Tentativa e erro escrita por Camélia Bardon


Capítulo 5
Tentativa nº2


Notas iniciais do capítulo

Para quem perguntou, ele não mencionou nomes pra Elise no capítulo anterior. Ele só disse que precisava contar para o pai dele que ele tinha um filho. Porque o plano B era dele, não dela ( ͡° ͜ʖ ͡°)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780362/chapter/5

Elise tomou a dianteira na hora de falar com o Professor. Sentou-se no escritório toda soturna, jogando os cachos para trás. Encarei a fresta aberta, e aquilo me atiçou. O tempo que demoraria seria maçante...

Deixei tudo mais lento e fucei no escritório, rindo das expressões deles em câmera lenta. Então, vi a papelada da mesa principal. Telefones!

Então, o plano B consistiria em falar pelo telefone. Marcar um encontro, sem cavilar.

Com a mesma rapidez que bisbilhotei o escritório, procurei o telefone público. Disquei, chamou. Vou morrer.

— Alô?

Entrei em pânico. O fone voltou ao gancho.

Merda, de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário #5: cavilar
[verbo]
1. (intransitivo) usar astuciosamente de sofismas, pretextos, subterfúgios
2. (intransitivo) dar às palavras sentido falso, interpretando-as maliciosamente.
3. (transitivo indireto) zombar por meio de sofismas.