que Romeo amou a Julieta.

 

—----------------------------------------------------------------------------

 

 

JIMIN

 

Tinha passado quase uma semana e não tivemos muito tempo para conversar. Jeon estava ocupado se preparando para mudar para outro país e este mês, eu estava atolado entre o trabalho e Adora. Mesmo assim, ainda senti sua falta. Era uma coisa dizer, "Vamos ter um relacionamento de longa distância" e outra de realmente estar em um. Ação de Graças, Natal e agora no ano novo... as férias foram muito difíceis de superar sozinho, além da parte que você queria passar o feriado com essa pessoa.

"Urgh, Jimin o que há de errado com você?" Eu gemia deitado no meu sofá. Jieun tinha Adora para a véspera de ano novo e a maior parte na manhã seguinte, antes de nós trocarmos. Não era a vida que eu queria para a minha filha, ficar pulando entre os pais, mas eu sinceramente não sabia mais o que fazer. Os últimos meses tinham sido uma loucura.

Eu agarrei meu telefone novo, atualizei minha caixa de entrada. Nada.

Quando eu tinha me tornado essa pessoa?

O tipo de cara que espera por uma ligação?

Ele estava me deixando nervoso e ainda estive tentado a apertar o botão de atualização novamente.

"Cinco". "Quatro". "Três". "Dois". "Um".

Eu contei, ouvi os aplausos rugir lá fora da janela.

Feliz Ano Novo.

Pela terceira vez que bati a atualização e no momento em que vi a notificação, sentei-me contra o sofá:

—--------------------------------------------------------------------------

De: Jeon Jeongguk < JJK@poeartistry.com >

Assunto: Feliz ano novo

Data: 1º de janeiro às 12:01 AM

Para: Park Jimin < Pkjm@nph.com >

Estar longe um do outro está ficando difícil... Muito difícil Jimin.
        ------------------------------------------------------------------------------

 

— É isso? Jeon só pode estar brincando comigo — murmurei, jogando o telefone para o outro lado do sofá e me levantando. Gureum olhou para mim, latiu uma vez e então virou a cabeça dele como se não quisesse ser incomodado.

— Não comece. — Tirando minha camisa, a joguei no sofá antes de ir ao banheiro. Qualquer ataque que Jeongguk estivesse tendo, eu iria lidar com isso de manhã. Estava muito cansado até mesmo ...

Gureum latiu

— GUREUM! — disse saindo da minha calça. Ele choramingou e, em seguida, ficou em silêncio.

Que diabos?

— Gureum qual é ... — comecei a dizer enquanto me dirigia para a sala. Então eu o vi. Meu Jeongguk, em um macacão vermelho escuro na altura dos joelhos e camisa branca por baixo all stars brancos que não estavam em seus pés, mas ao lado deles. Ao seu lado estava um casaco de inverno. Seu cabelo preto estava uma bagunça, do que eu só podia supor tinham sido o vento, outras partes enrolados. Ele ainda estava suando um pouco, seu peito ainda subindo e descendo.

— Eu... ach... — Eu não poderia colocar o que estava na minha mente em palavras, porque não tinha certeza se estava sonhando ou não.

— Estou atrasado — ele disse, respirando fundo, uma carranca nos lábios bonitos. — Eu queria vir aqui antes da contagem. Mas esta cidade é um labirinto...

Com cada palavra fui me aproximando mais e mais dele, até que eu estava bem na sua frente Minhas mãos em concha aos lados de seu rosto meio congelado.

— Você está aqui — eu sussurrei espantado.

— Estou atrasado, mas eu estou aq...

Eu o beijei. Não podia deixar de beijá-lo. Seu corpo pressionado contra o meu e os braços enrolados em volta do meu pescoço. Deus, eu senti falta disso.

Tudo, seu sabor, os sons que ele faz quando eu agarrava a sua bunda, minhas mãos viajando para baixo até chegar aos quadris e o levantei, com as pernas envolvidas em mim firmemente.

— Você está aqui — eu repetia baixinho.

Jeon sorriu. — Eu estou aqui. Eu também estou sem-abrigo porque vendi meu apartamento esperando que meu Dr. Idiota, namorado, Sexy, Fodido, filha da puta, Jimin ia ter pena de mim e me deixar ficar com ele.

— Não entendo — Eu ainda não estava com 100% de certeza que era real. Ele estava no meu apartamento, em meus braços, e queria ficar.

— Você não recebeu meu e-mail? Não quero mais ficar longe. Quero estar aqui com você. Então se importa, Dr. Idiota, namorado, Sexy, Fodido, filho da puta, Jimin? — Ele sorriu tão amplo, seu nariz franzido e as ruguinhas ao lado dos olhos, que não pude deixar de sorrir de volta.

— Eu vou ter que pensar sobre isso... O ronco é tipo de um mau negócio... — Ele fez uma careta para mim antes de tentar se afastar, mas só me segurou mais apertado. Não queria deixa-lo ir ou desviar o olhar.

— Jeon Jeongguk...

— Sim?

— Não entre em pânico quando digo isso, mas... Eu vou casar com você.

Ele não disse nada e eu sabia que ele entendeu o que eu quis dizer. Não havia nenhuma dúvida em minha mente que era o que eu estava destinado a fazer o tempo todo.

Eu o amava mais do que eu amava a mim mesmo.

 

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É gente... Acabou!

Amei muito reler e adaptar essa estoria que nossa... vontade de reler muitas e muitas vezes!!!

Obrigada a Amanda Barros pela primeira adaptação que foi onde conheci esta estoria sensa. Obrigada a cada amiga e amigo que compartilharam e deram amor a minha filha. A cada comentário, cada novo leitor, cada palavra de carinho na tag, aqui, no tt. Caralho, vocês são foda!

Espero ter mais criatividade para postar mais estorias pra vcs, por enquanto vou tentar att Nebula que me deixa com um bloqueio fodido, não sei por que, mas vai dar tudo certo.

Me sigam nas Fcs de divulgação: @/acasofanfic e na pessoal @/myalieen

A Tag Vai estar lá pra quem quiser deixar recadinhos amorosos e compartilhar com a galera sobre minha filha. Comentem lá o que acharam de tudo, todos os momentos que vcs gostaram, ou mais marcante. Quero saber a parte que vcs quiseram me matar kkkkk. Vamos interagir por lá. Eu quero muito relembrar bons momentos de Broken com vcs: #EuAmoMeuGureum. Espero vcs lá heinnn

Valeu mesmo galera. Não se faz um ficWritter sem seus leitores. De coração eu amo vcs!!

Beijo Na Bunda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken - Jikook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.