Olhe outra vez escrita por SraLovegood


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780720/chapter/3

O problema surgiu onze dias depois, quando, passado seis dias do dia do retorno do seu próprio cavaleiro, o príncipe Julian vislumbrou das ameias do seu castelo um cavaleiro vindo com o estandarte do reino de Kahladar. Um mensageiro.

Cinco minutos depois do cavaleiro ter descido do cavalo, Julian já estava trancado em seu escritório particular com uma grossa carta segura em suas mãos trêmulas. Com a ansiedade corroendo-lhe por dentro, ele arrancou o lacre e puxou a carta que tanto esperara. Sua resposta. Finalmente.

Ou não.

“[...] infelizmente, sentimos informar que não existe princesa em Kahladar.”

“O quê?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhe outra vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.