Drama Total - A Corrida Amazônica INTERATIVA escrita por Thaywan


Capítulo 12
Capítulo 11 - A Reunião


Notas iniciais do capítulo

O maior capítulo até agora haha! Obrigado a todos que estão acompanhando, comentando, me mandando mensagem perguntando quando sai o capítulo, isso está me motivando muito a continuar a fic. Eu espero que vocês gostem deste capítulo, foi escrito com muito carinho e é isso, nos vemos nas notas finais kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779933/chapter/12

Chris – E voltamos com essa cerimônia totalmente tensa de Drama Total! Sabrina e Kirby, a história de vocês começou e terminará aqui, agora. Duas garotas completamente diferentes que eu tenho certeza que nunca imaginariam passar pelas coisas que passaram. Há algo que vocês queiram dizer?

Kirby – Eu... Queria pedir desculpas a todos, especialmente à Sabrina. Tudo não passou de um mal-entendido, nem eu mesma entendi toda a história. Eu só quero que você saiba que em nenhum momento eu quis te prejudicar, pelo contrário. Mas, eu sei que eu também errei em algum momento da história, então se eu sair, eu irei compreender.

Chris – Sabrina?

Sabrina – Eu acho que eu não tenho nada para falar.

Chris – Nada mesmo?

Sabrina – Não, se eu voltar eu vou falar o que estou pensando, mas aqui, para Kirby, eu não tenho nada para falar. O pessoal de casa assistiu e eles sabem o que vão escolher.

Chris – Muito bem então, o público votou e com 156 mil votos, quem continua no jogo é você...

.

.

.

.

Kirby cruzou os dedos.

.

.

.

.

.

Sabrina encarava Chris.

.

.

.

.

.

.

Chris encarava as duas participantes.

.

.

.

.

.

Kirby arregalou os olhos.

.

.

.

.

.

Sabrina olhou para Kirby.

.

.

.

.

.

Chris – É você...

.

.

.

.

.

Chris apontou.

.

.

.

.

Chris – Kirby, você continua.

Sabrina se levantou e caminhou para o canto. Kirby abaixou a cabeça, em silêncio.

Chris – Kirby, você pode voltar para o acampamento.

Kirby – Desculpa... Desculpa... *Ela sussurrava olhando para Sabrina*

Kirby desceu as escadas. Sabrina se aproximou de Chris.

Chris – E, Sabrina, você é quem vai descer pela tirolesa hoje.

Sabrina assentiu, colocando o capacete e se prendendo à tirolesa. Ela desceu.

Chris – E Sabrina é a oitava eliminada do programa. Como a equipe dos Micos reagiu à volta de Kirby? Vamos conferir.

Kirby caminhava totalmente chateada para o acampamento. Ao chegar, ela não demonstrou nenhuma reação. Apenas devolveu o abraço que recebeu de Bertha, que correu em direção a ela. Fernando também foi cumprimentá-la.

Jéssica, Giselle e Ruy ficaram quietos por algum tempo, sendo Jéssica, a única a ir cumprimentar Kirby.

Jéssica – Que bom que você ficou. *Sorriu, abraçando a garota*

Chris – E é isso. Quais surpresas ainda aguardam os competidores? Será que eles estarão prontos para o que está por vir? Descubram no próximo e eletrizante episódio de ... DRAMA... TOTAL... A CORRIDA AMAZÔNICA!!!!!

Kirby – Continua com 53.8% dos votos

Sabrina – Eliminada com 46.2% dos votos.

                                     

                     ...

Chris – Anteriormente em Drama Total – A Corrida Amazônica, nossos participantes encararam o desafio de corrida e peteca. Jéssica descobriu as reais intenções de Kirby e logo tratou de armar para a previsora do tempo, revelando para todos que ela havia beijado Ruy, o namorado de Sabrina. Fora isso, nós também tivemos a troca de equipe de Blair, que passou dos Micos para as Araras, depois de Fox ser, misteriosamente, encontrado dentro do banheiro totalmente petrificado. No fim, Sabrina acabou sendo eliminada, mas este não é o fim da patricinha. Hoje é dia de repescagem, então mantenha a sua bunda na poltrona e pegue a pipoquinha, pois o episódio de hoje será quente. Este é o... Drama... Total... A Corrida Amazônica!!!

