Prisma escrita por Typewriter


Capítulo 6
Pascer


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é pascer
Boa leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780335/chapter/6

"Há algumas semanas vi aquela mesma motocicleta na nossa rua,tirando fotos, achei que era pro Google Msps ou coisa assim, mas dias depois eu recebi cartas ameaçadoras instruindo-me a me afastar de você. Entretanto a gente faz tudo junto, e quando vi moto hoje sabia que não acabaria bem." Leopoldo disse quase rápido demais Alzira entender. " Além disso, gosto de você." Ele confessou. 

Os olhos castanhos de Alzira arregalaram-se com aquelas informações inesperadas, deixando-a tão chocada mal dando-se conta que disse que também gostava dele. 

Restava-lhes descobrir quem  atirara, para mandá-lo pascer atrás das grades.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e até amanhã ♡
PS: domingo coloco leituras e respostas de comentários em dia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.