O lobo e eu escrita por Isabela


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais de 1000 views Já amo vcs..... Vamos chegar a dos mil agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780445/chapter/6

POV Bella

 

Todos corremos para a praia, claro que os lobos chegaram primeiro, mas Victória estava com as mãos no pescoço de Seth e não nos aproximamos Muito.

Assim que Jacob tentou avançar os olhos de Victória brilharam muito forte como se fossem dois pontos de luz azuis, e então ele foi arremessado para trás, Sam devagar tentou chegar perto e sentiu a barreira física que ela estava mantendo ao redor deles. 

Eu entendi que teria que ser a única que pudesse me aproximar mas eu não sabia o que fazer, eu cheguei perto devagar, eles tentaram me impedir mas não sabiam que os poderem dos outros vampiros não funcionavam em mim, eu teria que testar com ela.

— Victória pare por favor, ele vai morrer - eu disse.

Ela não respondeu nada, mas também não se moveu, ela rapidamente tirou as mãos de onde estavam no pescoço de Seth e o levantou desesperada, antes que eu pudesse chegar perto ela mordeu Seth na altura de sua costela fazendo com que ele reagisse e voltasse a respirar, Sam tentou se aproximar quando viu que Seth foi mordido mas não conseguiu apesar de não ter sido arremessado para longe, ela estava ficando mais fraca.

— Bella - ela gritou meu nome e eu fui até eles.

Após poucas palavras ela me deixou aproximar de Seth, eu pus a mão em seu ferimento e vi ela caindo do meu lado. Eu não sabia que vampiros poderiam desmaiar, mas ela certamente podia.

Em um segundo Sam já estava do meu lado.

— O que ela disse Bella - ele perguntou.

— Para manter aberto, tem que deixar o veneno sair mas não pode deixar fechar senão ele vai sufocar - respondi.

— Eu vou chamar o Billy - Jacob disse correndo em direção a sua casa.

— Ela salvou ele - Paul disse sem acreditar.

— Aparentemente sim, mas como? - me perguntei.

— Precisamos dos dois acordados pra entender o que houve - Sam respondeu levando Seth para casa carregado.

 

POV Seth

 

Eu acordei em casa tossindo muito e com um corte no meu abdômen, sabia que algo tinha acontecido mas não sabia o que. Eu tinha andado pela praia tentando entender o que estava acontecendo comigo, não era fácil estar caindo nos truques de um vampiro, mas eu realmente sentia que era uma imprint, não podia deixar isso acontecer, nem que pra isso eu tivesse que tomar uma solução drástica, eu resolvi dar um mergulho pra esfriar a cabeça, e então, eu não consegui mais pensar eu sentia dor, eu sabia que não era justo deixar minha tribo correndo riscos para manter ela viva, e sabia que ela sofrendo eu também ficaria mal, talvez seria melhor que eu acabasse com isso logo, eu me deixei levar casa vez mais fundo, sabia que não seria fácil e que lobos não afundam fácil, foi preciso muito para que eu conseguisse perder o controle, sentia apenas meu pulmão sufocando, fechei os olhos e me deixei ficar inconsciente quando senti alguém me puxando pra fora da água.

Sam me explicou que havia sido Victória, e que ela estava no quarto ao lado sendo vigiada sempre por duas pessoas.

Meu ferimento como esperado se curou rapidamente e eu fiquei pensando no que fazer até que Bella entrou com Paul.

— Como você está? - ela perguntou.

— Estou bem fisicamente - respondi.

— E o resto? - Paul perguntou.

— Não sei dizer.

— Vou ser bem sincero, não é fácil mesmo, acha mesmo que eu ou Sam escolhemos imprimir desse forma? - Paul disse e Bella riu - Mas você tem que começar a entender e ver como vai levar isso, eu também não acreditei no quão ruim isso poderia ser, mas se você não resolver isso logo vai se machucar depois.

— Eu não vou ser um risco pra tribo - respondi.

— Então faça o que é certo, você que vai ter que saber isso - Paul disse e saiu então Bella se aproximou de mim.

— Você sabe que ela salvou sua vida certo? - ela perguntou e eu concordei com a cabeça - Ela sentiu você precisando de ajuda, e com certeza você tem algum efeito nela.

