Pós Breaking Sawn escrita por tamara_rayne


Capítulo 21
Capítulo 18 - A guerra


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78020/chapter/21

                                      Capitulo 18 - A guerra

Bella

   O sol estava nascendo, dando um lindo contraste com a beleza da campina. Um cenário tão lindo, mais que discordava tristemente com o que iria ocorrer ali. Jacob acabará de chegar, completando nosso time de aliados. Ele foi o responsável de levar Renesmee para um lugar seguro. Emily estava aqui em Washington, junto com outros imprinting dos lobos. Elas disseram que não conseguiriam ficar em Forks esperando noticias, mesmo não podendo participar da luta resolveram vir. Resolvemos então, deixar Renesmee com elas.

Passos um pouco distantes interromperam meus pensamentos. Eles estavam chegando.

  - Preparem-se todos – Jasper estava bem concentrado.

  - Você sabe sua posição, não é Bella? – Edward, já havia me perguntado isso várias vezes - Não entre na luta diretamente, a menos que tentem te atacar. Seth e Paul vão ficar próximos para te ajudar. Você é o nosso escudo mental, é importante! Há vampiros muito poderosos que vão estar contra nós com poderes psíquico.

  - Sim – Eu sabia que ele estava mais tranquilo com essa posição de escudo. Eu acabaria lutando fisicamente e ele sabia. O fato de Seth e Paul me ajudando o tranquilizou um pouco.

  Todos estavam em sua posição para a luta. Edward estava próximo a mim, mais mesmo assim não poderia ajudar muito. Jasper foi claro sobre a situação.

- Edward! Você luta muito bem, precisa estar concentrado na luta. Ficar preocupado com há Bella o tempo todo vai te matar. Ela não é mais uma humana frágil. Tenho certeza que vai conseguir se defender e de qualquer forma tem o Seth e o Paul para ajudá-la.

- Não posso deixar de me preocupar. Bella ainda é muito nova, e apenas alguns treinamentos? Para um a guerra?

- Eu entendo Edward, mais se ela não lutar, vão fazê-la um alvo.

  Edward não tocou mais no assunto. Ele sabia que Jasper tinha razão. Os nossos inimigos já estavam a já estavam à vista. Havia um vampiro na frente. Acreditava ser Jacques, o líder. Do seu lado direito estava Alain. Edward rosnou, e Alain sorriu sinicamente em resposta. Eles pararam a três metros. Quando contei percebi que em número estávamos em igualdade.

  Jhoseff convidou uns amigos a se unir a nós. Eram doze. Tínhamos quinze lobos do nosso lado, a alcatéia estava ficando aumentando. Jacques se pronunciou.

  - Acredito que não devo explicações – Sua visão se focou em Samantha - Acredito que minha querida Samantha contou sobre meus objetivos.

- Minha querida Samantha é um pouco de mais não? – Samantha fez uma careta - Parece que somos amigos de velha data.

- Então o que? Não somos? Me proclamou seu inimigo?

- Não vem com essa Jacques. Sem jogos de palavras, isso ocorre antes de qualquer ataque físico. A menos que você prefira mandar o seus amiguinhos embora, ai a gente começa com o jogo de palavras. Guardamos a guerra para outro dia – Jacques riu

- O que, minha querida? Esta com medo? – Samantha sorriu. Um sorriso que um humano temeria.

- Então vamos começar essa luta ou não?

- Não respondeu a minha pergunta.

- Não acho uma boa ideia responder - Ele riu. Só que dessa vez mais auto.

- Você tem razão. Em uma situação como essa não é bom demonstrar o que pensa sobre ela. Qualquer resposta pode te desfavorecer. Olha só essa é a nossa querida Bella então? - Ele se focou em mim - Você é mais poderosa do que pensei. Amelie, Kieran, Ethan, estão tentando te atacar, mais seu escudo não permite. Bom, vamos focar essa luta em você e Samantha. O que podem ser um problema. Que comece o jogo!

   Tudo foi muito rápido. Os vampiros começaram a nos atacar. Boa parte veio em minha direção e de Samantha.

  

  Samantha

   Tanto eu como Bella, estávamos cercadas. Fiz três pegarem fogo. O quarto veio em minha direção. Mudei de posição, pela suas costas pude desmembrá-lo facilmente e fiz ele pegar fogo. Apaguei o fogo dos três primeiros e os destruí definitivamente. Os tornei apenas pó.

  Repeti esse processo varia e varias vezes. Percebi que muitos dos vampiros que estavam lutando com os outros vampiros estavam vindo para mim. Dez me cercaram. Jhoseff fez menção de vir até mim, mais o mandei mentalmente se preocupar com os vampiros que estavam atrás dele. Tudo estavam sobe controle. O que não era exatamente uma mentira.

  Metade deles, os esquentei por dentro. Alguns começaram a pegar fogo, outros se contorceram no chão. Os outros começaram a me atacar. Tive que dividir minha atenção aos que estava lutando e os que estavam torturando. Não foi fácil.

