Fly Away - Quarta Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 19
Quarta Temporada (parte 19)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780963/chapter/19

Alguns segundos depois, Caleb acordou dentro da lavanderia do castelo de Inácia e se assustou com isso.

—- Stella? Tiago? Paulina? – chamou ele andando pela lavanderia vazia e estranhando o silencio do castelo.

Caleb ouviu um tipo de rosnado e se escondeu atrás de uma das maquinas e notou um pterodátilo negro saindo de uma das aberturas naquela sala e o observou abrir as grandes asas e voar por uma abertura no teto e respirou fundo olhando para diversas peças de roupas espalhas pelo local e fez uma corda grande.

Caleb notou Fiorella Derew em cima do grande animal dentro de uma armadura mágica que antes fora feita para derrotar gigantes, mas como os mesmos haviam sido quase totalmente instintos fora modificada para derrotar toda e qualquer coisa mágica e não mágica existente em todos os mundos e se desesperou, pensou onde Stella poderia estar ou Inácia, pois precisaria de toda a magia para derrotar a louca mágica.

Stella acordou no que parecia ser um monte de feno e madeira velha e se assustou com isso quase caindo.

Ao se levantar do alto de um tipo de paiol e descer dele ouviu uma explosão e ao olhar pela janela notou que a fumaça e os barulhos de explosões vinham da direção do castelo de Inácia e se desesperou com isso.

Stella conseguiu fazer novamente a magia para ficar dentro da bola e voar em direção ao castelo, mas não pode deixar de notar toda a destruição no reino de Inácia e a parcial destruição do castelo mágico.

—- Sou Stella Wright – disse ela notando que tinha algo mágico acima do mesmo e não conseguia passar.

—- Stella? – disse alguém retirando a mágica de cima do que restava do castelo e Stella vira a mãe de armadura.

—- Mamãe? – disse Stella descendo da bolha para a frente da mulher que a abraçou fortemente fechado o local.

—- Como chegou até aqui? Nada de aberturas de portais estão funcionando em lugar nenhum – disse ela.

—- Achei um jeito – disse Stella abraçando a mãe fortemente e a mulher a puxou para dentro do castelo.

—- Todos os lugares estão sendo destruídos e colocamos o reino em total isolamento mágico contra o mal.

—- Precisamos encontrar as entidades mágicas e eu preciso me juntar a Inácia, acho que consigo ajudar.

—- Eu não posso ir com você Stella, preciso ajudar o que restou de meu reino – disse Valerie a Stella Wright.

—- Estive naquele reino tempo o suficiente para saber me virar e preciso encontrar meus amigos – disse ela.

Valerie viu a filha fazer novamente o encanto da bolha flutuante e foi em direção onde Inácia estaria.

No esconderijo de Inácia, Paulina acordou sendo observada por uma chinchila e uma bebê sorridente.

—- Finalmente a humana de total Black acordou – disse Alaric e Athenodora riu alto batendo palminhas.

—- O que aconteceu? Cadê a Stella e os outros? – perguntou Paulina se levantando do chão frio que estava.

—- Stella logo vai aparecer e os outros também – disse a chinchila a Paulina que ajeitava sua touca preta.

Paulina olhou para fora da janela do quarto onde estava com Athenodora e Alaric e viu um monstro de ferro se aproximando do castelo, algumas pessoas saíram correndo gritando e ela arregalou os olhos.

—- Saiam de perto da janela! – gritou Inácia pegando a filha que puxou Alaric e Paulina se jogou longe e a janela foi destruída pelo monstro que encarava todos ali dentro do quarto e Inácia apontou a varinha.

—- Leve as crianças para um lugar seguro – disse Otto invocando sua magia das trevas contra o monstro.

—- Rápido corram – gritou Inácia aos outros e algumas pessoas os seguiram por dentro do esconderijo.

Inácia viu Otto ser atingido pela espada de gelo que o soldado carregava e caiu e ela o puxou para dento do castelo como feitiço de corda e entraram para dentro do local fechando a porta com o que tinha ali.

—- Paulina, cuida da minha filha, vou enfrentar esse gigante de aço sozinha – disse ela entregando Athenodora a Paulina que segurou rapidamente a bebê e junto com Otto ferido fugiram para os fundos.

Inácia flutuou para cima da gigante, mas nenhum de seus feitiços fazia efeito, então fez um buraco no chão e enquanto o monstro se debatia para voltar à superfície ela voltou para o esconderijo encontrando o marido e os outros escondidos e olhou para todos eles e fez um feitiço para fechar o corredor até eles.

—- Temos que fazer uma grande retirada e procurar um local seguro para esconder a todos – disse ela pegando a filha no colo e todos correram para os fundos do esconderijo na intenção de se esconderem.

Todos se esconderam nos fundos do grande castelo que dava na direção de uma floresta escura e densa.

—- Aquilo lá é uma armadura contra gigantes, mas está magiada e agora é algo para matar tudo e todos.

—- Temos que fugir para outro lugar, aquela parede que você criou não vai aguentar muito tempo.

Inácia correu para frente do castelo e escondeu todos que conseguiu em outros cômodos do castelo.

—- Me sinto um idiota – disse Otto enquanto Paulina amarrava ataduras nos ferimentos nos braços e peito dele que resmungava de dor, havia muitos pequenos pedaços de gelos incrustados na pele e queimava.

—- Não deveria, enfrentou um bicho daquele tamanho apenas com magia, se voltar lá no mano a mano vai morrer – disse Paulina apertando a atadura contra a gaze e o remédio que havia colocado nos ferimentos.

Inácia foi jogada no chão e quase pisoteada pelo monstro de ferro que insistia em ataca - lá mesmo jogando todas as magias que tinha conhecimento, nada conseguia destruir a armadura ela se desesperou.

Stella se aproximou por trás do monstro e jogou os feitiços que haviam voltado e Inácia sorriu aliviada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Quarta Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.