Vira-lata escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 5
O dia em que tudo mudou de novo


Notas iniciais do capítulo

Dia 5 - Palavra-chave: Cavilar.
Usei no sentido de escarnecer, zombar, caçoar, ludibriar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780353/chapter/5

Calejado por olhares indiferentes, era o céu quando Vira-lata recebia um olhar mais humano. Habituado à dura fome, não aguentava de alegria quando alguém lhe oferecia comida. Nessas horas, o rabo ganhava vida própria tamanha a gratidão.

Mas eram momentos raros, seguidos por períodos de amargor. Ele sentia a esperança e depois ela se dissipava dolorosamente. A vida nunca se cansava de cavilar dele, e Vira-lata foi se cansando dela.

Com desconfiança, observou a Moça que se aproximou dele naquela manhã fria. Quando ela afagou sua cabeça, no entanto, o mundo inteiro se aqueceu.

— Venha comigo.

Vira-lata abanou o rabo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeeeh! Nosso doguinho foi adotado por um anjo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vira-lata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.