Sutilmente escrita por Akemihime


Capítulo 24
Quando eles são burgueses




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780729/chapter/24

Namorar era um conceito ainda novo para Todoroki, tendo em vista que todos os dias ele aprendia algo diferente com Yaoyorozu ao seu lado.

Não apenas pegar nas mãos dela havia se transformado um hábito para ele, como agora sentir o toque dos lábios de sua namorada nos seus ia pouco a pouco se tornando algo regular, e Todoroki se descobria precisando desse contato quase tanto quanto precisava de oxigênio.

Yaoyorozu era essencial em sua vida, agora ele entendia.

Mas entendia também que o namoro ia além das mãos entrelaçadas e dos beijos trocados. Pequenas coisas agora tinham um grande significado, e lentamente ele descobria como namorar ia muito além do que pensava inicialmente.

— Então é normal casais usarem isso? — Perguntou, certa vez, quando se encontrava com Momo em uma loja de roupas no shopping da cidade.

Todoroki não tinha costume de ir em shopping ou qualquer lugar lotado de pessoas, todas loucas para comprar o que viesse pela frente. Mas, ao contrário dele, Yaoyorozu amava aquilo, então o garoto imaginou que não seria tão ruim passar algum tempo fazendo algo que ela gostasse para variar um pouco.

Independente do lugar, passar o tempo ao lado dela era o que realmente importava.

Momo viu a roupa que Todoroki apontava, duas blusas, uma feminina e outra masculina, com dizeres românticos de forma destacada e exagerada, em cores berrantes demais para o gosto de ambos.

— Oh, bem... Hagakure-san me mostrou algumas revistas e disse que é muito popular casais usarem roupas combinando assim. — Ela explicou, um pouco incerta ao examinar as peças de roupa — Mas eu suponho que nós podemos escolher algo mais discreto, qual a sua cor favorita, Todoroki-san?

— Azul.

— Podemos achar algo simples em um tom de azul então!

Momo voltou a olhar as roupas dispostas na loja, entretida, e Todoroki deu espaço deixando a garota escolher o que seria melhor para eles. Ela tinha bom gosto e ele realmente não se importava tanto com roupa para gastar tanto tempo assim nelas.

Portanto, quando Yaoyorozu surgiu com duas camisetas, uma masculina e outra feminina, ambas em um bonito e igual tom de azul, sem qualquer estampa ou algo do tipo enfeitando-as, Todoroki aceitou sem pensar duas vezes.

— Acho que basta usarmos roupas combinando apenas pela cor e modelo, eu não me sinto muito confortável usando o tipo que vimos mais cedo de qualquer forma… — Yaoyorozu falou, ainda parecendo pensativa — Hagakure-san provavelmente não gostará dessa escolha, mas…

— Está ótimo, Yaoyorozu — Shouto assegurou a namorada, sabendo que apesar dela se importar com a opinião dele, não conseguia ignorar a opinião das amigas e demais pessoas em volta. — Nós não precisamos daquelas roupas para mostrar que estamos namorando, Hagakure sabe disso também.

Ele pegou na mão de Yaoyorozu que ainda segurava as camisetas e ela sorriu, parecendo menos insegura depois disso.

— Bem, então vamos levar essas azuis!

Todoroki sorriu, deixando com que Momo voltasse a olhar outras roupas diferentes para ela mesma, se distraindo com as promoções que a loja oferecia, vez ou outra pedindo a opinião dele em relação a alguma peça que gostaria de comprar.

Ela amava aquilo.

E Todoroki? Ele amava ela.

§

— Eu pago.

— Não precisa se preocupar, Todoroki-san, eu pago!

— Não tem problema, estou com o cartão de crédito do meu pai, eu pago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sutilmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.