Drama Total - A Corrida Amazônica INTERATIVA escrita por Thaywan


Capítulo 2
Capítulo 01 - Um novo início na Amazônia


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro capítulo. Ufa, são muitos personagens haha, mas adorei escrever cada um deles, vocês capricharam muito na hora de criá-los. É isso, primeiro capítulo, digam o que acharam, e até mais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779933/chapter/2

 

 

Chris estava sentado relaxado em sua cadeira de praia tomando um sol e bebendo um drink, com as enormes árvores a seu redor, quando abre os olhos.

Chris – Já está gravando? – O Câmera assente, fazendo Chris levantar-se rapidamente. – Olá você aí de casa, eu sou Chris Mclean, e vamos começar mais uma temporada aqui, na Amazônia. Deixe tudo o que está fazendo e me acompanhe nessa jornada alucinante, onde 22 adolescentes desafortunados, irão encarar perigosos desafios pelo prêmio milionário de 4 Milhões de Dólares. *Ele sorri* O que essa gente não faz por dinheiro, não é mesmo? Curiosos para conhecer os participantes? Curiosos para conhecer o local incrível e totalmente tenebroso? Então não saía daí e assista aqui e agora, o... DRAMA.... TOTAL.... CORRIDA AMAZÔNICA!!!!

>>Abertura

Chris – E Voltamos. Como sempre, estou acompanhado do meu adorável Chef Hatchet que está chegando agora com os nossos concorrentes, onde eles recebem uma enorme saudação de boas-vindas.

O navio encosta próximo à terra firme, e vinte e duas caixas de madeira são jogadas de lá.

Chris – Viram? Atendimento de primeira categoria. Por ordem alfabética, conheçam os nossos participantes: Ashley, Bertha, Blair, Brady, Bucky e Emmett.

Ashley - *Estava gravando vídeos com o celular em mãos* Olá inscritos do canal StarAsh, estou agora mesmo chegando no Drama Total. Fiquem ligados, pois irá mostrar tudo para vocês *Ela sorriu e viu que Bertha a encarava* Hum... Tudo bem?

Bertha - *Deu um sorriso simpático* Oi, gravando vídeos para o Youtube, legal!

Ashley – Já adorei ela. *Disse para a câmera, sorrindo*

Blair – Sim, sim, este lugar com certeza irá me inspirar para a escrita do meu roteiro. *Sorri*

Brady – Que legal, você escreve roteiros para filmes? Eu trabalho como salva-vidas. Qual o tema você está buscando inspiração?

Blair – Um assassinato ocorre em um reality show e todos os participantes são suspeitos.

Brady – Ah... Legal... Mas isso não vai acontecer, não é?

Bucky – Motorista, motorista, olha o poste, olha o poste, não é de borracha, não é de borracha, vai bater, vai bater.

Emmett – Então você é motorista de ônibus? Isso é interessante.

Bucky – Meu sonho é ser dançarino.

Emmett – Hum... Posso colocar isso no meu próximo livro. Você deve dançar bem.

Bucky – Você tem que me ver dançando Beyonce. *Ri*

Ashley é um pouco baixa, tem a pele branca e os olhos castanhos bem escuros. Seus cabelos são longos e loiros, por exceção de uma mecha, que é da cor turquesa. Possui óculos escuros acima da cabeça, uma blusa clara rosa com o rosto de um gato preto, usa uma saia preta e botas pequenas de cor preta. Possui duas pulseiras no braço esquerdo, uma rosa e outra verde. 

Bertha tem altura mediana, possui cabelos tingidos de roxo e lisos que descem até o pescoço. Seu corpo é um pouco definido. Possui olhos castanhos escuros e lábios carnudos com batom vermelho, sua pele é um tom branco avermelhado e sua feição tinha um ar de simpatia, ao mesmo tempo que misterioso. Usa uma regata de couro preta, uma saia jeans e meias calças listradas de um roxo mais escuro que seus cabelos. Usa botas pretas, várias pulseiras douradas nos dois braços e colares pretos. Possui sardas nas bochechas e grandes cílios.

