Fly Away - Quarta Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 24
Quarta Temporada (parte 24)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780963/chapter/24

—- Pelo menos vocês estarão seguros enquanto aquela maluca destrói toda Story Mode – disse Tiago frio.

—- Faça um portal de volta Tiago, meu marido e outras pessoas do reino ficaram para trás – disse Valerie.

—- Eu até faria Inácia, mas é muito arriscado já devem ter percebido seus desaparecimentos e devem estar fazendo novas buscas, vocês dos deixaram cientes sobre uma rota de fuga, quando tudo se acalmar voltamos e procuramos os sobreviventes escondidos nas matas, mas por enquanto, ninguém sai daqui.

Stella se sentou em uma das mesas daquele local e Caleb foi atrás de Tiago para mais informações e Valerie ficou andando por ali pensativa enquanto Inácia se aproximou de Stella com Athenodora no colo.

—- Querida, eu nunca tive a oportunidade boa o bastante para te agradecer... – disse Inácia a Stella que riu.

—- Me agradecer? Com esse portal do Tiago colocamos todo o reino em risco inclusive nossas famílias.

—- Não meu bem, por você acreditar na minha inocência e na de meu marido e lutar conosco pela verdade.

Stella sorriu com os olhos cheios de lagrimas e foi abraçada por Inácia e Atenuadora lhe deu um sorriso banguela.

Paulina estava na área dos enfermos muito longe do esconderijo agora destruído e cuidava para que nenhum deles se ferisse ainda mais do que já estavam e respirou fundo pensando onde os outros estavam.

—- Estou surpresa pelos patrulheiros não terem nos encontrado ainda – murmurou ela para Steve que suspirou encarando Otto que estava sedado para não ouvir sobre o desaparecimento da filha e esposa.

—- O machucado do Otto está piorando – disse Steve Ryan o colocando numa maca com rodas negras.

—- Precisamos encontrar o santuário dentro do pântano para salvar ele – disse Paulina o ajudando com isso

Paulina suspirou e arrumou tudo que podia ali com os outros do reino para uma nova fuga, para a cura.

No novo esconderijo Stella estava quieta sentada numa espécie de quiosque quando Caleb apareceu.

—- Te trouxe uma água – disse Caleb entregando um grande copo azul claro cheio de água com gelo a ela.

Stella bebeu apenas um pequeno gole e empurrou o copo para longe e Caleb suspirou pesadamente.

—- Tiago disse que não pensou muito, apenas nos deu tempo para pensamos em uma forma de lutar contra Fiorella.

—- Odeio essa coisa de ela ficar louca e condenar pessoas inocentes por causa de mal uso de magia – disse.

—- Acha que o universo ficara melhor sem a magia, mas ainda mantivesse as bizarrices? – disse ele a Stella.

—- Falou e disse – murmurou Stella bebendo novamente um gole – A maioria que as usa faz besteira, sem magia, sem varinhas mágicas a gente poderia ter uma vida normal como fingíamos ter na terra, lembra?

—- Mas, Stella, foi à magia que fez a gente se conhecer, lembra? – disse Caleb segurando as mãos da garota.

—- Preciso conversar com o Alaric, ele sempre esteve lendo o livro de magia, deve saber uma solução.

Stella fez uma magia para abrir um dos portais para o “mundo invertido” e procurar Alaric antes que fosse tarde demais

Stella parecia cair infinitamente num tipo de poço sem fundo e se irritou com isso gritando o nome da chinchila branca com chapéu vermelho, estava irritada demais para joguinhos mentais ou algo parecido.

—- Odeio esse tipo de coisa que testa a cabeça da gente pra ver se não somos fracos – disse Stella nervosa.

—- Você entra dentro do meu mundo e o insulta como se fosse a casa da mãe Joana— disse Alaric a Stella.

—- Quero alguma forma de acabar com Fiorella Derew, nem que seja para acabar com toda magia existente.

—- E como vai fazer isso princesa?  - perguntou Alaric encarando Stella com seus olhos fofos, mas sérios.

—- Não sei... Fazer algum tipo de magia oculta porque tem que haver algum jeito que encerrar a guerra.

—- Stella, venha comigo – disse Alaric abrindo um novo portal – Veja o que pode acontecer se você fizer isso

—- Porque estamos na sala das fotos de recordações da arvore genealógica da família? – perguntou Stella.

Stella olhou para os lados notando que haviam ocorrido diversas mudanças na sala e olhou para um novo móvel com uma foto em cima do mesmo e se aproximou lentamente dele notando que parecia atual.

Stella viu a foto onde estava com toda sua família e ela parecia ter vencido a guerra e a louca da Fiorella.

—- Se eu destruir mesmo a magia é assim que vai ser o futuro... – murmurou ela pegando a foto e notou algo estranho na imagem e a retirou do porta retrato com a intenção de olhar melhor para a imagem ali.

—- O castelo esta normal, meus pais, meus amigos... Mas cadê o Caleb? – perguntou ela não vendo nem a sombra do garoto guerreiro em nenhum lugar da foto, olhou novamente mudando a posição e a luz, mas nada parecia mudar o que estava representado na fotografia e sentiu seu coração disparar no peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Quarta Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.