Sutilmente escrita por Akemihime


Capítulo 4
Quando ele se irrita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780729/chapter/4

— Yaomomo, a Ashido já me mandou várias mensagens perguntando onde estamos, ela e a Hagakure já estão esperando por nós. — Jirou falou ao adentrar a Heigh Alliance naquele fim de tarde ao lado de Uraraka.

Com os horários de estágio dos heróis sendo tão diferentes uns dos outros, era raro eles terem muitos momentos juntos, especialmente todas as garotas, e foi pensando nisso que decidiram se esforçar para fazer uma festa do pijama naquela noite, a fim de matar a saudade umas das outras e é claro, fofocar.

— Não precisam esperar por mim, Jirou-san, Uraraka-san, eu preciso ir na lavanderia recolher minhas roupas e guardá-las, não tive tempo de lavar essa semana e estou quase sem roupas — Yaoyorozu disse, perto da entrada da lavanderia, suspirando — Talvez devesse ter trago mais algumas peças de casa para o dormitório, mas esse quarto é tão pequeno para guardar tudo...

— Tudo bem, estaremos no quarto da Hagakure, vá até lá quando terminar. — Jirou comentou, ignorando Uraraka exclamando algo como "quantas roupas ela tem em casa?!" ao fundo.

Elas se despediram, as duas garotas subindo até a ala feminina do dormitório enquanto Yaoyorozu se dirigia para a lavanderia que também era separada dos garotos, deixando a sala de estar vazia.

Bem, não completamente vazia.

— Eu ouvi direito?! Yaomomo… quase sem roupas… — Sim, aquele tipo de comentário só podia ter saído da boca de Mineta, que sentado quieto no sofá, havia passado despercebido pelas garotas, enquanto ficava calado ouvindo a conversa delas.

Ele tinha ficado empolgado quando pensou em todas reunidas no quarto de Hagakure, mas nada podia comparar com a empolgação que ficara quando descobriu sobre as roupas de Yaoyorozu.

E mesmo querendo pular com a ideia de imaginá-la sem roupas e com as peças íntimas sendo tiradas da lavanderia, Mineta ficou quieto e escondido na sala de estar, esperando pacientemente Yaomomo voltar com a pilha de roupas limpas, para assim então conseguir tirar algum proveito da situação. É claro que ele não perderia aquela chance de ver o que exatamente ela sempre vestia por baixo do uniforme.

E para a sua sorte, Yaoyorozu não só voltou da lavanderia com uma pilha de roupas limpas, como as depositou quase ao seu lado no sofá, distraída demais para perceber a sua presença.

Ela murmurou para si mesma algo como precisar de fazer um chá para levar até as meninas, largando as roupas ali e indo brevemente até a cozinha.

Mineta nem conseguia acreditar na sorte que estava tendo ao perceber a situação em que finalmente se encontrava.

Sozinho. Com as roupas íntimas de Yaoyorozu a centímetros de distância.

Ele já podia ver um conjunto de lingerie rendado por cima das demais roupas e, sentindo seu coração disparar, começou a mover sua mão até lá.

— O que exatamente você está fazendo? — Mineta parou imediatamente com a mão no ar, sentindo o ar perto de si esfriar consideravelmente ao ouvir a voz séria de Todoroki logo atrás de si.

Ele se virou devagar, sentindo um arrepio ao perceber a aura nada amigável do colega meio-a-meio que estava parado com os braços cruzados, o encarando.

Quando ele havia chegado ali? Mineta estava tão distraído que nem ao menos tinha percebido!

— Ah Todoroki! — Exclamou, tentando parecer natural, mas tremendo não só por fora, como também por dentro — A Yaomomo esqueceu... eu só estava...

Ele engoliu em seco, desistindo de falar enquanto sentia o ar ficar ainda mais gelado.

— Fique longe das roupas da Yaoyorozu.

— S-sim! — O garoto nem conseguiu forças para refutar, se afastando e saindo o mais rápido o possível da sala de estar, não sem antes Todoroki ouvi-lo exclamar um "Ah! Todoroki está assustador!".

Shouto suspirou, olhando a pilha de roupas e se jogando no sofá logo em seguida.

Ele não entendia porque, mas toda vez que pensava em Yaoyorozu, era como se seus sentimentos ficassem de alguma forma mais aflorados.

E por isso, ao ver Mineta agindo daquela forma, uma irritação brotou dentro de si, algo que ele não tinha sentido antes em torno do garoto quando este provocava as meninas de sua classe (embora de certa forma, Todoroki nunca tivesse sido muito a favor do comportamento atrevido do colega).

Mas seja o que for que estivesse acontecendo consigo, não parecia exatamente ser algo ruim.

Ao menos não para ele, já para Mineta era outra história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sutilmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.