Blair tem seus cabelos loiros platinados, sendo eles puxados para trás da orelha e na altura de seu pescoço. Seus olhos são azuis e sua pele é bem clara, é magra e possuía cerca de 1,70 de altura. Ela usa uma camisa de manga curta rosa bebê com bolinhas brancas, além de usar uma saia bege claro, combinando com suas alpargatas. Ela usa brincos de pérolas nas orelhas.

Brady é alto e forte, possui a pele clara, os olhos verdes e o cabelo castanho. Possui uma tatuagem de uma âncora em seu braço esquerdo. Veste uma blusa branca com mangas curtas e uma cruz vermelha na frente. Usa shorts vermelhos e chinelos pretos, também possuindo um colar em volta de seu pescoço com um apito.

Bucky tem a estatura baixa e é gordinho. Possui o rosto arredondado, a pele negra, ele possui cabelos pretos ao lado e atrás da cabeça, tendo alguns fios brancos, acima da cabeça ele possui poucos fios penteados para o lado. Seus olhos são grandes e amarelos, possui um bigode preto enorme, sua camisa é social num tom azul claro, possui uma gravata preta, cintos pretos, calça jeans azul e sapatos sociais pretos. Usa um relógio prateado no pulso esquerdo.

Emmett é baixinho, possui cabelos pretos curtos e é um pouco gordinho. Possui enormes olhos cor de mel e boca carnuda. Sua pele é parda. Veste uma camisa branca com um colete cinza por cima e uma gravata preta. Usa calça de alfaiataria preta e botas cano baixo da mesma cor.

Chris – Continuando... Digam olá para: Fernando, Fox, Giselle, Hank, Jéssica e Joseph.

Fernando não deu atenção à Chris, estava ocupado desenhando em seu caderno.

Fox – Que vista linda, a Amazônia é mesmo incrível. *Tirava fotos das árvores*

Giselle – O que tem de bonito em um monte de plantas? Joseph, você trouxe o meu repelente?

Joseph – Claro que sim, querida. *Ele sorriu e passou distribuindo cartões para os participantes* Vote em Joseph, vote em Joseph, vote em Joseph. Diga, o que posso fazer por você?

Hank – Hãn... Por mim? Bem... Seria bom se você pudesse preservar os animais que estão em extinção.

Joseph - Se eu for eleito, eu prometo que não haverá mais animais em extinção.

Giselle – É isso aí, querido. Acabe com a extinção, mas não se esqueça do meu casaco de pele.

Jéssica – Awn, vocês formam um casal tão fofo. *Ela disse simpaticamente* Me lembram de quando eu estrelei a peça “Romeu e Julieta”. Ah, o teatro!

Fernando mede 1,81 de altura. Possui a pele escura, olhos castanhos e usa dreads. Possui um piercing na orelha, um corpo definido, porém não bombado. Ele possui uma blusa preta de manga longa com capuz, usa uma calça preta de moletom com uma corrente, e uma bota preta militar.

Fox tem altura mediana e possui belos olhos castanhos e cabelos da mesma cor, com as pontas rosa. Usa uma blusa de touca vinho com um coração no meio, uma calça preta e uma bota rosa. Possuía também uma câmera pendurada em seu pescoço.

Giselle é alta por conta de seu salto vinho de 15 cm, possui a pele branca e olhos azuis. Seus cabelos são longos de cor vinho. Possui uma tira vinho na cabeça, um top vinho e calças jeans.

Hank possui 1,78 de altura, sua pele é morena clara, cabelos pretos bagunçados e olhos castanhos. Ele é forte, musculosos e pernas desenvolvidas. Veste uma camisa cinza e branca com um casaco preto sem manga por cima, fazendo com que sua camisa seja vista apenas no meio, com o desenho de uma pata de cachorro. Usa calças cinza.

Jéssica tem 1,65 de altura, pesando 65kg. Seus cabelos ruivos são levemente encaracolados e a pele clara. Possui olhos pretos e um corpo sensual, veste uma camisa rosa claro com o desenho das máscaras de teatro no centro e uma calça preta. Sua sandália também é rosa.

