Tales Of Ladybug & Chat Noir escrita por ladyenoire


Capítulo 12
Prime Queen


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780468/chapter/12

Hoje, na nossa primeira edição do cara a cara, você vai ter a oportunidade da sua vida: A chance de falar ao vivo com a Ladybug e o Chat Noir. Junto comigo, Nadja Chamack, será revelada uma informação bombástica sobre os seus super-heróis favoritos! – a repórter piscou, animada – Não fique temerário, é só o noticiário.

— O quê? Informação bombástica? – Tikki arregalou os olhos e voou até Marinette, preocupada.

— Não é nada demais, aposto. – a garota disse desanimada, enquanto costurava.

— Mas você precisa tomar cuidado!

— Não se preocupe, Tikki. Eu vou. – ouviu batidas no alçapão e a kwami rapidamente se escondeu. – Pode entrar.

— Oi amiga. – Alya entrou animada. Como já sabia que tinha se confundido nos dias e aceitou ser babá de Manon, mesmo tendo que estar no programa como Ladybug, chamou Alya antes, para que assim pudesse resolver as coisas mais rápido.

— Oi Alya, que bom que você pôde vir hoje. – Marinette a cumprimentou, em seguida pegou o cobertor e as almofadas para colocar no chão.

— Sem problemas, ver meus super-heróis favoritos com a minha melhor amiga não tem preço. – sorriram uma para a outra e não demorou muito para que Nadja chegasse com Manon.

O programa estava prestes e começar, então como a protagonista da série, Marinette deu a desculpa que iria falar com os seus pais e saiu de cena o quanto antes.

Enquanto isso, Chat Noir já estava no estúdio, preocupado que Ladybug pudesse não vir mesmo. Visto que os dois sabiam perfeitamente o que aconteceria no episódio e depois do dia de ontem, Marinette com certeza estava magoada com ele – suas quase dez ligações não atendidas por ela, eram a prova disso.

No entanto, as preocupações de Adrien terminaram assim que Ladybug invadiu o estúdio heroicamente e pousou ao seu lado. Pensou em fazer um trocadilho sobre o atraso, mas ponderou.

— Desculpe o atraso, Nadja. – a repórter encarou a heroína admirada e logo o programa foi ao ar.

— Boa noite, eu sou Nadja Chamack e esse é o cara a cara. Na nossa primeira edição, eu recebo os amados guardiões da cidade, Ladybug Chat Noir. – a dupla acenou para a câmera. – Olá e muito obrigada por aceitarem essa entrevista exclusiva.

— Muito obrigada, Nadja. É uma honra estar aqui.

— E olá para os meus fãs. – Chat Noir mandou um beijo para a câmera e piscou.

— Milhares de pessoas estão assistindo vocês hoje. – o loiro encarou Marinette, esperando que ela falasse alguma coisa, mas ela não disse nada. A garota nem sequer tinha olhado para ele. – As pessoas conhecem vocês, mas não conhecem de verdade. Vocês salvam a cidade o tempo todo, porém não sabemos nada sobre vocês.

— Não vamos esconder nada de você essa noite, Nadja. – fez menção de colocar sua mão no ombro da parceira, porém rapidamente a recolheu.

— Bom, exceto algumas coisas importantes. Como as nossas identidades, é claro. – Ladybug deu um riso nervoso.

— Com certeza. Que tal começarmos com perguntas dos seus maiores fãs? – e o previsto aconteceu. Primeiro o recado de Chloé e depois o de Alya com Manon, o que foi o suficiente para Nadja mudar o foco – Ladybug e Chat Noir, a maioria dos seus fãs pensam em vocês mais do que como um casal de super-heróis, mas também como um casal da vida real. – ambos engoliram em seco.

— Me desculpa, Nadja, mas nós somos apenas uma dupla de super-heróis. – disse em um tom mais triste do que irritado – E não estamos aqui para responder perguntas tão pessoais, e sim para dizer que vamos proteger a cidade e que é só uma questão de tempo até que a gente derrote o Hawk Moth. É isso.

