Potter e Malfoy flagrados se beijando escrita por Padfootly


Capítulo 1
A notícia...


Notas iniciais do capítulo

Oiê, gente. Eu prometo e eu cumpro. Demorou, mas chegou UHSUAHSUAH
Espero que gostem.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779958/chapter/1

 

Após os dois garotos terem saído do meio da multidão depois de se beijarem no jogo de verdade ou desafio, para o que deveria ter sido uma conversa, mas acabou se tornando uma sessão de amassos muito boa diga-se de passagem – segundo Albus – as coisas haviam ficado um pouco confusas para o moreno. Quer dizer, já fazia quase dois meses e eles não tinham conversado sobre nada nem naquele dia nem nos dias que se passaram, mas haviam criado o costume – que Scorpius havia iniciado - de se beijarem sempre que estavam sozinhos. Era uma sensação maravilhosa, claro, mas deixava o Potter do meio bastante confuso.

E como se não bastasse, agora tinha aquele jornal.

O dia havia começado de forma bastante tranquila. Albus acordou - notou que todos os seus colegas ainda dormiam-, se dirigiu para o banheiro e, como sempre, tomou seu banho demorado. Ele tinha a sensação de que uma longa ducha era muito mais relaxante do que uma ducha rápida e o moreno tratava de fazer isso todos os dias pela manhã. Como sempre ouviu a entrada e saída de seus colegas de quarto do banheiro compartilhado, eles eram rápidos de mais pro gosto de Albus. Quando saiu do banheiro voltando para o quarto apenas seu melhor amigo se encontrava lá, seu rosto amassado e cabelos arrepiados indicavam que ele havia acabado de acordar. Scorpius lhe deu um belo sorriso antes de murmurar um rouco “bom dia” e, como em todas as manhãs desde aquele jogo, estalou um leve beijo nos seus lábios e rumou pro banheiro. O de olhos verdes riu sozinho, ele podia estar confuso, mas adorava tudo que estava acontecendo. Diferente do moreno, o Malfoy não era uma pessoa muito matinal, então seus longos banhos ficavam para a noite, mas segundo ele eram tão relaxantes quanto os do melhor amigo. Não demorou muito para Malfoy aparecer pronto ao lado do amigo.

                - Vamos? – O loiro perguntou. – Eu estou com fome.

                - Ah, Scorp... eu preciso ir na biblioteca pegar um livro antes da nossa primeira aula. Eu encontro você na sala, tudo bem? – O mais velho concordou com um aceno de cabeça, ainda estava cedo demais para sorrisos, Albus sabiam bem.

                - Claro, eu levo uma fruta para você. – O moreno já começava a se afastar do amigo quando sentiu seu braço sendo puxado e o loiro depositar mais um beijo nos seus lábios. Esse muito mais parecido com o do dia do jogo do que com o casto beijo de bom dia dado anteriormente. Ele sorriu de forma automática assim que os lábios se separaram e após receber uma piscadela do melhor amigo seguiu em direção a biblioteca.

*

A manhã passou muito rápida e ele estava morrendo de fome. Mesmo Scorpius tendo conseguido contrabandear uma maçã para ele, não tinha sido o suficiente, então ele tratou de comer um prato reforçado, coisa que demorou bastante. Como ele tinha o tempo após o almoço livre naquele dia, não se importou tanto com a demora.

Após terminar de almoçar – Muito mais rápido do que Albus, diga-se de passagem - o Malfoy mais novo tinha seguido para o seu treino de quadribol. Diferente do moreno que, por mais que gostasse do jogo e sempre fosse torcer por ele, preferia não jogar Scorpius era um dos artilheiros da Sonserina e era muito bom no que fazia. Os treinos estavam ficando cada vez mais intensos perto do fim do campeonato. Já tinha ganhado da Grifinória – coisa que tinha deixado James muito irritado por um tempo – e da Lufa- lufa, agora só faltava a Corvinal, que estavam jogando de forma insana naquele ano e eles precisavam ganhar aquela taça.

Quando o capitão da Sonserina se deu por satisfeito e encerrou o treinamento daquele dia ele rumou do jeito que estava com uniforme e tudo pro seu dormitório, ele estava um caco e louco por um de seus banhos demorados. Esteva devaneando pensando em como a relação entre ele e Albus havia melhorado desde a tertúlia, quando finalmente chegou ao quarto que dividia com ele e se assustou ao encontrar seu melhor amigo quebrantado encarando fixamente um jornal sentado em sua cama.

                -Al? Al fala comigo, o que aconteceu? – Perguntou preocupado já se adiantando até o garoto.

                - Eu... Scorpie, eu... – Albus parecia assustado e não conseguia formular frases, então o Malfoy arrancou o jornal da mão dele preocupado com o que poderia ter acontecido para deixar o mais novo daquela forma. A manchete que o de olhos verdes estava encarando encontrava-se situada na primeira página junto com uma foto meio borrada deles dois se beijando perto do lago negro, a foto tinha uma qualidade tão ruim, que podiam ser facilmente confundidos com seus pais na época que tinham a idade deles.

