Hipertimesia escrita por Namjoonie30cm


Capítulo 6
06; Todos os Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779953/chapter/6

E então voltei a realidade. Nós dois nunca daríamos certo, por que eu passava tanto tempo sonhando acordado com seu beijo?

 

 

Eu sempre soube da minha sexualidade, isso não era exatamente uma novidade para mim, mas você não tinha sequer uma sombra disso em si. Estava sempre falando de meninas com as quais já havia saído, contando de suas aventuras e travessuras, eu não sabia se estava sentindo inveja por querer viver assim como você havia vivido ou se era apenas inveja das pessoas que estavam vivendo.

 

E eu me distraí pelos seus lábios grossos novamente. Talvez eu quisesse estar vivendo aquelas coisas com você.

 

Quando pisquei eu estava no sofá da sua casa sendo beijado pelos mesmos lábios grossos que tanto me atraíram durante toda a semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hipertimesia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.