Liga Da Justiça : Nova Geração - Justiça Jovem escrita por Catwoman


Capítulo 3
Conto 2 — Fries & Kane


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse conto na semana passada, então resolvi postar por aqui !
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780874/chapter/3

Conto #2  — ANDREW FRIES X CHARLIZE KANE

 

 

 

 

Andy atravessou a porta da frente de seu pequeno apartamento, e jogou a mochila em um canto qualquer antes de trancar tudo novamente e ascender as luzes. Antes que pudesse dar mais um passo em direção a cozinha, parou com a visão muito familiar de Charlie ferida no sofá e suspirou, puxando seus fones do ouvido.

 

—  Sério? Você tem que sangrar em tudo que eu possuo? —  Ele olhava para ela com reprovação. —  Isso é algum tipo de desafio para você?

 

Sua melhor amiga abriu um sorriso debochado, apontando para ele.

 

— Você devia ser mais atento ao entrar em casa, Andy.  — Ela ignorou completamente sua pergunta, e ele não ficou surpreso com isso.  Charlie fazia isso as vezes. — Se eu fosse alguém que quisesse te fazer mal, você já estaria capturado ou morto.

 

— Ainda bem que você só veio aqui pra estragar meu sofá, então. —  O loiro deixou rapidamente a sacola com compras na ilha da cozinha, e voltou para avaliar mais atentamente o estado da Kane, ajoelhando-se ao seu lado.  — O que foi que aconteceu?

 

Charlize deu de ombros, ou pelo menos tentou.

 

— O de sempre. Gotham aconteceu comigo. Sabe como é.

 

Sim, ele sabia. 

 

— Olha, não é porque eu estou me formando em medicina e as vezes trabalho na clinica da sua tia que você pode aparecer aqui assim, do nada sem me avisar. —  Ele se levantou e foi até o banheiro. —  E se eu tivesse trazido alguém pra casa?

 

— Está saindo com alguém?  — Ela ergueu uma sobrancelha, claramente não levando aquilo muito a sério.  — E você não diz nada? Eu sou sua melhor amiga, Andy, você devia me contar essas coisas!

 

— Quis dizer no geral!  — Ele se defendeu, mesmo que não precisasse, porque era exatamente o que Charlie queria: provoca-lo. Mas ele sempre acabava caindo nas provocações dela.  — Amigos da faculdade, amigos normais que não sabem que conheço a Batgirl e todo o resto.

 

— Nesse caso,  era só dizer que você é um bom samaritano, ajudando vigilantes e heróis que precisam de ajuda, pra, sei lá, ganhar créditos extras ou algo assim.  — Ela gesticula a mão com desdém.  — Pensaríamos em algo na hora, somos espertos.

 

— Você é inacreditável.  — Ele suspira, derrotado, depois de lavar bem as mãos e juntar todos os materiais que ele precisaria para tratar da amiga.

 

Voltou para perto dela e se colocou a sua frente, ajudando-a a se sentar em uma posição melhor para que ele pudesse tratar seus ferimentos, que felizmente, pareciam não ser muito preocupantes. Ele precisaria dar pontos em um dos cortes mais profundos em suas costas, mas esse parecia ser o pior dos machucados dela.

 

— Olha.  — Ela começou quando ele passou a limpar a ferida maior   — Eu realmente sinto muito por ter aparecido aqui desse jeito, mas eu não sabia bem para onde ir. Com a Helena morando em outra cidade agora, e minha tia viajado, minhas opções ficaram meio reduzidas. E sinceramente, você é o único em quem eu confio pra me ajudar.

 

Andy bufou.

 

— Não esquenta.  — Apesar de não gostar de ser pego de surpresa daquele jeito, Andy já estava acostumado. E faria qualquer coisa não só por Charlie, mas por qualquer um de seus amigos.  — Mas da próxima vez, uma mensagem de texto seria muito bem vinda. Só pra eu me preparar.

 

— Combinado.  — Charlie lançou um olhar rápido para a cozinha, mais especificamente para as sacolas que estavam em cima da bancada.  — E ei, como pagamento por esse tratamento especial, posso fazer nosso jantar depois disso.

 

— Acha que consegue?   —  Ele ergueu uma sobrancelha, sem parar o que estava fazendo.  — Porque eu acho que você vai ficar bem dolorida depois que eu terminar aqui.

 

— Dou um jeito. Além do mais, você e eu sabemos que, entre nós dois, eu cozinho melhor. E é o mínimo que posso fazer.

 

Andy revirou os olhos, mas acabou sorrindo.

 

— Por mim tudo bem.  —  Disse por fim. —  Agora fica quieta, senão vou te deixar com uma cicatriz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Visitem o tumblr da história para ver edits e conhecer mais dos personagens ! Façam perguntas para eles e deixem pedidos para mais contos como este :

https://ligajusticajovem.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liga Da Justiça : Nova Geração - Justiça Jovem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.