Fly Away - Quarta Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 28
Quarta Temporada (parte 28)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780963/chapter/28

—- Stella! Stella! Filha! Ah não, por favor! – gritou ela ao notar a filha caída ali com a cabeça na água suja e retirou o corpo da filha da água e tirou os cabelos da menina que ocultavam seu rosto e respirou fundo.

—- Stella? Acorda meu bem, por favor – pedia Valerie em prantos – Minha menina linda, por favor, acorda!

Stella abriu lentamente os olhos e Valerie rasgou um pedaço meio limpo do vestido e retirou o lodo dela.

—- Mamãe? – murmurou Stella e Valerie ergueu o corpo da filha e o abraçou chorando copiosamente.

—- Eu estava com o Caleb mãe... – disse Stella notando que o namorado e melhor amigo não estava mais ali.

—- Sinto muito meu bebê – murmurou Valerie abraçando fortemente a filha que começou a chorar.

Valerie se levantou e sustentando o maior peso do corpo da filha a retirou da água barrenta e a encarou.

—- Estamos livres de toda magia, você salvou a mim, Inácia, Athenodora e todos do reino de Story Mode.

Stella respirou fundo e caminhou lentamente com a mãe até a frente da margem e viu o pai que correu.

—- A minha garotinha! – gritou Steve Ryan pegando a filha no colo e a rodopiando no ar sorrindo aliviado.

—- Você está bem querida? – perguntou Steve Ryan tocando o rosto sujo por lodo da filha que assentiu.

—- Não quero mais chorar, quero ir até o reino e ver como todos estão e principalmente meus amigos.

Stella saiu correndo dali em direção as ruínas do reino de Story Mode e Inácia pigarreou para Valerie.

—- Stella quando criança foi para escolinha ou para o treinamento? – perguntou Inácia olhando para Stella.

—- Stella fez as duas coisas, mas porque está me perguntando isso Inácia? – perguntou Valerie a mulher.

—- É o que pretendo fazer por Athenodora, Story Mode precisa de mais princesas como Stella Wright.

Stella entrou na enfermagem que havia improvisado na vila e encontrou Uni a centauro recebendo ajuda.

—- Uni! – gritou Stella correndo para abraçar a centauro que a abraçou fortemente e Stella riu alto dela.

—- Stella! Minha amiga... Espera cadê seu boy guerreiro? – perguntou Uni notando Stella completamente só

—- Tivemos que nos separar... Com a destruição da dimensão mágica perdemos o contato... Totalmente.

—- Certo, sou a melhor pessoa nesse momento para falar com você o mais sinceramente possível agora.

—- Suellen voltou para a cidade das arvores, mas continua sendo nossa amiga e pode voltar certo?

Stella assentiu.

—- Todos os outros guerreiros que lutaram com Caleb em defesa de Story Mode também podem voltar né?

—- Mesmo assim Uni, estou triste pelo Caleb – murmurou Stella cobrindo o rosto sujo com as mãos frias.

—- Pense no lado bom Steele, se você está bem aqui na terra, o gato guerreiro também só que na terra ué.

—- Stella! – gritou Tiago entrando na enfermaria e abraçando Stella fortemente e Uni revirou os olhos e riu.

—- Você precisa vir comigo – disse Tiago arrastando a garota dali e Uni apenas deu de ombros rindo alto.

Tiago puxou Stella para longe da enfermaria improvisada e parou próximo a uma longa estrada de terra.

—- Olhe para o céu Steele – disse Tiago e Stella viu um enorme portal aberto ali e arregalou os olhos verdes.

—- É a sua chance de ficar para sempre com o seu verdadeiro amor Stella – disse ele e Stella sorriu abraçando o amigo e respirou fundo encarando a direção do portal e saiu correndo rapidamente dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Quarta Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.