— Porque está tentando ajudar ela? Ela queria te matar - perguntei.

— Ela queria matar a companheira do Edward, ela só quer se vingar dele, as vezes eu até concordo com ela sabe - ela disse esboçando um sorriso, era óbvio que ele merecia.

— Mas ela é uma vampira, eu sei que as coisas estão difíceis entre você e o Paul, mas vocês conseguem fazer isso dar certo mesmo de uma maneira irônica, ela é praticamente outra espécie, e tem instinto pra matar, não posso ter uma pessoa assim aqui e nem quero, é minha inimiga natura - eu disse.

— Ah não se preocupe, Paul também é meu inimigo natural - ela disse e eu ri - Devia ir ver ela, quem sabe assim ela acorda.

— Vampiros na dormem - eu respondi.

— Ela aparentemente desmaia, seria bom você ir lá antes que ela acorde - ela disse e eu concordei.

Me levantei ainda devagar, e fui até o quarto ao lado, fechei a porta ficando sozinho com ela, ela estava deitada como se estivesse dormindo, eu segurei sua mão, não estava tão gelada quanto devia, ela realmente poderia morrer e eu sabia que seria meu fim também, por algum motivo eu não queria que ela morresse, mas eu também não queria estar com ela.

Ela começou a se mover e eu saí rapidamente do quarto antes que ela me visse.

 

POV Paul

 

— Quer dizer então que eu sou seu inimigo natural? - perguntei a Bella assim que ela saiu.

— Ouvindo conversas particulares? - ela retrucou.

— Estava falando sobre mim, me vê mesmo desse modo? - perguntei.

— Como um Príncipe encantado é que não iria ser - ela respondeu e eu ri.

— Ainda bem isso não combinaria nada comigo - eu disse e nós dois rimos - Mas sinceramente também não combinaria com você.

— Não sou uma princesa? - ela perguntou fazendo cara de indignada.

— Com certeza não, você jamais ficaria esperando um príncipe numa torre ou algo parecido - respondi.

— Um dia eu esperei - ela respondeu triste.

— Um erro que não deixarei você repetir - eu disse.

— Porque? Vai me resgatar primeiro? - ela perguntou.

— Não, vou te chacoalhar até você voltar a ser essa Bella real que você é agora - respondi.

— Talvez, só Talvez, quem sabe um dia eu admita que eu precisava de alguém assim na minha vida - ela disse e eu abracei ela.

— Talvez só Talvez, quem sabe um dia você admita que me ama - respondi e ela riu.

— Aí nesse dia você me chacoalha de novo pra ver se eu volto a pensar direito - ela disse é nós dois rimos.

— Eu tenho uma coisa pra você - eu disse e ela fez uma cara de dúvida a - A ideia foi sua, mas eu vou gostar de ver você assim - eu disse retirando minha blusa e colocando nela.

— Eu não estou com frio - ela resmungou.

— Está sim eu percebo essas coisas, e você sabe que quer alguma coisa minha - eu disse.

— Desculpa eu tinha me esquecido disso - ela disse a culpando.

— Eu posso pegar amanhã a noite - eu respondi.

— Só me ligar, eu vou indo agora, Charlie deve estar querendo voltar pra casa - ela respondeu e me abraçou se despedindo.

— Realmente deu certo vocês serem amigos? - Seth perguntou quando Bella foi embora.

— Não é dar certo, vai ser o que tiver que ser, não fomos feitos pra ser um casal, soubemos achar o que era pra ser, apenas isso, talvez você devesse tentar mesmo, não precisa casar com a vampira, só não tem como negar ela - eu respondi.

— Mas ela é perigosa, Bella não - ele disse.

— Eu falei que não iria ser fácil - respondi e ele resmungou alguma reclamação e entrou em casa.

 

POV Bella

 

A volta para a escola parecia tão chata depois de tudo o que se passou, não foram momentos fáceis, mas eu sentia falta deles quando estava na escola.

— Vamos sair hoje depois do trabalho Bella? - Mike perguntou - Ângela estava marcando um boliche pra gente, pode chamar os caras da reserva se quiser.

