O namorado secreto de Marinette escrita por claradasideias


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

1- É baseado em um episódio da primeira temporada de H2O Meninas Sereias que eu só consigo descrever como "Isso não acontece em Miraculous". É muito engraçado, minha gente. Como o pai da Cléo é contra ela namorar, é um pouco mais engraçado do que a fanfic. Mas como eu disse, isso nunca aconteceria em Miraculous. Até porque os pais da Marinette shippam mais Adrienette do que nós, que nos distraimos com Nathaniette e Lukanette
2- Dedico essa história a Mari Mari, que me incentivou a fazer mais fanfics de Miraculous
3- Roda o cap:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779952/chapter/1

Marinette nunca havia visto o mar e raramente passeava pelo rio Sena. Tudo o que sabia sobre a vida marinha eram poucos fatos dos quais se recordava das aulas de biologia. Parecia uma grande falta de sorte justo ela encontrar o peixe gato ferido. Sabia que fora da água ele não sobreviveria muito tempo, não sabia há quanto tempo estava na superfície e não sabia o que fazer com peixes feridos. Ainda mais com aquele, que era enorme e devia pesar bastante. 

Talvez o animal tivesse sido abandonado por seu pescador, sua ferida parecia de um anzol. Ela não tinha ideia se só jogar na água seria o suficiente para salvar-lhe a vida nesse caso. Estava entrando em desespero, o espírito de Ladybug dentro de si jamais permitiria deixar o animal abandonado. 

Ao longe, viu o barco onde moravam Luka, Juleka e sua mãe. Sabia que eles eram amigos e ajudariam ela e o peixe gato gigantesco. Pulou no rio sem pensar e tentou puxar o peixe para a água, sem muito sucesso. Por um momento pensou em transformar-se em Ladybug e usar seu talismã para levar o animal até eles, todavia o risco de ser vista era grande. Com muito esforço e um pouco de sorte, afinal o barco dirigia-se em sua direção, ela chegou até o barco. 

—Marinette! Este peixe é enorme! Como encontrou ele? - Luka perguntou assim que a viu 

—Eu acho que um pescador o abandonou. 

—Não. Um pescador jamais abandonaria um peixe desse tamanho... - ele estava pensativo –Mas não importa. Posso tentar ajudá-lo. 

—Só vejo você - começou ela, estranhando o silêncio do lugar –Onde estão sua mãe e irmã?  

—Elas saíram, logo estarão de volta. Quer ficar para vê-las? Posso encontrar algo para entretê-la nesse meio tempo. - sugeriu, realmente esperando que ela aceitasse 

—Não posso, estou encharcada. Tenho que ir para casa colocar roupas secas antes que eu adoeça. Me liga para avisar sobre o peixe. - pediu ela enquanto desembarcava 

... 

Marinette estava muito estranha para o gosto de Alya, parecia estar a todo momento no celular falando com alguém desconhecido. Sempre que falava com o interlocutor misterioso, sua cara era toda sorrisos e gracinhas. Sempre falavam em se encontrar e Alya não podia parar seu instinto de jornalista. 

Contou para o Nino todas as suas teorias, nada era mais óbvio. Marinette tinha um namorado e se encontravam em segredo. Ela ainda ia mais longe, sabia que esse namorado só poderia ser uma pessoa, Adrien Agreste. Outro motivo para contar ao Nino, se Adrien estivesse estranho, Nino saberia. 

Infelizmente, a credibilidade de Alya, ao olhar de Nino, caíra quase totalmente depois que ela afirmou que Chloé poderia ser Ladybug há muito tempo. Daquela vez, Alya realmente foi imatura, mas acertaria agora. Foi correndo para a padaria dos pais de Marinette para alertá-los, pois sabia que eles lhe dariam ouvidos. 

—Nem tínhamos percebido, Marinette, fica bastante tempo sozinha.  -  explicou Sabine, mãe de Marinette –Isso só é mais prova para a sua teoria. 

—Quem você acha que é? - perguntou Tom curioso –Aquele garoto loiro? O Adrien? 

—Só poder ser ele, sr. e sra. Dupain-Cheng. É dele que a Marinette gosta e é dela que ele gosta.  

—Pois trate de chamar o rapaz aqui! Temos muito o que comemorar! - disse ele animado 

—Calma, Tom. Nem sabemos se é verdade ainda... - disse Sabine, com um sorriso 

... 

Adrien estava muito confuso. Primeiro, não entendia o que os Dupain-Cheng queriam com ele. Segundo, não entendia como ganhou autorização de seu pai para ir até lá. Na verdade, talvez até entendesse um pouco essa parte. Era só falar no chapéu que Gabriel já pensava que ela era uma exceção às más influências que o pai jurava que ele tinha na escola. 

Quando entrou lá, ficou ainda mais surpreso de ver os pais de Marinette junto de Alya e não a própria amiga. Ele tentou contestar aquilo, pelo menos saber o que passava. A casa estava toda decorada e cheia de doces. Não compreendia o motivo da comemoração ou de que modo ela o envolvia. 

—O que...? - começou 

—Fale menos e coma mais, meu querido. - disse Sabine, enquanto Tom praticamente o obrigava a comer os macarons que ele fizera 

—Já sabemos de tudo, não adianta nem tentar esconder... - Alya era insinuadora 

Por um momento, o garoto suou frio. Imaginava que descobriram sua identidade secreta, que ele era o super heróis de Paris, Chat Noir. Era a única coisa que havia para ser descoberta sobre ele. Até pouco tempo, nem Ladybug sabia quem ele era. Um dos motivos para não revelarem as identidades nem um para o outro era não espalhar a notícia. Agora sabia que convencer sua Lady a se mostrar não fora uma boa ideia. 