Joseph tem altura mediana, cabelos castanhos, usa uma blusa de lã verde com uma listra amarela na barriga, veste uma calça preta e sapatos sociais marrom.

Chris – Os próximos que vocês irão conhecer serão: Ken, Kirby, Magia, Ruby, e Ruy.

Ken – É, isso, Drama Total, eu cheguei.

Magia – Uh, gostei da sua animação *Sorriu* Eu adoro competições, me deixam tão inquieta.

Ruby – Olá para vocês, gostariam de ouvir uma canção?

Magia – SIM! Eu adoro aquela “I Want It, I got It, I Want It”

Ruby – Oh! Eu conheço. Se me lembro bem, ela é assim... “ I Want It, I got It, I Want It, I got It”

Ruy – Argh, sério isso?

Ruby – Quer cantar com a gente?

Ruy – Eu não canto, fui um capitão do time de basquete da escola, o meu negócio é o esporte.

Kirby abre seu guarda chuva.

Ken – Hãn... Tudo bem? Eu sei que está sol, mas não tanto.

Kirby – Não é para o sol, é para a chuva.

Ken – Mas nem está chovendo.

Kirby – Aguarde e verá.

Ken é um pouco alto, possui cabelos pretos alisados grandes e é bem magro. Possui olhos pretos grandes e lábios delicados. Sua pele é branca e possui sardas bem vívidas nas bochechas. Usa uma camisa xadrez aberta por cima de uma camiseta cinza e um jeans azul largado. Usa tênis esportivo e um colar em formato de diamante.

Kirby possui os cabelos pretos e a pele morena, seus olhos são verdes e mede 1,66 de altura. Sua camisa é branca, veste uma calça jeans e seus tênis são rosas.

Magia tem 1,71 de altura, seus olhos são verdes e possui longos cabelos longos tingidos de rosa, presos em um coque. Sua pele é clara, com algumas manchas roxas pelo corpo. Ela usa uma blusa totalmente preta com um casaco xadrez preto e vermelho, chegando até a sua batata da perna. Veste short jeans curto com um tênis plataforma branco e preto.

Ruby tem cabelos loiros em tranças, olhos azuis, veste uma camisa preta e branca listrada, uma jardineira e sapatilhas rosas.

Ruy é um pouco alto, possui aa pele clara, usa um boné vermelho, seus olhos são verdes e veste uma blusa de manga comprida preta de touca. Possui calças jeans escuras e tênis verdes. Seus cabelos são pretos, sendo repicados em seu pescoço, seu topete passa pelo boné.

Chris – E nossos últimos sofredores: Sabrina, Shomari, Thiara, Tina e Warren.

Sabrina – Com licença que eu cheguei, não precisam me bajular.

Shomari – Como assim?

Sabrina – Você não foi muito popular na escola, não é?

Shomari – Para ser bem sincero, não.

Sabrina - *Ergue a sobrancelha* Você não é daqui, não é?

Shomari – Não, eu sou congolês, depois me mudei para o Canadá.

Thiara – Ah, você é um refugiado.

Shomari – Exatamente.

Tina – Quer dizer que já passou por muita coisa, tenho certeza de que será um adversário forte.

Warren – Foram 8 horas dentro daquela enorme caixa de madeira e o seu ajudante pilota muito mal. *Warren disse irritado, olhando para sua camisa* Ah! Uma sujeira, me deve uma camisa nova, Mclean.

Chris – Tá, tá, tá, vamos deixar o drama para mais tarde. *Revira os olhos*

Sabrina possui a altura mediana. Sua pele é morena e seus cabelos são caramelos, chegando até suas costas. Possui olhos azuis, veste uma camisa se mangas num tom azul claro, saia curta da cor lilás e botas compridas e azuis. Possui uma estrela ao lado da cabeça, na cor amarela.

Shomari é negro, careca, possuindo lábios carnudos e sendo bem alto. Magro, mas possui braços bem fortes, veste uma regata cor de mostarda, e uma calça jeans bastante surrada e largada, além de um chinelo marrom.