— Eu acredito que eles estão ocupados hoje, mas posso perguntar sim, a tarde eu respondo - Eu sabia que iria pra reserva, mas não era uma boa ideia falar agora.

No intervalo Paul me mandou uma mensagem

 

" Victória acordou, acho que seria bom você ficar fora da reserva por enquanto, mas Sam acha bom você falar com ela

Maravilhoso Paul"

 

" Acho que posso ir, até porque senão vou ter que sair acompanhada com meus amigos hoje

Maravilhoso.....vai sonhando

Perfeita Bella"

 

" Perfeita.....coitada

Tudo bem. Quer que eu te busque então?

Amor da sua vida Paul"

 

" Sabia que me amava

Não precisa eu tenho um carro

Sua deusa Bella"

 

— Bella tá apaixonada - Jéssica falou alto rindo com todos os outros.

— Nem em pesadelo, chega de me dar mal, só quero curtir um pouco minha vida antes da universidade agora - respondi rapidamente.

— Mas curtindo você está então, porque num sai do celular, deve estar cheia de contatos - Ângela brincou.

— Estou me esforçando - respondi rindo.

— Assim você mata a gente de curiosidade - Jéssica reclamou.

— Senão não ia ter graça - respondi mostrando a língua pra ela que retribuiu.

— Tão maduras - disse Mike - Agora vamos voltar pra aula, já acabou o intervalo.

O resto das aulas foi bem tranquilo e quando saí apenas disse que não teria como ir e teria que encontrar meu pai, eles entenderam, sabia que eu iria sempre que desse, então fui diretamente para a reserva.

— O que houve? - perguntei a Sam quando cheguei e vi ele me esperando do lado de fora.

— Ela quer falar com alguém, creio que tenha que ser você e Leah, é complicado - ele respondeu.

Eu ia perguntar mas não entendi nada então Leah logo me puxou pelo braço e me levou pro quarto onde estava Victória.

— O que aconteceu? - perguntei quando entramos no quarto.

— Victória acordou e está confusa e se sentindo mal, você entende tanto de lobos quanto de vampiros, poderia ser uma ajuda melhor - Leah disse.

— O que você sabe sobre isso? - Victória me perguntou.

— Não sei dizer muito, sei como a gente se sente, sei que você deve se sentir estranha, e confusa, você já teve seu companheiro, mas um imprint Pode ser bem mais que isso, Seth vai te explicar quando for a hora certa - eu respondi.

— Ela já sabe minha história Bella, ela entende o que pode acontecer ela sabe que você e Paul sofreram e ela sente isso, mas ela não entende como pode ficar aqui a princípio, pelo menos até isso passar, ela sabe que você e Paul só querem um jeito de se livrar disso e quer saber se você pode dizer como fazer isso, ela prometeu não voltar se conseguir ir embora bem - Leah disse.

— Eu só quero sair daqui - Victória disse.

— Nós sabemos o que sente, também odiamos o imprint e tudo que vem junto, estamos tentando quebrar isso mas não conseguimos, aprendemos a não morrer nem nós matar, por enquanto é isso, mas acho que você vai precisar ir um pouco mais a fundo, você está virando bem mais que uma vampira perto dele, você sabia que poderia criar uma barreira física? - perguntei.

— Não, eu senti dor, eu me senti sufocar, era como se eu precisasse respirar mesmo estando morta, confesso que eu não lembrava como era ser humana, mas isso significa que eu vou ser humana de novo? - ela perguntou.

— Não sabemos, mas sufocar provavelmente não era você, você estava bem, apenas sentindo o que Seth estava sentido, a ligação faz com que a gente sinta quando algo está errado, talvez por ser vampira você sinta mais fácil - eu opinei.

— Eu posso falar com ele? - ela perguntou.

— Se você convencer ele, ele também não quer aceitar isso fácil, estamos lá embaixo se precisar, ele está no quarto ao lado - Leah respondeu.

Saímos do quarto e fomos ajudar Emily a fazer a comida, Leah estava começando a aceitar melhor as coisas, as ainda era pedir demais que fosse amiga de Emily, eu entendia.

Corremos para cima assim que ouvimos uma discussão com um grito de Victória


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??