Tales Of Ladybug & Chat Noir escrita por ladyenoire


Capítulo 15
Glaciator


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780468/chapter/15

Miraculous Ladybug! – a heroína jogou o objeto vermelho com bolinhas pretas para cima, fazendo tudo voltar ao normal.

— Zerou! – a dupla fez o toque, então Chat Noir olhou para o seu anel.

— Eu tenho uma consulta veterinária agora, preciso ir. – a azulada riu e foi até Kagami, a ajudando a ficar de pé.

— Está tudo bem agora. – em seguida, a conduziu para fora do museu – Pode ir na frente, vou encontrar o outro garoto.

— Obrigada, Ladybug.

Marinette olhou pra os lados, procurando Adrien. Até que ele surge de trás de uma das estátuas, fazendo a azulada sorrir.

— Ah, você está aí!

— Pois é. E o Chat Noir apareceu para salvar o dia, não é? Ele não é incrível na esgrima? – piscou. Ladybug riu e colocou uma das mãos na cintura, balançando a cabeça em negação.

— É, é sim. Mas não conta pra ele que eu concordei com isso.

— Pode deixar. – sorriu – E a Riposte?

— A-Ah, ela foi salva. – engoliu em seco, temendo a aproximação de Adrien e Kagami. Em seguida mais um bipe vindo dos seus brincos foi ouvido – Preciso ir. E bem, você deveria devolver a espada pra ela.

— É um sabre.

— Você me entendeu. – eles riram e então Ladybug saiu correndo para a saída. Mas é claro que não iria embora. Assim como sua personagem, ficou curiosa para ouvir a conversa de Adrien e Kagami.

— Me desculpa! – falaram ao mesmo tempo.

— Talvez agora você aceite isso de volta. – estendeu o sabre. Kagami fez menção de pegar, porém recuou.

— Não, eu perdi. Você fica com ela. – desviou o olhar.

— Na minha opinião, o ponto foi seu.

— Não foi o que a sua amiga viu.

— A Marinette provavelmente se confundiu. Ela é distraída às vezes, mas é incrível e muito gentil, com certeza não trapacearia. Hoje foi a primeira experiência dela com a esgrima. – explicou.

— Gosta mesmo dela, não é? – Adrien sorriu, fazendo uma pausa antes de responder.

— Gosto. Muito para falar a verdade. – a azulada que ouvia a conversa, sentiu suas bochechas esquentarem. Embora imaginasse que podia não ser grande coisa – Cá entre nós, aquela garota é a mais maravilhosa que eu já conheci. E você vai gostar dela quando conhecê-la.

Depois que apertaram as mãos, o carro de Kagami logo chegou e por fim se despediram. Não demorou muito para que o carro de Adrien parasse na frente do museu também. Então o garoto loiro andou até o veículo, dando uma rápida olhada por cima dos ombros e enxergando o pé de Marinette atrás do letreiro do museu.

Um sorriso brotou nos lábios de Adrien, que entrou no carro e seguiu feliz para casa. Mal podendo esperar pelo próximo episódio.

***

Marinette imaginou que aquela tarde seria decisiva e finalmente descobriria o que Adrien sentia por ela. Se ele viesse tomar o sorvete com ela, saberia que seu sentimento era recíproco. Mas caso não viesse, poderia imaginar que continuariam sendo apenas melhores amigos.

A garota então foi animada de encontro ao amigos, notando que Adrien estava atrasado. Imaginou que fosse por conta de algo relacionado ao seu pai, como sempre.

Como previsto, o sorvete que André a entregou era “rosa pêssego, como a boca e menta verde, como o olhar”. Obviamente fazendo referência à sua paixão, Adrien Agreste.

Mas o problema é que Adrien não tinha vindo. Enquanto tomavam o sorvete, Nino recebeu uma mensagem do melhor amigo, dizendo que não poderia vir, pois seu pai não tinha deixado ele sair. Marinette sabia que não era verdade e se perguntava o que ele estaria fazendo. E mentiria se dissesse não ficou cabisbaixa com isso.

Em respeito aos seus amigos, continuou tomando sorvete com eles, conversando animadamente, como se nada tivesse acontecido. Pelo menos assim, esperava evitar a akumatização de André.