— Então como explicam essas fotos? – Nadja começou a mostrar as fatídicas fotos e Marinette levantou nervosa. – É evidente que estão apaixonados.

— Essas fotos estão completamente fora de contexto! Só estávamos fazendo nosso trabalho. Salvamos a cidade todos os dias e não somos um casal.

— Mas quem sabe um dia... – Adrien deixou escapar e deu de ombros, então a azulada finalmente olhou pra ele, mas com uma expressão magoada.

— Por favor, não.

— Por que não falam a verdade para o público? – a repórter também ficou de pé.

— Mas essa é a verdade, Nadja. E essa entrevista acabou agora! – saiu andando, então Chat Noir rapidamente a seguiu.

— Alerta de akuma, sabem como é! – o loiro disse e seguiu a garota até a saída, deixando a repórter entristecida por perder grande parte da audiência e o programa no horário nobre.

***

Ladybug saltou e parou no topo de um prédio qualquer e logo Chat Noir chegou também. A heroína estava de costas pra o parceiro, evitando ao máximo olhar para ele.

— Podia ter pego mais leve com a Nadja, você sabe que ela vai ser akumatizada.

— Desculpa, mas eu não suporto mentiras. – o olhou por cima do ombro, mas não diretamente para ele. Adrien sentiu que a fala dela, não era somente sobre Nadja. – Em breve ela vai sequestrar a Chloé, precisamos ficar prontos. – dito isso, jogou seu ioiô no prédio seguinte e saiu.

***

Admitam que estão apaixonados e eu paro esse trem! Rainha Repórter esbravejou.

— Um super-herói nunca mente. Por que admitiríamos uma coisa que é mentira? – a fala doeu em ambos, principalmente em Marinette, que não sabia se conseguiria levar aquele episódio até o final sem chorar pelo menos uma vez.

Eu quero o meu furo de reportagem! – a azulada respirou fundo e segurou a mão do parceiro.

— Tá legal, você venceu. Eu e o Chat Noir estamos namorando e como você disse, estamos apaixonados. – o trem parou repentinamente e então Ladybug caiu por cima de Chat Noir na parede, logo ouvindo o famoso ronronado. – Por acaso você ronronou de verdade?

— O quê? Não! – as bochechas do loiro ficaram completamente vermelhas. Ele sabia que seu personagem ronronava nesse momento do episódio, mas não pensou que ele fosse ronronar.

Nossos heróis acabaram de salvar uma fã, admitindo o que sentem um pelo outro! — juntou as mãos – Os nossos telespectadores estão pirando! Mas o nível de audiência ainda não foi batido, os fãs querem mais.

— Então junte-se à nós, Rainha Repórter. Você é a apresentadora e estrela do programa, aí sim vai bater os números.

Meu programa, minhas regras. Para provar que os seus sentimentos são verdadeiros, vocês vão ter que tirar as máscaras. Ou seja, os dois precisam me dar os seus Miraculous.

— Nem pensar, Rainha Repórter! – Ladybug esbravejou.

— Espera! Eu sei como podemos provar o nosso amor. – o herói segurou o ombro da parceira e ficou de frente para ela, captando a atenção da akumatizada. Em seguida, ele piscou para Marinette e se aproximou. – Faz o biquinho, Bugaboo. – Ladybug estava pronta para rejeitar a oferta, no entanto, sua mente começou a trabalhar e logo um plano surgiu.

A heroína surpreendeu a vilã, a audiência e principalmente Adrien, quando se inclinou segurando o rosto de Chat Noir e o beijando. Foi um toque de lábios rápido, tipo quando teve que salvar ele do Cupido Negro, mas foi o suficiente para deixar todos eufóricos.

