Pós Breaking Sawn escrita por tamara_rayne


Capítulo 15
Capítulo 14 - As suspeitas.


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais um capitulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78020/chapter/15

                                 Capitulo 15 – As Suspeitas.

  Bella:

   Jacob resolveu levar Ness por conta própria para caçar. Eu interferi, mais resolvi acompanhá-los. Essa era uma ótima oportunidade para Ness se acostumar com sangue de animal. Ela ainda era relutante em relação a isso e a questão da comida humana. Apostamos uma corrida até a floresta e Ness ficou carrancuda.

   - Mamãe não é justo! Vocês sempre me deixam ganhar! – Falou fazendo biquinho.

   - Não deixamos você ganhar. Você é que esta crescendo e ficando mais rápida do que nós – Falei.

   - É verdade Ness – Falou Jacob – Agora desfaça essa cara – Ness permaneceu com a mesma expressão. Jacob se aproximou dela e começou a fazer cócegas em sua barriga, ela começou a rir até que finalmente sem fôlego se rendeu.

  - Acho melhor começarmos a caçar logo Ness, seu pai logo vai chegar – Ela assentiu.

- Ok – Falou Jacob – Ele se transformou no enorme lobo e voltamos a correr.

    Não demorou muito e escutamos os barulhos de servos e nos escondemos detrás de uns arbustos. Saltamos no bando de cervos rapidamente. Logo drenei o meu, e passei a escutar a discussão de Jacob e Ness de quem pegou o maior cervo. Jacob para acabar com a discussão decidiu que ambos eram do mesmo tamanho. Ness fez uma careta, claramente discordado, mais não continuou a discussão.

   Dez minutos e já estávamos em casa de novo. Edward já estava na sala com Jasper e Emmett. Ele veio até nós, me deu um Celinho e um beijo na testa de Ness. Jacob e Ness foram brincar no jardim. Jasper e Emmett começaram a jogar xadrez. Alice e Rosalie permaneciam no computador a discutir sobra roupa. Carlisle e Alain ainda permaneciam no escritório. Esme permanecia cuidando de suas plantas.

   Edward e eu fomos para o chalé. Jacob levaria Ness para lá quando desce a hora dela dormir. Quando entramos no quarto Edward me beijou levemente.

   - Então como foi o seu dia? – Perguntou.

  - Bem – Respondi sem saber como começar o assuntou sobre Alain. Edward olhou para mim arqueando uma sobrancelha.

- O que foi Bella? Você esta um pouco inquieta – Resolvi ir direto ao ponto. Nunca consegui esconder nada dele, pelo menos não por muito tempo.

- Edward o que você acha de Alain?- Perguntei abruptamente.

- O que quer dizer Bella?

- Eu não sei, às vezes acho que ele esconde algo. Quando perguntei de como ele vivia, se tinha amigos, parentes ou qualquer outra coisa de sua vida antes de vir para cá, senti que às vezes ele meio que ficava perdido, como de quando você é pego de surpresa e fica tentando arranjar uma mentira para escapar.

- Bella... Eu não quero te preocupar, mais eu também não posso mentir dizendo que confio em Alain, por que eu não confio. Eu também não sei o que ele esconde, ele sempre controla os seus pensamentos quando estou por perto. Já conversei com Carlisle, ele disse para não tomar nenhuma providência, até descobrir o que ele esconde ou até ele ir embora. Ele irá partir daqui a dois dias, até quero te pedir Bella que faça o Maximo possível para ficar longe dele – Sua expressão era de preocupação.

- Edward, o que...

- Bella, por favor... Por mim, Por Ness – Sua voz mostrava toda a sua preocupação – Por nossa filha – Edward não ficaria tranquilo se não concorda-se. Eu sabia que havia algo mais que ele não estava me contando, mais sabia que por mais que eu insisti-se agora ele não contaria. Teria que esperar. Havia ainda a segurança de Ness, se havia algo acontecendo e deixava Edward preocupado, isso também me preocupava, então assenti.

- Ficarei mais tranquilo assim – Falou. O abracei e ficamos deitados na cama em silêncio.

Edward:

  O questionamento de Bella me pegou de surpresa. Eu não queria preocupá-la, mais não podia mentir e arriscar sua segurança. Alain esconde algo, e não consigo descobrir o que é. Há alguns dias venho percebendo seu interesse por Bella, isso me incomodou, mais não foi o que me preocupou. Ele olhava para Bella enquanto conversavam com desejo e admiração.

Flashback

- Então quanto tempo você ficou na França depois de ser transformado? – Perguntou Bella.

- Não muito – respondeu. Seu olhar ficou preso em seu rosto em quanto falava. Ele falava quase que automaticamente, como se tive-se decorado um texto, em quanto seus pensamentos seguiam outra direção.

    ... Como ela é bonita. Uma recém – Criada que sabe se comportar muito bem e muito poderosa. Seria muito bom seu eu pude-se ter ela para mim... Não! Eu não posso me encantar por ela. Eles me matariam se descobri-se que eu fugi... Não posso alterar o plano.

Fim do flashback

O que ele quis dizer com ´´  Não posso alterar o plano `` ? Que plano? Terei de ficar muito atento. Não posso mencionar isso a Bella, pois acabará ficando muito nervosa, ela já esta agitada de mais ainda inconsciente dessa parte. Ela vai acabar querendo agir e isso não pode acontecer. Não agora.

Bella:

     Ness acordou mais cedo do que de costume. A arrumei e partimos para a mansão. Deixei Ness com Esme e Jacob. Alice reclamava da minha escolha de roupa – Como sempre – O caminho todo para a faculdade. Edward tentava não rir dos comentários de Alice. Minha primeira aula foi com ela. Assim que entramos na sala, claro, todos os olhares se voltara nós, menos o de Dereck, o que é bom. Isso mostra que ele realmente desistiu.

   Alice e eu nos sentamos em nossos respectivos lugares, até que uma surpresa nos congelou. Um novo professor de história entrou, mais não foi isso que me congelou. Os cochichos ao nosso redor era audível para qualquer um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que já devem estarem cansados de ouvir minhas desculpas pela demora, mais espero que esse capitulo tenha recompensado vocês. Não deixem de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Breaking Sawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.