—Sabemos que está com minha filha – disse Tom, emocionado –Ela não poderia ter escolhido alguém melhor, saiba que têm a minha benção. 

—Espera! Do que estão falando?! - Adrien já não entendia mais nada 

Ele era apaixonado por Ladybug desde que a conhecera, porém ela nunca lhe deu atenção. Sempre dizia ser apaixonada por outro garoto. Agora que sabiam quem era por trás da máscara, ele pensou que as coisas poderiam ser diferentes, aparentemente não podiam. Tudo que pensava agora era em quem era o garoto sortudo. 

—Marinette tem um namorado secreto... - disse Alya pensativa –Mas se não é você, quem seria? 

As cabeças de Alya e Adrien começaram a raciocinar. Só havia uma pessoa que poderia ser: 

—Luka! - disseram em uníssono 

O sorriso saiu dos lábios dos pais de Marinette. Eles conheciam o Adrien e assim como Alya, viam o quanto se davam bem. Além disso, realmente gostavam do garoto. Mas não estavam tão dispostos a tolerar que ela namorasse escondida alguém que não conheciam. 

Alheia tudo isso, Marinette desceu as escadas enquanto falava no telefone: 

—Sim Luka! - ela parecia extremamente feliz e animada –Caramba! Nunca achei que esse dia chegaria! Só vou colocar uma roupa melhor – ela corou, ao olhar o que vestia –Tenho que pegar umas coisas também... 

—Temos que fazer algo! - Alya soava desesperada –Eles vão fugir juntos! Precisamos impedí-los 

Os quatro estavam desesperados para não perderem a garota de que tanto gostavam, Marinette. Não se sabe dizer quem gostava mais dela ali, porém aposta-se no seguro e diz-se sua mãe. Mas quem sabe? O único que se sabe é que nenhum deles a deixaria escapar. 

—Marinette! Você está proibida de sair! - seu pai foi autoritário 

—Mas pai... - ela tentou contestar, pensando no peixe gato gigante 

—Nada de mas! - seu pai a cortou -Já para o quarto! - Marinette subiu revoltada 

Depois que ela já havia sumido nas escadas, a culpa se abateu sobre os quatro. Estavam sendo muito duros com a menina, se ela gostava de Luka e Luka gostava dela, deveriam estar juntos. Talvez pudessem convencê-la a não fugir com ele.  

Tom que gritara com ela, sentia que ele que devia desculpar-se. Logo chegou perto da porta e ouviu um barulho. Pensou que Marinette escutara seus passos e queria falar com ele, por isso aguçou os ouvidos. 

—Eu... eu tive um contratempo, porém juro que chegarei aí custe o que custar! - logo depois um som de janela abrindo foi ouvido 

Ao ouvir aquilo, Tom desceu correndo as escadas, horrorizado. Sua pequena iria mesmo fugir com esse tal de Luka e ele não sabia o que fazer. Precisava falar com os outros o quanto antes. Adrien e Alya pareciam conhecer o rapaz, talvez soubessem para onde ela ia. 

—Ela fugiu! – disse desesperado 

—Deve ter ido para o barco onde ele mora – disse Alya como se sua vida dependesse disso 

—Fiquem aqui para caso ela volte. - pediu Sabine –Eu e o Tom vamos atrás dela. 

Assim que saíram, Adrien desabou. Sabia que Marinette gostava de outro, só não esperava que gostasse tanto a ponto de ele não nenhuma chance. Agora era o fim, ele ficaria longe de sua Lady para sempre... 

—Ah, Alya... O que eu faço? - ele suspirou 

—Lute por ela, não desista Adrien – Alya sabia exatamente do que ele falava 

... 

Tom e Sabine viram o barco no rio Sena e perto da borda viram sua filha, um rapaz e uma mulher. Estavam juntos reunidos em torno de algo que não podiam ver. Pensando o pior, eles fizeram o que puderam para entrar no barco. Já estavam pensando que ela estava casando e pronta para abandoná-los. 

—Parem o casamento! - Tom ordenou 

—Ela é nossa filha! - completou Sabine 

—Casamento?! O que?! - perguntou Marinette um pouco corada ao pensar em si casada com Luka 

—Não é nada disso – a mãe de Luka falou -Só estão cuidando de um peixe doente. Parece que esse grandão foi pego por um pescador que reconheceu sua doença, com medo de se contaminar, abandonou-o. Nós conseguimos tratá-lo e agora o devolveremos para o mar. 

Dois sorrisos amarelos e envergonhados surgiram no rosto de Sabine e Tom. 

... 

Alya estava certa, ele tinha que lutar pela sua Lady. Não podia deixá-la ir junto com outro, devia haver algo que pudesse fazer. Ele estava escasseando de ideias, lembrou de tudo que já fizera almejando o amor sua Lady e de que nada daquilo funcionara... Por que funcionaria agora? 

Logo ouviram o som da porta abrindo e pessoas rindo. Alya e Adrien imaginaram que ela estava voltando, que os pais tiveram sucesso. Não puderam evitar o alívio, talvez Adrien estivesse um pouco mais aliviado.  

Agora era a hora, tinha que impressionar sua Lady, convencê-la a ficar com ele ao invés do Luka. Ele estava desesperado, não fazia ideia de como conquistá-la. Todavia, não desistiria. 

—Cadê ele? - perguntou sério -Cadê o Luka? Eu desafio para o mano a mano. - Adrien estava em posição de luta 

Ao lembrarem que Adrien e Alya ainda não estavam atualizados, a família Dupain-Cheng não pôde evitar de rir. Um riso que primeiro preocupou Adrien, no entanto aliviou-o depois. Sua Lady não fugiria com Luka, ele ainda tinha uma pequena chance... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado, comentem o que acharam, desculpa pelos erros e até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O namorado secreto de Marinette" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.