Ótimo! Ótimo! — os níveis de audiência foram lá em cima, estando perto do máximo e Rainha Repórter se teletransportou para dentro do metrô. Ladybug não pensou duas vezes em jogar seu ioiô nas duas últimas telas que tinham ali dentro, as quebrando. – Não!

— Um conselho, não acredite em tudo que vê na televisão! – a heroína sorriu – Lucky Charm! – ao invés de ganhar uma fita adesiva como no episódio, o que caiu em suas mãos foi uma garrafa de água. Por um momento se desesperou e se deu conta que tinha mudado o episódio, logo o que aconteceria a seguir seria totalmente incerto.

Rainha Repórter avançou na direção da dupla, iniciando uma luta. Ladybug mais desviava dos golpes, enquanto pensava no que fazer.

— Quando quiser, LB! – disse o garoto, então Marinette olhou em volta e deu um sorriso. Em seguida, pulou para trás e se afastou dos dois. Abriu a garrafa d’água e lançou o líquido no chão.

— Chat Noir, pula! – o herói obedeceu e pulou para cima dos assentos. A água chegou aos pés de Nadja, que tentou se locomover, porém escorregou no líquido e caiu – Agora!

— Cataclysm! – usou seu poder especial e por fim quebrou o objeto com o akuma.

— Chega de maldade, akuma! – capturou a borboleta negra e depois abriu o ioiô, fazendo com que ela saísse purificada de lá. – Tchau, tchau borboletinha. – acenou com um sorriso e atirou a garrafa d’água para cima – Miraculous Ladybug!

***

Ao contrário de como tinha acordado no dia anterior, Marinette estava completamente feliz. Tinha conseguido derrotar um akuma sem saber o que acontecia, agindo como a verdadeira Ladybug. Claro que teve a ajuda do parceiro, no entanto, ao assimilar o que tinha feito, se sentia muito realizada.

Oi Nadja, oi fãs. — Alya acenou empolgada – Antes de qualquer coisa, eu tenho que reforçar que a Ladybug e o Chat Noir não são um casal. Bem, por enquanto. O beijo deles no programa foi apenas uma estratégia incrível para salvar Paris de mais um akuma. Sem ressentimentos, Nadja. — as duas riram – Desculpa por essa notícia.

— Olha, você com a mamãe, Alya! – Manon apontou para o celular empolgada.

— É isso mesmo, baixinha.

— Isso é ótimo, agora mais pessoas vão saber sobre o Ladyblog. – Marinette sorriu.

— Quer um autógrafo, amiga?

— É claro.

— Eu primeiro, por favor! – a garotinha tentou alcançá-la, iniciando uma brincadeira de pega-pega na sala de Marinette e fazendo o cômodo ser preenchido por risadas.

***

Adrien deu replay na cena aonde Ladybug aceitava o beijo de Chat Noir e soltou um longo suspiro.

Marinette tinha simplesmente mudado totalmente o rumo do episódio. Não é como se já não tivessem feito isso. Em Volpina, foi o que mais aconteceu, por exemplo. Mas até o momento as lutas tinham sido praticamente iguais – com os mesmos objetos dados pelo Lucky Charm da série –, só que dessa vez não. E Marinette soube sair brilhantemente da situação, como se tivesse nascido pra ser a Ladybug.

Se Adrien estava apaixonado por ela antes, agora estava ainda mais e nem sabia que era possível. Só precisava, é claro, consertar as coisas. E esperava que pudesse fazer isso no próximo episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAA EU AMEI A MARINETTE SENDO VERDADEIRAMENTE A LADYBUG!

Desculpem a demora, eu estou com um pouco de dor cabeça hoje (e sim, já tomei remédio). Hoje eu nem consegui escrever nada, só vou postar e sair.

Bem, sobre o próximo episódio... Mal sabe o Adrien o que está por vir, ou quem no caso hehe!

Muito obrigada por terem lido e nos vemos no próximo capítulo! Espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales Of Ladybug & Chat Noir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.