Lúcifer's Legacie escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 10
Family reunion




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780091/chapter/10

P.O.V. Charlotte.

Finalmente. Finalmente terei o meu bebê de volta.

Quando chegamos ao ponto de encontro nem esperei o carro parar, pulei pra fora e pude finalmente, finalmente, segurá-la de novo. Parecia ter uns dois meses de idade.

Ela tem lindos olhos castanhos, imagino que Alec tenha tido olhos castanhos quando era humano.

—É tão bom ter você de volta querida. Ainda não acredito que está aqui. E agora que está... não vou deixar você fora da minha vista por um tempo bastante longo.

Sim, ela está enrolada numa mantinha azul. Mas, ainda é uma menina. É uma besteira essa coisa de que menina tem que ter o enxoval cor de rosa e menino tem que ter o enxoval azul. Eu comprei coisas azuis, coisas cor de rosa, amarelas.

—Agora, nós estamos todos juntos e todos em casa, minha bonequinha.

Disse dando um beijinho na sua bochecha.

P.O.V. Alec.

Foi uma recuperação milagrosa. Só de estar com Jessica nos braços, Charlie já estava visivelmente melhor. Já recobrou o apetite, sua cor já foi de branca como cera para um leve rosado nas bochechas.

P.O.V. Jane.

Fico feliz pelo meu irmão. Ele tem Charlotte e Jessica, eu porém estou sozinha. Fiz minha cama, agora terei que deitar-me nela.

Quem diria que meu irmão conheceria o amor de sua existência num bar? Que ela seria um ser meio anjo e que eles conceberiam uma criança?

Estou nesta terra á muito tempo. Mas, nunca nem nos meus sonhos mais loucos imaginei que conheceria uma Nephilim ou que meu irmão teria uma filha. 

E logo nos poucos minutos que Jessie passou conosco ficou claro que ela era mais forte do que qualquer um poderia ter se quer imaginado. Esses anjos ficam mais poderosos a cada geração. Já que o Nephilim é sempre mais poderoso do que o anjo que o gerou. E Lúcifer é o arcanjo mais poderoso que Deus já criou.

Jessica é mais forte do que qualquer um poderia ter imaginado ou previsto. E ela tem uma fome terrível por mais poder ainda assim. Quando provocada ela tende a ficar violenta. Mas, graças á sua mãe ela tem... devoção pela família.

Jessica é uma criança já. Inocente, porém ela é parte vampira e nós somos criaturas predatórias. Quando ela se sente ameaçada... bem, não a faça se sentir ameaçada.

A menininha é ruivinha. Ruiva de olhos castanhos. Com a beleza dos anjos, combinada á dos vampiros a garota é um sonho. Ela é linda de bonita.

Com o tempo de convivência aprendi coisas sobre os anjos que nunca pensei que seriam possíveis. Os anjos tem o Dom das línguas, podem falar toda e qualquer língua já inventada com perfeição e fluência. Amenediel pode fazer o tempo parar com um sopro. Eles podem viajar através do contínuo espaço tempo, voar e eles tem magia. Magia! Eles fazem feitiços.

Mas, como são seres de luz e bondade, sua magia é de luz. A único anjo que pode fazer magia negra é... Jessica. Sua natureza vampira lhe permite ter acesso á magia negra da pesada e poderosa, assim como sua natureza angelical lhe permite fazer encantamentos de proteção, de luz que até agora não existiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lúcifer's Legacie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.