Thiara possui os cabelos longos que vão até a sua cintura, ondulados tingidos de loiro mel. Seus olhos são escuros e a pele clara, possui bochechas rosadas, batom vermelho e delineado de gatinho. Usa uma camisa curta de mangas compridas roxa com listras horizontais. Sua camisa apresenta um decote comportado. Veste uma saia preta cintura alta, evitando que sua barriga fique toda à mostra. Suas botas são roxas de cano alto e veste uma meia calça preta. Em seu pescoço encontra-se um colar preto com uma medalha dourada no formato de cabeça de onça.  

Tina é alta e branca, seus cabelos são pretos e curtos, chegando um pouco abaixa de suas orelhas. Eles são penteados para trás. Ela usa óculos escuros pretos, uma camisa regata branca e calça de exército verdes. Possui botas pretas.

Warren é alto, negro, e possui o corpo definido. Ele usa uma camisa azul escuro social, um pouco aberta. Suas calças são num tom de jeans claro e usa sapatos pretos.

Chris – E Temos todos os participantes aqui, legal. Hora de dividirmos as equipes, mas, isso não será feito neste exato local. *Sorriu* Como vocês podem ver, estamos próximos do rio Amazonas, o desafio de vocês é chegar até o outro lado, lá naquela casa da árvore. *Ele aponta* Tenho três barcos à deriva que podem ser utilizados, ou se preferirem, vocês podem dar a volta pela floresta. Conforme forem chegando, irei dividir as equipes. Prontos ou não, que o desafio comece.

Chris aperta a sua buzina. Em seguida, Chef chega carregando duas mochilas a jato. Os participantes começam a correr, exceto por um, que continuou parado.

Chris – Ãhn... Fernando?

Fernando – Hum? – O garoto estava com um caderno em mãos, e parou de desenhar quando foi chamado a atenção.

Chris – O desafio já começou. Barcos, floresta, Casa da Árvore.

Fernando – Ah, por que não disse antes? – Ele guardou seu caderno e correu atrás dos outros participantes.

 Chris e Chef vestiram suas mochilas a jato e voaram para o outro lado.

*Todos os participantes se derrubaram ao tentar alcançar os barcos*

Brady – Calma gente, esperem. *Brady usou seu apito, fazendo com que todos prestassem atenção nele* Bem melhor. Olha, temos quatro barcos, cada um cabem quatro pessoas. Vamos nos dividir de forma organizada. *Brady empurra um dos barcos para o rio e entra nele* Venham mais três.

Ruy, Kirby e Fox entram no mesmo barco que ele. Todos os participantes começam a remar.

Sabrina – Certo, quem vai vir comigo nesse aqui? 

Thiara, Warren e Ruby se aproximam do barco.

Warren – Hãn... Esse barco está devidamente limpo?

Thiara – Se não vai entrar, dá lugar para outro.

Warren entrou no barco, e todos começaram a remar.

Magia olha para Hank e percebe que ele estava se afastando.

Magia – Ei, não vai pegar um barco?

Hank – Hãn... – Disse tímido- Eu prefiro ir caminhando pela floresta

Magia – É mesmo! Tem mais aventuras, né? Eu vou com você. *Correu alegremente em direção à ele*

Blair – Esperem, vou com vocês também.

Magia – Quanto mais gente, melhor. Não é?

Hank – É... Com certeza.

Enquanto isso, mais um grupo se formava.

Shomari – Vamos gente, tem mais um barco aqui.

Ashley, Bertha e Giselle adentram o barco. Joseph tenta entrar também, mas é impedido.

Shomari – Desculpa amigo, mas já está plein, er... cheio.

Joseph – Mas eu e a Giselle somos namorados, preciso ir junto com ela.

Giselle – Não se preocupe amorzinho, eu vou ficar muito bem. Esse homem forte e másculo irá me proteger de todo o perigo, certo? *Ela abraça um dos braços de Shomari.

Shomari – É... Verdade.