 

“Potter e Malfoy flagrados se beijando”

O profeta diário recebeu essa foto de uma fonte anônima – um provável estudante de Hogwarts – onde nos mostra Scorpius Malfoy (Filho do conhecido ex-comensal da morte Draco Malfoy) e Albus Potter (Filho do nosso herói de guerra Harry Potter) se beijando próximo a uma árvore do lago negro. Tentamos contato com seus pais, mas não conseguimos encontra-los para comentar sobre o ocorrido. Como será que Malfoy e Potter pai irão reagir? (Veja mais sobre a relação dos dois garotos e como anda a sua família na página 6).

 

Scorpius riu assim que terminou de ler a matéria. Não havia tido tempo de ver o jornal pela manhã e agora entendia todos os olhares que havia recebido durante o dia e os cochichos quando ele passava.

                - Do que você está rindo, Scorpie? – Albus perguntou. Ele ainda parecia um pouco pálido, mas sua voz tinha um tom de raiva.

                - Não dá para ter privacidade aparentemente.

                - Nós somos um Potter e um Malfoy, você já deveria estar acostumado com isso. – Falou o moreno e sua cor já parecia estar voltando ao normal, ele passou a mão nos cabelos no gesto que indicava nervosismo. Scorpius riu novamente, e dessa vez Albus conseguiu notar a irritação no seu sorriso. – Você também está com raiva, não é?

                - Claro que estou com raiva. – O loiro falou com um tom grave. – Nós mal começamos a namorar e já estamos na primeira página do jornal.

Albus riu e recebeu um olhar cortante do mais velho, que não entendia o porquê da risadinha nessa altura do campeonato.

                - Então... Quer dizer que estamos namorando, huh? – Ele deu um sorriso lascivo em direção ao outro. - Bom saber.

O mais velho parecia sem graça agora, havia deixado escapar aquilo sem nem perceber ou conversar com o melhor amigo, e deu um leve sorriso. Ele gostava de Albus a muito tempo, e desconfiava que o melhor amigo também sentia algo por ele, por isso junto com os irmãos e primos do moreno haviam armado aquele jogo para ver se descobriam algo, e na cabeça dele os dois já namoravam, mas falar sobre isso era uma coisa muito difícil na opinião dele.

                - Bom... quer dizer... Eu gosto de você e namoraria com você caso você quisesse. – Falou ficando vermelho, Scorpius se amaldiçoou por isso. Ele era um Malfoy e Malfoys não ficavam vermelhos.

Albus soltou uma gargalhada ao notar que o mais velho estava tímido com a situação. Levantou da cama pela primeira vez sentindo uma segurança que ele não sabia de onde vinha, e andou em direção ao loiro. O jornal jazia esquecido no chão, ele já não era mais um incomodo para nenhum dos dois que naquele momento tinham outras preocupações em mente.

                - Isso não parece um bom pedido de namoro, Scorp. – Ele falou olhando o loiro dentro dos olhos. - Eu vou mostrar a você como se faz. – Se aproximando ainda mais levou uma das mãos ao cabelo do mais velho e acariciou o couro cabeludo do outro. Os fios do loiro eram tão macios e tão cheirosos que as vezes Albus sentia que ia morrer apenas de passar a mão. E foi com esse pensamento que ele quebrou a distância que faltava e colou as suas bocas juntas. Não importava quantas vezes eles já tivessem se beijado desde aquele dia. A sensação das bocas juntas sempre era de êxtase, com um encaixe perfeito, e sensações que iam direto pra um lugarzinho especial no seu baixo-ventre. Depois de um tempo se separaram quase sem folego e o moreno completou. – Scorpius Malfoy. Você quer namorar comigo?

O loiro deu um sorriso lindo, o sorriso que mexia com o moreno e fazia borboletas dançarem no seu estomago.

                - Eu vou te dar essa honra, Potter. – Respondeu antes de guiar o mais novo de volta aos seus lábios.

Eles estavam juntos de verdade e nada mais importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiê para quem já leu 'verdade ou desafio?' e está vindo ler essa. Eae, gente o que acharam? Logo logo tem mais UHSAAUHSAUH. Essa fic vai ser bem pequena, três capítulos apenas ♥

Para quem é novo aqui, como eu falei a vocês antes, essa fic é uma continuação dessa aqui https://fanfiction.com.br/historia/774694/Verdade_ou_desafio/ ela é bem pequena e seria bom vocês lerem antes para entender mais ou menos o que aconteceu. Espero que gostem e deixem comentários.
Beijinhos.
Tia Pads ama vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Potter e Malfoy flagrados se beijando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.