Hipertimesia escrita por Namjoonie30cm


Capítulo 11
11; porque doeu amar você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779953/chapter/11

Eu aguentei muito por você. Eu me doei para você e senti que haviam enfiado uma faca nas minhas costas quando ouvi que havia me entregado completamente, mas você permanecia melhor sozinho. Nosso término provavelmente não foi nada para você, mas para mim foi uma crise fodida de depressão.

 

Eu não comia, não bebia, minha vida foi afundada em Doramas para esquecer a dor que assolava meu peito. Minha família estava cada dia mais violenta comigo e todos sabiam que havia algo errado, droga, você sabia que eu estava horrível, e não fez nada para mudar isso. Apenas me machucou um pouco mais antes de afirmar que sequer amigos poderíamos ser.

Você me machucou da pior forma possível, eu acreditei que você tentaria, mas tudo o que fez foi desistir, fingir que eu fui apenas mais um de seus vários casos e me dar as costas quando mais precisei que me dessem um abraço.

Espero que esteja feliz e que tenha esquecido que um dia passei pela sua vida, porque pra mim não há um dia em que eu não lembre que fui abandonado por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hipertimesia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.