Giselle – Ótimo, nos vemos do outro lado, querido. *Ela manda beijo para Joseph e o barco segue o caminho*

Joseph – Droga! *Ele corre até outro barco*

 Tina, Ken e Fernando já se preparavam para partir com o último barco, quando Joseph pula dentro dele.

Tina – Ótimo, comecem a remar. Vamos, vamos!

E assim, o último barco parte.

Bucky – Ah não, ficamos por último.

Emmett – Isso significa que vamos ter de ir pela floresta.

Jéssica – É, uhu! Vamos pela floresta. *Ela sorriu*

>>Barco 1

Brady – Isso pessoal, continuem remando, eu já consigo ver a Casa da Árvore.

Fox – A Amazônia é tão linda, tenho que registrar esses momentos. *Ele pega a câmera em volta de seu pescoço e começa a tirar fotos de tudo*

Brady – Ei! Não fique muito perto da beira do barco, você pode acabar caindo.

Fox – Eu não vou cair. *Ele diz zangado* Você me fez perder uma excelente foto.

Kirby – Gente, acho melhor nós virarmos para a esquerda, começará uma forte ventania deste lado do rio.

Ruy – Do que você está falando? Está um baita sol e sem sinal de vento.

De repente, uma ventania forte atingiu o barco em que os quatro competidores estavam, fazendo-os virar. Todos eles caíram na água.

Fox – Uau, impressionante.

Um sapo de chifre pula em cima de uma vitória régia, Fox tira a foto com sua câmera.

>>Barco 2 

Sabrina, Thiara e Ruby remavam em seu barco.

Ruby – Por que o barco parece ter ficado tão pesado de repente?

As três olham para Warren e veem que ele estava deitado, tirando um cochilo.

Sabrina – Ei! Acorda e ajude-nos a remar.

Warren – Eu preciso tirar um cochilo, estou exausto de remar tanto.

Thiara bateu no grandalhão com seu remo.

Warren – Argh!

Thiara – Rema, ou então vamos te colocar para ir nadando.

Warren – Tudo bem, mas só porque eu quero. *Começa a remar também*

Ruby – Gente... É impressão minha ou a visão ficou meio embaçada?

Sabrina – É só neblina, não precisamos nos preocupar.

Thiara – Não vai dar para vermos a Casa da Árvore assim.

Ruby – Talvez com uma canção nossos sentidos se aprimorem!  *Disse sorrindo* Estamos na Amazônia, e é tudo tão legal, Vamos continuar remando, somos uma equipe sensacional...

Warren – Estranho... O que é aquela sombra?

*As três garotas olham para a neblina e avistam uma sombra misteriosa e gigante passando por eles, ninguém conseguiu ver o que era*

Sabrina – A sua canção chamou um monstro pra cá.

Ruby – Não era a intenção...

Warren – NÓS VAMOS MORRER!!!!!! *Ele leva um tapa de Thiara*

Thiara – Para com isso. Vejam, a neblina já se foi.

Os quatro se olham assustados

>>Barco 3

Ashley – Então a sua família ainda está no Congo?

Shomari – Grande parte dela, sim. Mas eu tenho planos de trazê-los para cá.

Bertha – Poxa, você tem uma história bem triste, como refugiado e tudo o mais. Isso me lembrou O Castelo de Otranto.

Ashley – O que é isso?

Bertha – É um romance da literatura gótica. No final o casal fica junto por quê um entende a tristeza do outro.

Ashley – Entendi. *Tira seu celular do bolso* Vou gravar um vídeo para o meu canal, meus inscritos irão querer saber tudo o que acontece aqui.

Bertha – Eu acho que aqui não tem sinal.

Ashley – Tudo bem, eu deixo salvo e posto quando sair do programa. *Sorriu*

Giselle – Então... *Ela deita-se no colo de Shomari* Qual é a desse sotaque lindo?

Shomari – Bem, eu ainda estou aprendendo inglês, então é meio difícil me acostumar sem o sotaque francês.

De repente, os quatro participantes escutam um barulho forte que acertou o barco.

Giselle – AH! O QUE FOI ISSO?

Ashley – Eu acho que veio debaixo do barco...