*Abertura*

Chris – E voltamos! Irei explicar agora como as coisas irão acontecer neste episódio especial: Primeiro de tudo, não haverá desafio algum. Nós iremos acompanhar como foi a manhã dos nossos competidores que ainda estão em jogo e depois iremos conversar com os já eliminados. E aí, esse pessoal eliminado irá se juntar ao restante lá no acampamento, antes de abrirmos a votação para decidir quais serão os dois eliminados que voltarão. Isso mesmo, dois eliminados retornarão ao jogo ainda hoje. Bom, parece que o clima lá no acampamento não está muito tranquilo. Alguns competidores se desentenderam agora de manhã, vamos conferir:

Os participantes foram surpreendidos com a enorme mesa que se encontrara ali. Ashley pegou o bilhete que estava em cima da mesa e leu para todos:

Ashley – “Olá torturados, para celebrar este dia especial, todos vocês terão acesso ao Café da Manhã. Esperamos que aproveitem, a produção”. 

Fernando – Dia especial? Será que é o aniversário do Chris?

Giselle – Uh! Será que vai ter bolo? *Ela sorriu*

Ruby – Eu acho que se fosse aniversário do Chris, teríamos balões com o rosto dele por todos os lados.

Ashley – Seja como for, vamos aproveitar. *Ela pega seu celular e começa a gravar* Olá inscritos do meu canal, estamos de volta.

>>Confessionário

Ashley – Café da manhã da paz. *Ela sorri* Vamos comemorar por você Fox, esperamos que esteja bem.

Jéssica e Giselle conversavam, quando Fernando passa por elas.

Jéssica – Ah, Fernando... Oi! *Ela sorri* Sabe, estive pensando sobre ontem.

Fernando – Hum, sobre o quê?

Jéssica – Você tinha razão, não devíamos votar na Kirby apenas por aquelas imagens que passaram, podia ser fake. E quanto ao que você fez, fique tranquilo, seu segredo estará guardado comigo.

Fernando – Ah... *Olha desconfiado* Certo, que bom que você pensa assim.

Jéssica – É claro, somos uma equipe. Temos que estar sempre unidos.

Fernando – Esse é o espírito.

Fernando deixa o local.

Giselle – É verdade tudo o que você disse?

Jéssica – Não, ele vai me pagar por ter me enfrentado. Mas agora, com a saída da Sabrina, eu preciso manter ele por perto.

Giselle – E o que você irá fazer em relação à Kirby?

Jéssica – Ainda estou planejando o golpe final nela. *Ela encarou Kirby de longe*

Kirby se junta à Bertha.

Kirby – Ah, é tão bom a sensação de voltar da berlinda.

Bertha – Sei que deve ser horrível dizer isso, mas fiquei feliz com a saída da Sabrina. Ela não largava do meu pé.

Kirby – É... Mas algumas pessoas ainda estão me olhando estranho, tipo a Giselle.

Bertha olhou para Giselle, que encarava Kirby.

Bertha – Não fique assim, é apenas uma fase. Logo esquecem disso.

Brady caminhava com o copo de suco em mãos. Ruy passa por ele e bate o braço no copo, que derrama na camisa de Brady.

Brady – Você viu o que você fez?

Ruy – Vi. *Ele olha para a camisa manchada* Não é você que gosta de ficar com a camisa molhada, salva vidas?

Brady se aproxima de Ruy. Jéssica corre e segura o braço do garoto.

Jéssica – O que você está fazendo?

Ruy – Você não queria brigar comigo? Vamos brigar de homem para homem.

Brady – *Riu* Você nunca será um homem com essas atitudes de criança, isso apenas o deixa parecendo um moleque.

Ruy – Você fala isso porque está com medo. *Ele tentava se soltar de Jéssica, sem sucesso*

Brady – Bom, se você quiser brigar, por mim tudo bem. Mas antes disso, que você saiba que eu não sou apenas um salva vidas, também sou treinado em Karatê, Kung Fu e Muai Thai.

O playboy ficou apenas encarando Brady, enquanto ele se afastava do local.

