Amor aos 35 escrita por Aline Black


Capítulo 3
Capítulo 3 - A cor de seus cabelos


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capítulo do desafio!
Palavra: Seráfico
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780327/chapter/3

Naruto logo retornou à mesa onde encontrava-se homem de cabelos vermelhos, tinha uma bandeja em mãos, nela havia um copo com um líquido avermelhado.

Aproximou-se da mesa e deixou a bebida sobre ela.

— Aqui está, espero que disfrute, é uma bebida especial da casa.

Gaara admirou o copo por alguns instantes, bebeu um gole, a bebida era realmente boa.

— A bebida é ótima, mas posso perguntar porque escolheu justamente essa para sugerir-me?

Naruto mirou o intenso olhar seráfico do homem à sua frente.

— Essa bebida me lembrou a cor de seus cabelos. — Disse o jovem.

Aquelas simples palavras desconcertaram Gaara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e façam uma autora feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor aos 35" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.