Todos olham para baixo para tentarem saber o que havia causado o barulho. Dentro de segundos, o barco começara a ser atacado por sanguessugas. Todos gritam.

Ashely - *Com o celular em mãos* Olá inscritos, estamos no primeiro dia e acho que já vamos morrer.

Shomari e Bertha usavam os remos para rebaterem as sanguessugas que tentavam entrar no barco.

Shomari – Elas vão continuar vindo, é melhor irmos remando.

Os dois começaram a remar, fazendo um grande esforço já que as sanguessugas se prendiam nos remos.

Giselle – AAAAH! Uma delas está no meu cabelo. TIRA! TIRA! TIRA!

Ashley pega um dos remos e acerta a garota, tirando a sanguessuga de seus cabelos, e consequentemente, desmaiando Giselle.

Shomari – Não era assim que eu imaginava o meu fim.

Bertha – Vamos ter que abandonar o barco.  Elas não desistirão até despedaçá-lo completamente.

Ashley – Mas e a Giselle?

Shomari coloca Giselle em suas costas.

Shomari – Abandonar o navio! – Grita, pulando na água. As duas garotas fazem o mesmo.

>>Barco 4

Tina – Remem mais rápido! Estão muito lerdos.

Joseph – Eu acho que você poderia ajudar, mas... *Ele prende um broche na camisa dela* Vote em mim.

Ken – Que legal, você concorre à prefeito. Na minha cidade nós tínhamos um prefeito, mas ele fugiu com a vizinha da minha tia, então o cachorro dele acabou assumindo seu lugar. Não deu muito certo, por que ninguém entendia o que o cachorro falava, e tiveram que fazer uma reeleição, e um pato acabou por ser eleito, e também não deu muito certo pelo mesmo motivo, então decidiram que na re-reeleição animais não poderiam se candidatar.

Joseph – Ah... Entendi. *Entrega um cartão para ele* Vote em mim, e eu prometo que acabarei com as reeleições. *Ele entrega um cartão para Fernando* Vote em mim.

Fernando - *Não deu atenção, estava desenhando em seu caderno* O quê?

Tina – Argh, espero que eu escolha a minha própria equipe. Ei, aqueles não são os participantes que estavam no primeiro barco?

Ken – Ei, são eles mesmos. Oi pessoal. *Cumprimentou*

Brady – Oi! *Brady acenou* Que legal encontrarmos vocês.

Tina – Eu também, por quê significa que não ficaremos por último. *Ela riu* REMEM! *Nenhum dos participantes de seu barco remou* Vocês me ouviram? Argh! Está bem, podemos chegar juntos.

Fox – E aí, vamos enfrentar algum redemoinho se seguirmos?

Kirby – Por aquela região sim, já que iremos chegar lá debaixo de uma forte chuva.

Ruy – Está sol! *Disse deitado no barco, com o boné cobrindo o rosto*

O barulho de um raio pôde ser escutado por todos, e a chuva começou a cair. Todos ficaram boquiabertos.

Kirby – Como eu estava dizendo... Para a esquerda. *Sorriu e todos assentiram*

>>Floresta

Magia – Uaaaau, que floresta imensa. Tanto lugar para conhecer, tantas coisas para se fazer. Que vontade de subir nessa árvore!

Blair - *Sorriu* É, acho melhor não desviarmos do nosso caminho, podemos correr o risco de nos perdemos e... *Ela vê Magia em cima da árvore*

Magia – Uhu! Agora vou pular.

Blair – Você vai cair.

Magia pulou da árvore, Hank fez um barulho com as mãos e, antes que a garota atingisse o chão, uma arara segurou-a em seu braço, deixando-a intacta.

Magia – Uau, acho que essa é a primeira vez que eu chego ao chão sem nenhum arranhão.

Blair – Legal, como fez isso?

Hank – O quê?

Blair – Você chamou aquele pássaro.

Hank – Hãn... Eu e a natureza somos um só...

Blair – Demais! *Ela sorriu*

Hank – É... *Corou* Hum... Você sabia que as araras são animais solitários? Elas geralmente vivem apenas como um casal.

Blair – Interessante.

