Dom Percy Juan Jackson escrita por BerryAndFible


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780095/chapter/1

Como de costume, o primeiro dia letivo estava bem barulhento na escola. Vários alunos falavam ao mesmo tempo e a animação estava a mil, mal dá pra acreditar que esses eram os mesmos alunos que em
poucas semanas (ou dias) estariam reclamando do colégio. 
— Esse ano vai ser o melhor de todos! - Aline grita. Mas no fim, todos nós estamos animados: era nosso último ano. - Aluna nova na área, galera. 
Me virei pra olhar e para logo percebi de quem ela falava. Uma menina loira passava pelo corredor olhando pros lados, provavelmente procurando seu armário. 
— Meu Deus, que gata! - Pedro, outro amigo meu, disse. - Espero que ela fique na nossa sala. 
— Ela pode até ficar, mas isso não quer dizer que você tem chance com ela. - João riu. 
— Ai, vamo logo pra sala. Se não todos lugares na parede vão acabar. 
Eles olharam pra mim e pra Gabi, mas minha melhor amiga só fez sinal com a mão pra indicar que eles podiam ir na frente. 
— Falar em pessoas gatas e chance com elas, esse é o ano hein amiga! - Então ela me segurou e num grito sussurrado diz- Percy Jackson vai ser meu cunhadinho! 

————————————————————

Quando chegamos na sala ela ja estava quase cheia. Tirando umas 7 cadeiras espalhadas e a conhecida 1ª cadeira perto da janela. 
Gabi sentou na única cadeira que tinha outra do lado e eu logo sentei na frente dela. 
— Bem pertinho do Jackson hein Aline... - Eu só ri pra ela e comecei a tirar alguns materiais da minha mochila. 
Quando eu ouvi o barulho da porta arrumei meu cabelo pronta pra ver o dono dos meus suspiros pelos últimos 2 anos. Mas quando levantei o olhar pude perceber que era a novata que se aproximava da carteira perto da minha. A primeira carteira perto da janela. 
Todo mundo da sala se entreolhou, afinal, quase que como uma regra ninguém sentava naquela cadeira exceto seu “dono”. Percy Jackson sentava no mesmo lugar desde o primeiro dia na escola. Com sua fama (alguns alunos já o viram brigando na perto da escola algumas vezes, além disso ele foi expulso de todas últimas escolas e nunca ninguém soube o motivo) ninguém nunca o enfrentou a a cadeira estava lá, sempre livre. 
Ninguém avisou a garota sobre não sentar lá, acho que é meio difícil explicar que todos nós acatamos a regra de que a cadeira era dele e só dele. Me deu até uma certa pena dela, mas ela parecia não ligar. Apenas pegou seu caderno abriu numa página em branco e parecia realmente ansiosa para o início da aula. 
O professor chegou alguns minutos depois, ele havia sido nosso professor pelos 2 últimos anos então se apresentou apenas para os alunos novos. Quando ia começar a escrever algo no quadro o garoto mais lindo do mundo abriu a porta. 
Percy Jackson estava mais bonito, se possível, do que no ano anterior. Seu cabelo continuava bagunçado e seus olhos continuavam tendo o verde mais brilhante de todos.
Ele se desculpou com o professor pelo atraso, embora não parecesse se sentir realmente culpado e então se virou em direção à sua cadeira, à loira novata. 
Por alguns segundos ele ficou parado e todos da sala prenderam a respiração. Mas a novata apenas o encarava com um olhar divertido. 
— O que você está fazendo aqui, Sabidinha? - Percy perguntou, mas num tom que eu nunca ouvira vindo dele. Aliás... Sabidinha?!
— Não é óbvio Cabeça de Algas?- Então ela sorriu ainda mais. - Eu vou estudar aqui. 
Nesse momento, o que ninguém esperava aconteceu: Percy Jackson - que parece responder também por Cabeça de Algas- beijou a loira, vulgo Sabidinha. 
E então partiu meu coração. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dom Percy Juan Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.