***

— É, acho que acabei me iludindo. – suspirou pesadamente, deitada em sua cama – Mas tudo bem, o que importa é que somos amigos de novo.

— Quem sabe ele não foi porque estava fazendo algo importante? – Tikki indagou. Marinette sabia o motivo pelo qual ele não tinha ido na série, mas com eles dois sabendo as suas identidades, achava difícil ser isso.

— É quem sabe. – concordou, não querendo alongar o assunto.

Marinette abriu o alçapão em cima de sua cama e saiu para a varanda, assim como a sua personagem. Talvez a vista que o local proporcionava da noite estrelada, a deixasse mais tranquila. E bem, estava certa.

— Boa noite, princess. – pulou de susto assim que ouviu a voz de Chat Noir atrás de si – Desculpa, não quis te assustar. – loiro caminhou até o parapeito e sentou na grade ao lado dela, olhando para o horizonte. – Parecia pensativa.

— É, eu meio que estava. – admitiu – Mas o que você faz aqui? – Adrien girou o seu corpo, parando em pé ao lado dela.

— Vim te buscar. – estendeu a mão.

— Espera, você... Fez a surpresa? – ele assentiu.

— Bom, tecnicamente agora não é mais uma surpresa. – deu de ombros – Então, você vem? – Marinette assentiu e colocou sua mão sobre a dele. – Fecha os olhos e segura firme – o herói então a trouxe para si e a pegou no colo, a levando até o telhado onde tinha preparado a surpresa.

Chat Noir colocou Marinette no chão com cuidado e parou em sua frente, ficando alguns segundos hipnotizado por sua beleza.

— Pode abrir. – a azulada então o fez, se deparando com um ambiente totalmente incrível e que com certeza era muito melhor ao vivo do que na televisão.

Pétalas de rosa estavam espalhadas pelo local, iluminado por velas. No chão havia um cobertor estendido, com almofadas na volta e uma cesta, que parecia ser de piquenique, estava ao lado.

— Me desculpa por não ter ido hoje à tarde tomar sorvete, fiquei preparando isso tudo. Imaginei que você entenderia, já que acontece na série. – Marinette o encarou – Inclusive, o que está dentro dessa cesta foi feito por mim. Não é a melhor coisa do mundo mas... – foi interrompido por um abraço apertado.

— Eu te amo, Adrien. – disse, ainda nos seus braços. Aproveitando que sua cabeça estava escorada no peito do loiro e ele não conseguiria ver as suas bochechas rosadas – Tudo bem se você me disser agora mesmo que é melhor continuarmos como melhores amigos. Mas eu quero que saiba o que eu sinto de verdade e que a última coisa que eu quero, é que se afaste de mim. – retribuiu o abraço, depois que o choque inicial passou.

Com um sorriso, Chat Noir segurou Marinette pelos ombros e a afastou de si, fazendo com que ela olhasse pra ele.

— Eu também amo você, Marinette. E eu estou dizendo isso com todas as letras e do modo mais claro possível. Eu amo você. – repetiu, dando ênfase – E não é por causa da série ou pra seguir a droga do roteiro. Eu amo a minha melhor amiga, Marinette, que está nessa loucura de sonho comigo. – há essa altura, os olhos dela já estavam marejados – E eu não sei quando vamos acordar e se nós vamos nos lembrar disso depois, mas eu preciso dizer que eu não quero mais ninguém. Só você, Marinette.

Adrien se aproximou, segurando o rosto dela e a beijando. Não aguentava mais seus lábios longe dos dela desde o dia em que se beijaram na sala de aula – o segundo beijo deles, porém o primeiro que lembrava.

Após alguns segundos paralisada, Marinette retribuiu envolvendo o pescoço dele com seus braços. O loiro a puxou ainda mais para perto, colando seus corpos. Ambos sendo invadidos por sensações inimagináveis, que nunca sentiram antes com outras pessoas.

O momento parecia perfeito, o beijo parecia perfeito, o envolvimento parecia perfeito e os dois pareciam perfeitos um para o outro.

