Lúcifer's Legacie escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 21
The Morningstar Family.


Notas iniciais do capítulo

Uma fã me perguntou qual era o destino dos outros Morningstar, o que eles estariam fazendo e eis aqui a resposta.
P.S. Tem uns anúncios pipocando nos capítulos de vcs também? Irritante isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780091/chapter/21

P.O.V. Narrador Onisciente.

Trixie e Henry estão namorando e estão muito bem obrigado. A Doutora Linda Martin e o anjo Amenediel estão num relacionamento, tiveram vários encontros e depois de uma briga com a titia Maze, tudo ficou bem.

Falando na tia Maze, ela ficou feliz que Lilith morreu e está atualmente namorando a Eva. Sabem? Eva, a do jardim do Éden? Pois é elas estão juntas e pensando em adotar um bebê.

Lúcifer e Chloe ainda são casados, ele ainda é dono da boate mais badalada de L.A. e eles ainda trabalham juntos. Mas, estão de férias nas Maldivas. Tomando uma aguinha de coco, um sol, nadando no mar.

Hope e Jace também ainda continuam casados. A Nephilim trabalha na sua galeria de arte em Milão e Jace pediu transferência para o Instituto Milão e teve que aprender a falar italiano o que foi uma luta.

P.O.V. Chloe.

Gente, eu sei que provavelmente não tem como ele controlar, mas eu realmente odeio esse efeito "atrativo" que ele causa nas mulheres e ás vezes até homens.

Deixa elas todas parecem que estão drogadas.

—Eu preciso de algo mais forte que água de coco. Vou pegar uma marguerita.

Acabei pegando duas. Ser esposa do Diabo não é moleza não.

—Oh, trouxe uma pra mim, mas que gentileza.

—Elas são pra mim. As duas.

—Oh, alguém está irritada. E está sendo egoísta.

—Eu posso ser egoísta hoje. Eu preciso ser egoísta hoje.

Eu praticamente entornei as marguritas.

—Há algo lhe incomodando Chloe?

—Sim. E infelizmente não é algo que eu posso controlar ou mudar. 

—Talvez, eu possa.

—Você não pode. Porque se puder, eu provavelmente vou encontrar um jeito de te matar e como eu faço você sangrar... vou descarregar um pente de balas no seu peito!

—Oh, alguém está sendo agressiva... rar.

Ele fez a mão como se fosse uma garra e um barulho meio de tigre.

—E o que será isso que faz você querer me matar?

E pela milésima vez uma mulher veio dar encima dele, se esfregando nele.

—Isso. Ele é casado! Comigo! Sou policial e sei atirar!

A mulher saiu correndo.

—Oh, tem alguém com ciúmes.

—Sim. Satisfeito? Isso é irritante! Consegue desligar ou sei lá?

—Infelizmente não. É apenas uma parte do meu charme.

Eu ri. Só ele para deixar uma situação dessas cômica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lúcifer's Legacie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.