Sutilmente escrita por Akemihime


Capítulo 19
Quando todo mundo sabe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780729/chapter/19

Acordar no dia seguinte, considerando que mal tinha dormido devido aos acontecimentos da última noite, foi surpreendentemente fácil para Yaoyorozu. Ela se sentia mais desperta do que nunca e com uma grande ansiedade dentro de si.

Ela sabia o motivo de se sentir assim. Ele tinha nome e sobrenome, inclusive.

Agora que estava namorando Todoroki, era como se Momo quisesse mais do que nunca estar sempre ao lado dele.

E enquanto se arrumava para descer e tomar o café da manhã com os colegas, ela se perguntava se ele se sentia dessa forma também.

A sua resposta veio rápido quando, ao sair do elevador no primeiro andar, encontrar o garoto em pé de frente para o elevador feminino, aparentemente pronto para entrar lá.

— Todoroki-san! — Momo exclamou — B-bom dia!

Os momentos da noite anterior, especialmente a voz de Todoroki perguntando se ela queria namorar com ele, ainda rondavam sua cabeça.

Parecia um pouco surreal pensar que eles estavam juntos e não era imaginação sua ou algo do tipo.

Todoroki a cumprimentou também, desejando um bom dia e se juntando a garota indo em direção a mesa, onde vários colegas já se encontravam sentados e tomando o café da manhã que era servido por Sato.

Eles se sentaram juntos e enquanto Yaoyorozu comia, Todoroki se distraía conversando com Midoriya ao lado dele.

Ela pegou o bule de chá que Tsuyu tinha acabado de colocar na mesa e se serviu, colocando o conteúdo em sua xícara. E então, ao voltar com a xícara para a mesa, Momo sentiu o toque da mão de Todoroki sobre a sua gentilmente.

Embora um pouco surpresa, ela soltou os dedos da xícara e deixou com que os dedos de Todoroki se entrelaçassem com os seus, de uma forma mais natural do que na noite anterior, embora ainda um pouco tensa.

Momo sabia que seu rosto estava ruborizado, embora tentasse disfarçar, mas certamente ficou ainda pior quando ela ergueu os olhos de sua mão com a de Todoroki e viu que, em frente a ela estava uma Ashido com os olhos quase saltando do rosto, tamanha surpresa.

— Vocês dois estão de mãos dadas! — Mina exclamou em um tom acusatório, erguendo o dedo e apontando para as mãos entrelaçadas de Todoroki e Yaoyorozu.

— Sim, estamos — Todoroki quem respondeu calmamente, dando de ombros e voltando a virar seu rosto para o lado, respondendo uma pergunta que Midoriya tinha lhe perguntado relacionado ao seu poder.

No entanto, toda a turma ficou em silêncio, até mesmo Izuku, que já tinha esquecido a pergunta que tinha feito ao amigo, apenas olhando-o admirado (nem ele, que já sabia dos sentimentos de Todoroki, imaginava que o garoto teria a coragem de avançar no relacionamento com Yaoyorozu).

Todoroki, percebendo o silêncio de Midoriya e do resto dos colegas, que geralmente eram tão barulhentos, se voltou para eles, olhando também para Momo. Esta parecia ainda envergonhada, tentando não olhar para ninguém em especial.

— Algum problema?

— É... — Kaminari quem se adiantou, olhando para os amigos e depois para Todoroki e Yaoyorozu — Vocês estão juntos?

— Sim — Todoroki respondeu novamente e visto que o silêncio continuou, ele prosseguiu — Por que?

— Espera, juntos mesmo? Tipo, namorando? — Sero se adiantou ao lado de Kaminari, querendo se assegurar de que tinha entendido direito.

Todoroki suspirou, levemente irritado.

— Sim, estamos juntos, namorando. Algum problema com isso?

E então foi o que bastou para toda a turma explodir em perguntas e exclamações, alguns até mesmo levantando da cadeira (como no caso de Ashido e Hagakure) ansiosos por mais informações.

Kirishima não parava de dizer sobre o quanto tudo aquilo era másculo e quanto à Iida, Midoriya e Uraraka apenas se limitaram a parabenizar o novo casal, visto que já sabiam sobre como eles se sentiam em relação ao outro.

— Eu não acredito que o Todoroki conseguiu isso! — A voz irritante de Mineta também era ouvida, ecoando por cima das outras em torno da mesa. — Imagina poder ser livre para poder tocar naquilo tudo e-

Aquele foi o momento em que ele recebeu um chute no rosto, vindo de Jirou, e se calou por um tempo enquanto todos voltavam a conversar sobre a novidade de forma animada. Posteriormente, antes mesmo de partirem para a aula, Mineta apareceu misteriosamente congelado em um canto da sala compartilhada (e ninguém pareceu se incomodar com isso).

E, mais afastado de todos, voltando para a cozinha, estava Bakugou, revirando os olhos para a confusão que era criada pelos colegas por algo que, para ele, sempre foi tão óbvio.

— Finalmente porra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sutilmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.