O Plano Perfeito escrita por David Leonardo


Capítulo 6
VI. Capítulo.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: pascer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780320/chapter/6

Quando Kageyama chegou à casa do Daichi ele explicou toda a situação que estava acontecendo, todas as tentativas falhas e como Hinata não conseguia entender nada que não fosse relacionado a vôlei.

Daichi ficou pensativo por um tempo, enquanto isso Kageyama o observava pascer de uma fatia de bolo.

 “O Hinata é lerdinho demais, se você não falar de forma clara ele nunca vai entender. Não precisa de algo extravagante, apenas fale sobre seus sentimentos. Seja prático”

Tobio esperaria Hinata voltar da casa de seus avós e falaria logo de uma vez tudo que sente. Dessa vez Shoyo não escaparia dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Plano Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.