Hank – Existem 18 espécies e elas escavam o bico no tronco da árvore para comerem larvas de insetos.

Blair - *Riu* Ótimo, vamos continuar.

Hank – Antigamente as araras eram símbolos de riqueza, quem tivesse uma... *Ele para de falar quando percebe que as garotas já estão à frente* Ah... Estraguei tudo de novo.

Magia – Olha, a árvore que eu abracei há uns quinze minutos.

Blair – Como sabe que é a mesma?

Magia – Por que eu escrevi meu nome nela. *Sorriu*

Blair – Você sempre faz essas coisas estranhas?

Magia – Eu faço o que me dá vontade de fazer. Meu nome de verdade era Kylie, mas eu mudei para Magia.

Blair – Espera, se já passamos por esta árvore antes, significa que... Estamos andando em círculos!

Hank – Glup *Engole seco*

Blair – Isso daria um ótimo roteiro... Uma floresta sem saída, por quê não pensei nisso antes? *Ela pega seu bloco de anotações e começa a escrever*

Emmett – Realmente seria um ótimo romance.

Magia – Olhem, os outros participantes. Como nos encontraram?

Bucky – Seguimos as pegadas de vocês. *Aponta para o chão* Mas tem algumas que estavam voltando, isso nos confundiu.

Jéssica – Uma vez eu participei de uma peça de teatro onde adolescentes ficavam perdidos na floresta e eram massacrados um a um, eu fiz o melhor papel. *Seus olhos brilharam*

Bucky – A Mocinha?

Jéssica – Não, a assassina.

Emmett – Parem gente, não tem nenhum assassino correndo solto por aí... Eu acho... É só que... AAAAAH!!!

Hank – AAAAAH! O que foi?

Emmett – Eu vi olhos... Naquele arbusto.

Blair – Deve ser algum animal... Mas isso fica cada vez mais interessante...

Magia – Será que é uma fera? Podíamos ir atrás para descobrir. *Sorriu entusiasmada*

Jéssica – Acho melhor continuarmos andando, se todos concordarem, é claro.

Magia – Mas eu quero ir atrás da criatura, quero muito, quero, quero e quero. *Ela dava pulinhos*

Blair – A Jéssica tem razão, devemos estar muito atrás dos outros concorrentes.

Emmett – Então vamos fazer como em “João e Maria” e marcar o caminho que já passamos, assim vamos evitar que nos percamos ainda mais.

Hank – Mas o quê?

Bucky - *Bucky comia uma balinha* O que foi? Peguei no meu ônibus antes de vir para cá.

...

Chris olhava para o relógio esperando algum sinal de vida dos participantes.

Chris – E já estou vendo os primeiros a chegarem.

Os quatro primeiros participantes chegam à terra firme e saem do barco.

Chris – Sabrina, Ruby, Thiara e Warren, parabéns por chegarem em primeiro, embora isso não signifique nada. *Sorriu* Exceto, que sobreviveram ao rio Amazonas.

Ruby – Falando nisso, vimos uma sombra através da névoa, o que era aquilo?

Chris – Nada que vocês precisem saber... Ainda... Bem, Sabrina e Warren, são da equipe 1, Thiara e Ruby, equipe 2.

Cada um dos participantes se posiciona próximos aos membros da equipe. Mais quatro competidores chegam nadando. Giselle acorda nos braços de Shomari.

Giselle – Que visão do paraíso

Ashley – Chegamos vivos, chegamos vivos! – Ela falava enquanto gravava com o celular.

Bertha – Eu não sabia que existiam sanguessugas na Amazônia.

Chris – No Drama Total tudo é possível *Riu* Shomari e Ashley são da equipe 2, Bertha e Giselle, equipe 1.

Shomari – Tudo bem. *Ele sorri e dá de ombros, colocando Giselle no chão*

Giselle – Oh, Shom! Estaremos em equipes opostas, mas eu sempre estarei por perto. *Ela se posiciona ao lado de Sabrina e Warren, olhando para o rapaz e alisando seus cabelos* Olá bonitão, como vai?