— Tanto tempo como amigos, e por que nunca tentamos isso? – disse ele, dando selinhos na boca dela, enquanto recuperavam o fôlego.

— Eu não sei. Acho que precisamos virar super-heróis pra isso. – riram.

— Você já era a minha super-heroína antes. – segurou o rosto dela com as duas mãos – Você é incrível, Marinette. Sem dúvidas é o amor da minha vida todinha.

— Você também, Adrien. Sem dúvida alguma. – o loiro sorriu e a conduziu pela mão até o cobertor felpudo no chão. Em seguida sentou ali, com ela ao seu lado.

— Já imaginou isso acontecendo entre nós?

— Pra falar a verdade, não. Mas que bom que aconteceu. – Adrien passou o braço pelos ombros dela e a trouxe para parto de si. Então os dois ficaram abraçados, olhando as estrelas.

— Também acho. – beijou a testa dela – Me desculpa por ter demorado, eu fiquei inseguro no começo e depois eu acabei ferrando tudo na festa da Chloé. – Marinette colocou o indicador sobre os lábios de Chat Noir, fazendo com que ele olhasse em sua direção.

— Eu também não lidei com a situação da melhor forma. Mas agora estamos aqui e só isso importa. – trocaram sorrisos carinhos, então se aproximaram novamente, acabando com a distância entre os seus lábios.  

Adrien se inclinou na direção de Marinette, a deitando com cuidado por cima das almofadas, ficando por cima dela. Uma de suas mãos estava na cintura da garota, e a outra acariciava as costas dela por dentro da blusa. Seu toque não tinha malícia, apenas ternura e Marinette sabia disso.

— Eu te amo tanto. Você é perfeita, Marinette. – disse olhando nos olhos dela. A azulada sorriu, emocionada e acariciou o rosto dele. Adrien então fechou os olhos, aproveitando o carinho.

— Eu também te amo, você é tudo pra mim. – ele virou o rosto e depositou um beijo na mão dela. Em seguida, se abaixou mais um pouco, selando seus lábios novamente.

— Ok, eu até queria ficar a noite toda te beijando assim, acredite. – Adrien saiu de cima dela e a ajudou a sentar – Mas eu me esforcei muito pra fazer esses lanches, então nós precisamos comer. – puxou a cesta, fazendo Marinette rir. – Já vou avisando que não é nada comparado ao que o seu pai faz na padaria.

— Tudo bem. Se foi você que fez, é especial de qualquer forma. – eles sorriram, então Adrien começou a tirar as coisas da cesta. Tinham alguns sanduíches, biscoitos, frutas e doces.

— Os doces eu tive que comprar, então tecnicamente não foi tudo feito por mim. – explicou, recebendo um beijo demorado na bochecha.

— Não precisa se preocupar, eu amei. – o loiro virou o rosto e encarou Marinette com um sorriso.

— Assim como eu amo você. – ela sorriu e então Chat Noir beijou os seus lábios novamente.

— Adrien?

— O que? – questionou durante o beijo.

— A comida.

— Ah sim! – os dois riram e em seguida se ajeitaram, comendo os lanches trazidos pelo garoto.

Naquela noite, Marinette e Adrien se sentiram como se estivessem em suas casas, numa noite de sábado, assistindo “As Aventuras de Ladybug & Chat Noir”. Só que diferente de quando faziam isso, agora trocavam beijos e carícias em todo momento. Se perguntando o porquê de não terem tentado antes, já que com certeza era a melhor experiência que já tiveram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAA SE NÃO BERROU EM NENHUM MOMENTO, NÃO POSSO CONFIAR EM VOCÊ!

E o medo no começo quando a Kagami apareceu? Mas no final, meus amigos... Eu amei escrever eles finalmente ficando juntos *---------*

Ah, lembrando que Kagami = Kyoko. Eu uso Kagami, porque eu olho os episódios quando eles lançam na França e dificilmente assisto em português. É mais pelo costume mesmo.

ATENÇÃO: Esse não é último capítulo, tem mais 5 até o fim da fic.

Muito obrigada por terem lido, nos vemos no próximo! E espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales Of Ladybug & Chat Noir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.