Vira-lata escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 1
Tudo que ele não tem


Notas iniciais do capítulo

Oiees!

Cheguei com mais uma historinha envolvendo bichinhos ;-)

Dia 1 - Palavra-chave: Contumaz. Usei em dois sentidos, insistente e costumeira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780353/chapter/1

Um cachorro sem lar e sem amor percorre as calçadas de uma periferia qualquer, farejando o chão em busca de algo para aplacar a fome contumaz.

Ele também não tem raça ou nome. Cachorros de rua quase nunca têm. Pelo bairro, é chamado apenas de Vira-lata.

Algumas vezes, ele é enxotado com a variação Sarnento, o que é injusto porque a coceira do Vira-lata é apenas pelas pulgas e pela sujeira impregnadas em seu pelo. Às vezes, um ou outro carrapato importuna suas orelhas, é verdade.

Mas sarna?

Sarna vai para a extensa lista de coisas que ele não tem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Epa, epa, epa! Sarnento, não! Oxe!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vira-lata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.