Losing Battle escrita por nywphadora, nywphadora


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780072/chapter/1

James Potter era fã do Chudley Cannons.

Lily não gostava de quadribol por causa da violência e das regras complicadas de entender, apesar de considerar um jogo mais evoluído que o futebol, não por causa dos três gols e bolas que voavam, mas porque homens e mulheres jogavam juntos sem distinções.

Mesmo não sendo fã do esporte, ela tinha uma melhor amiga que era obcecada, e toda a outra metade da população de Hogwarts seguia esse exemplo. Era o esporte bruxo mais popular, os nascidos trouxas ficavam alucinados com a novidade e os bruxos amavam sua imprevisibilidade, além de torcer todos os anos pelo time de sua casa.

Por esse motivo, ela achava muito estranho o fato de que James Potter, o maior obcecado por quadribol que ela já conheceu na vida, torcer justamente para os Chudley Cannons, que não ganhavam um jogo desde 1892.

Ou seria campeonato?

Provavelmente era campeonato.

Não ganhar um jogo por 85 anos, quase um século, seria decadente.

Não o imaginava mudando de time a cada favorito da liga, mas ser tão persistente ao ponto de torcer e acreditar que os Chudley se reergueriam?

Se bem que ele não desistia das coisas fácil.

Ele continuava correndo atrás dela, mesmo depois de tantos foras e brigas. Qualquer outro garoto já teria desistido e partido para outra, mas James não. Ele continuava lá, mesmo que não mais tão insistente quanto antes.

Por um momento, pensou que ele tinha desistido, e isso tinha a trazido um sentimento contraditório. Decepção? Era um pouco irônico que ela começasse a ver qualidades no garoto depois de tanto tempo, depois que ele tivesse desistido dela.

Mas então ela percebeu alguns sinais. Ele não tinha desistido dela e ela podia ver o porquê cada vez mais claro. Ele era incapaz de desistir, mesmo que já fosse uma batalha perdida.

Ele era apaixonado por Lily Evans — que já tinha recebido o apelido de "Megera Domada" por parte dos nascidos trouxas, uma referência a Shakespeare —, e torcedor nato dos Chudley Cannons.

James Potter não podia resistir a uma causa perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.