   No final só sobrou um. Ele foi rápido, mais rápido do que eu esperava. Ele cortou meu braço com uma pedra. Merda! Tinha esquecido a visão da Alice. Todas as lutas pararam. Tinha esquecido o quanto meu sangue era apelativo. Que irônico não?

   Me transformei em uma águia e voei para longe da campina. Não teria a mínima chance de conseguir me curar ali. A droga é que meu braço – Ou melhor, asa – Estava sangrando muito. Pelo que pareceu a ferida era profunda.

 

Bella

  Os primeiros que matei não foi fácil. Seth E Paul destruíram alguns, mais eles continuaram a vir.  Mais, mais e mais. Quando tudo parou de repente, pareceu que tudo era um filme e apertaram no play. Foi ai quando senti o cheiro de sangue. Era de Samantha. O corte em seu braço era profundo, o chão da campina estavam ganhando um tom vermelho. Todos os vampiros menos Edward, Carlisle e eu demonstrou algum desejo pelo sangue.

No piscar de olhos Samantha se tornou uma águia e voou para longe. Todos os nossos aliados aproveitaram o momento de distração do  nossos inimigos - Que não paravam de encarar o sangue no chão – E atacaram. Aproveitei o fiz o mesmo.

  Percebi que estavam surgindo mais vampiros do que se apresentaram inicialmente. Fui totalmente cercada. Seth e Paul já estavam ocupados com suas próprias lutas. Edward tentou se aproximar para ajudar, mais não conseguiu. Eu definitivamente estava com problemas.

  Todos vieram ao mesmo tempo me atacar. Alguns caíram no chão pegando fogo outros caíram no chão gemendo de dor.

   - Hey! Esqueceram de mim? – Pelo jeito o corte não foi grave.

  - Óbvio que não! Sou uma vampira esqueceu?

    Foi mais fácil – Se é que é o termo correto – lutar. De repente todo para de novo. Certifiquei-me de que Samantha não havia se cortado de novo.

    - Nem perto. Isso é ruim muito, muito ruim – Samantha estava um pouco nervosa. Edward se aproximou de nós. Percebi que todos os vampiros que estavam lutando contra nós estavam se afastando e se unido atrás de Alain, que estava com as palmas para cima.

- Não é divertido garanto! Acho melhor todos ficarmos juntos. Ele vai criar uma explosão. É claro que controlada, ele não vai querer destruir nada além de nós. É como se fosse um escudo que ele cria, e aquilo que ele envolve explode. Não vai matar, mais vai nós machucar e muito. Nos incapacitará completamente, ai eles vem  e nos destrói.

- O que vamos fazer? – Perguntou um dos amigos de Jhoseff. Ninguém teve a chance de responder. Edward se dirigiu a Samantha.

- Isso vai realmente dar certo?

- Não sei, mais é melhor do que sair correndo. Ele esta se concentrando. A chances de fugir são mínimas.

- O que está acontecendo? – Voltou a perguntar o vampiro. Seu nome era... Marcus.

- Marcus não acho uma boa ideia relatar planos assim.

Bella...Preciso que retire o escudo de todos nós. E se afaste dele. O estique o máximo que conseguir, sem envolver nada nem ninguém – A voz de Samantha era diferente mentalmente.

Mais...

Não tem mais... Estamos perdendo tempo. Eles pararam de te atacar.

Fiz o que me pediu.

Ótimo. Agora o empurre para frente.

Fiz, novamente.

- Ótimo! Agora espere.

Ela respirou fundo, ergueu os braços e começou a falar umas palavras estranha. Um vento leve surgiu, bagunçando nossos cabelos. Percebi que meu escudo estava de alguma forma mudando, parecia mais pesado de alguma forma. Ele estava ficando mai forte e senti que eu também.

  Samantha abaixou os braços e sorriu.

- Confesso sou um talento na bruxaria.

- Vou dar a oportunidade de vocês correrem e quem sabe um milagre acontece e sobrevivam – Disse Alain.

  Eu vi um escudo se formar e vir em nossa direção. Pude sentir um impacto quando colidiu com o meu. Mais nada aconteceu apenas uma enorme ventania. Era visível a confusão no rosto de Alain.

  - Depois que a explosão acontecer, ataquem eles - Samantha avisou.

  - Que explosão? – perguntou Jacob, já de volta em sua forma humana.

Bella, agora envolva o escudo em todos os nossos inimigos.

- Sim

  Eles só tiveram tempo de dar um passo. Quando os envolvi com o escudo, a explosão aconteceu. Deu para entender um pouco por isso nos deixaria incapacitados. Deu apara escutar um pouco um barulho horrível e todos eles pegando fogo. Não foi preciso dizer nada. Todos já estavam o atacando.

No final só havia um cratera e uma fogueira no centro.

- Bom trabalho garotasParabenizou Emmett.

- Obrigado – respondemos.

  Caminhamos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! O ultimo capitulo irei postar ainda hoje ou amanhã no máximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Breaking Sawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.