Lúcifer's Legacie escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 28
Elijah Turner




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780091/chapter/28

P.O.V. Maria.

O dia em que Elijah nasceu... foi o melhor e mais apavorante da minha vida. Tive que passar por uma cesariana porque... sabem, sou uma virgem.

Scott deu ao bebê o seu sobrenome e ele é o pai de John para todos os efeitos. Nunca serei grata o suficiente ao Nosso Senhor por ter me concedido tamanhas bençãos. Sim, eu nunca tive um pai ou uma mãe, foi um caminho conturbado, mas agora eu vejo o propósito. Eu vejo toda vez que olho pro meu filho.

Infelizmente, tive que parar de estudar por um tempo para ser uma boa mãe para o meu bebê.

Porém, meu relacionamento com o Scott não está indo muito bem. Ele tem esse ciúmes louco do Cas. Cassius Smith. Ele é meu amigo! Qual é o problema de uma mulher hétero, ter um homem como amigo? Eu perdoei Cassius e ele foi tão gentil comigo desde então, mas Scott... seu ciúmes está me afastando cada vez mais.

E eu honestamente não vou parar de ser amiga de Cassius por conta das ideias mirabolantes de Scott. Não sei o que se passa na cabeça dele, se ele não confia em mim... se não confia que eu nunca seria infiel, então... acho que não me conhece muito bem. Mas, não quero arruinar a minha amizade mais antiga. Scott e eu somos amigos desde o jardim, para todos os efeitos temos um filho juntos e isso me coloca numa posição ruim. Quero dizer, não quero perder a amizade do Scott e nem a de Cassius, não quero magoá-los, mas acho que vou ter romper com o Scott.

Não vai haver outro jeito. Não vou viver me desculpando, me justificando por ter um amigo homem! E se ele encasquetou com o Cassius, quem me garante que não vai encasquetar com qualquer outro rapaz?

—Você estava com ele não estava?

—É. Eu estava! E não vou mais brigar. Não vou mais continuar com isso. Não vou mais me desculpar, me sentir culpada ou qualquer coisa do tipo. Sou grata, sou muito grata por tudo o que já fez por mim Scott, mas não vou viver com você usando isso contra mim. Jogando na minha cara. Usando para me manipular! Eu não te reconheço mais. Começar a te namorar foi um erro.

Então, ele ficou violento. Não esperava este tipo de comportamento vindo dele, ele me bateu, então que Deus me ajudasse, porque eu não criaria o meu filho num lugar assim.

Depois que Scott dormiu... eu coloquei algumas de minhas coisas numa mala, algumas das coisas de Elijah e fugi. Fui para o único lugar onde eu sabia que conseguiria ajuda.

Toquei a campainha e uma mulher com pele mulata abriu a porta.

—Quem é você? O que quer?

—Estou... procurando pelo Cassius. Por favor, se não estiver aqui me diga onde ele está.

A mulher me deixou entrar e acordou a casa inteira, se não o bairro inteiro.

—Você agrediu uma garota?!

Perguntou a mulher de longos cabelos escuros e que tinha a pele mais clara.

—Não! Não!

—Ele fez isso com você? Pode falar a verdade.

—Não. 

—Foi o Turner não foi?

Fiz que sim.

—Não sabia que ele era capaz de algo assim. E sinto muito por acordá-los assim no meio da noite, mas... eu não tinha mais para onde ir e... preciso proteger o meu filho. Que Scott me mate, mas e se algum dia ele decidir partir pra cima do meu filho?

—Eu vou buscar um pouquinho de gelo para você colocar neste olho. Pode ficar aqui o tempo que precisar.

—Obrigado senhora.

—Oh, me chame de Eva.

—Eva.

P.O.V. Scott.

Aquela vadiazinha ingrata! Cara, vou matar aquela piranha.

P.O.V. Cassius.

Aquele filho duma puta, desgraçado! Cara, vou matar aquele cretino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lúcifer's Legacie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.