Vira-lata escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 3
O dia em que tudo mudou


Notas iniciais do capítulo

Dia 3 - Palavra-chave: Seráfico.
Usei no sentido de puro, belo, sublime.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780353/chapter/3

Vira-lata teve sim algo bom em sua malfadada vida. Por algum tempo, o mais seráfico dos amores.

Havia algo reconfortante no leite morno que sugava daquele corpo magro. Depois, algo caloroso nas sobras frias que reviravam juntos pelo lixo do mundo. Sempre encontrava afeto naquele olhar predominantemente desolado. A vida nunca foi fácil, mas com a Mãe era menos dura.

Tudo mudou quando o céu despencou. Apavorado com o pandemônio de luzes estrondosas, Vira-lata correu. Correu tanto, por tanto tempo, que nunca mais encontrou o caminho de volta.

Sozinho no mundo, seus dias ficaram mais assustadores do que qualquer tempestade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vira-lata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.