Warren – Muito bem... Só... não toca no meu cabelo. *Ele tira a mão da mulher*

*Por entre as árvores, mais seis participantes se juntavam aos outros*

Blair – É isso, chegamos, uhu! Foi uma bela ideia, Emmett.

Emmett – Obrigado *sorriu*

Chris – Muito bem, foram muito corajosos por adentrarem à floresta. Blair, você faz parte da equipe 1, Emmett equipe 2. Bucky equipe 1, Magia equipe 2, Hank equipe 2 e Jéssica equipe 1.

Emmett – Eu só vou querer uma explicação para aqueles olhos que vi na floresta. Se fosse um livro, eu apostaria que era um psicopata.

Bertha – Psicopata?!

Chris – Algum problema, Bertha?

Bertha – Não... Com certeza não.

Blair – Tem certeza?

Bertha – Já disse que sim. *Cruzou os braços* Vamos continuar o programa.

Chris – E já posso ver os oito restantes no horizonte.

Os dois últimos barcos se aproximaram da terra firme, e todos os participantes desceram deles.

Tina – Isso, eu ganhei, cheguei em primeiro.

 Ruby – Estávamos apostando corrida?

Chris – Tina e Ken equipe 2, Joseph e Fernando são equipe 1,  Brady equipe 2 e Fox também equipe 2. Kirby e Ruy vão para a equipe 1. E finalmente estão formadas. A partir de hoje, a Equipe 1, formada por: Bertha, Jéssica, Warren, Kirby, Giselle, Sabrina, Ruy, Joseph, Blair, Fernando e Bucky, serão conhecidos como os “Micos-Leões Ferozes”. E a equipe 2, que tem como integrantes: Thiara, Tina, Ruby, Fox, Shomari, Brady, Ashley, Hank, Magia, Emmett e Ken, serão as “Araras Selvagens”.

Chef passa em frente a câmera mostrando a bandeira das duas equipes.

Chris - Nesta temporada, vocês irão contra seus limites para provarem que são dignos do prêmio de R$4.000,000. A equipe vencedora das provas, desfrutará de um delicioso almoço oferecido pelo Chef, já a equipe perdedora, terá que conseguir o próprio alimento. A eliminação ocorrerá aqui, na Casa da Árvore, onde vocês subirão para passarem pelo julgamento dos seus colegas, o eliminado não receberá o copo de folhas cheio de frutas açaí, e usará a tirolesa da vergonha para passar pelas montanhas e pegar o bote que os estará esperando lá embaixo. Alguns troncos de árvores espalhados pela Amazônia são confessionário, e já estão livres para uso. Alguma dúvida? Eu sabia que não. Mais novidades, eu digo amanhã. Cada equipe pode montar o seu acampamento agora, amanhã já começamos o jogo.

Os participantes assentem e se dividem.

>>Confessionário

Jéssica – Eu já vi o perfil de todos os outros participantes e posso dizer que será uma tarefa fácil enganá-los com minha pose de boazinha. *Sorri* Estou pouco me lixando para eles, eu estou aqui para vencer e é exatamente o que vou fazer. Vou vencer fazendo o que eu mais gosto... Atuando.

Shomari – É isso, o jogo começou. Hora de dar o meu melhor, aguenta aí família, só mais um pouquinho.

Fox – Primeira vez no confessionário. *Tira fotos*

Brady – Cara, esse elenco parece ser super de boa. Acho que essa temporada será tranquila e todos nos daremos super bem. *Sorriu*

Joseph – Votem em mim. *Cola um broche na câmera*

Magia – Ah, que vontade de sair rolando dentro desse confessionário-tronco. *Disse animada*

Fernando - *Desenhava*

Warren – Eu espero que nós tenhamos uma equipe de maquiagem, tenho que estar sempre perfeito para aparecer na TV.

Chris – O que será que essa galera vai aprontar? Qual será o primeiro desafio? Quem será o primeiro eliminado? Que mais surpresas nos aguardam? Descubra isso e muito mais no próximo... DRAMA... TOTAL... A CORRIDA AMAZÔNICA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!