Jéssica – Para de ser idiota, você vai para a próxima berlinda se continuar assim. *Sussurrou*

Kirby – Ruy, você não acha que já deu de criar confusão?

Giselle – E você não sente vergonha de beijar o namorado de outras?

Kirby – Não foi exatamente assim...

Bertha – Nem vem colocar a culpa na minha amiga.

Giselle – Ela é uma destruidora de relacionamentos.

Thiara passou por ela, revirando os olhos.

Thiara – Ai gente, ainda essa história?

Giselle – Ninguém te chamou na conversa.

Thiara – É, eu acho engraçado que o outro aí *Apontou para Ruy* traiu a namorada, mas a culpa só cai em cima da garota. Ele que foi ridículo e não respeitou a Sabrina.

Ruy cruzou os braços.

Ruy – Você não gostava da Sabrina e agora quer pagar de amiguinha dela?

Thiara – Não gostava mesmo, até porque ela também nunca foi flor que se cheire. Mas se alguém nessa história está errado, é você.

Thiara pega seu café e caminha até o toco de árvore para se sentar. Ruy vai atrás dela. Jéssica, Giselle, Bertha e Kirby assistiam a tudo.

Ruy – Isso é ciúmes porque você queria ficar comigo desde o começo do programa.

Thiara – Quê?!

Ruy – É, você acha que eu nunca percebi o jeito que você olha pra mim desde o primeiro episódio?

Thiara – Você acha que mais alguém, além da Sabrina, iria querer um capacho igual a você? Se enxerga, garoto.

Ruy – Ué, você não para de falar de mim, deve estar apaixonada também. Aposto que tinha inveja da Sabrina.

Thiara – Não, eu tinha nojo. Eu olhava pra ela e me dava vontade de vomitar, eu olho pra você e também tenho vontade de vomitar. Pra mim, vocês sempre foram um casalzinho sem sal e por mim, os dois voltavam para a escola, porque parece que só lá que vocês faziam algo de útil.

Ruy sorriu.

Ruy – Você está querendo me provocar, não vai conseguir. Mas sabe, que eu também sempre te achei uma gatinha?

Ruy tentou roubar um beijo de Thiara, mas a garota se esquivou. Ela pegou seu copo de suco e atirou contra o rapaz, molhando seu rosto.

Thiara – Já lidei com idiotas como você. Agora sai da minha frente.

Ruy – Não vou sair.

Thiara – Sai da minha frente. *Ela empurrou-o para o lado*  

Ruy – Já vai embora? Estava rolando um clima tão bom.

Thiara – Ah me poupe, você gosta que as pessoas pensem que você é o todo “durão”, mas eu vi a sua briguinha de quinta série com o Brady. “Ai, ai, não me segura” *Imitou* “Me solta, me solta”. Você não dura dois minutos com ele. Ele é muito melhor que você.

Jéssica – Tá bom, já chega. *Ela puxa Ruy* Vamos sair daqui.

Ruy – Isso ainda não acabou.

Thiara sorriu, encarando o garoto de cima a baixo.

Bertha – Que garoto ridículo!

Giselle – Culpa dela! *Apontou para Kirby* Que não conseguiu me separar do Joseph e fez a mesma coisa com a Sabrina.

Kirby – ARGH! Eu não o beijei, foi ele que me beijou.  Você não está entendendo nada.

Bertha – Vamos sair daqui também, não precisamos ouvir isso.

Giselle – Falou a sem caráter, que me fez enfrentar meu próprio namorado na berlinda.

Bertha – Ué, vocês entraram aqui juntos porque vocês quiseram, uma hora isso iria acontecer. E se for pra votar em você de novo, eu vou votar mesmo.

>>Confessionário

Giselle – Nunca irei esquecer de quando a Bertha e a Blair armaram para que eu fosse para a berlinda contra o Joseph. E agora com a Kirby ao lado delas, são as três destruidoras de namoro.

Jéssica - *Bateu com a mão na testa* Vai ficar difícil defender esses dois palhaços se eles continuarem assim.

Thiara – Eu não tenho medo do Ruy mesmo, ele quer briga? Estou linda, com o delineado pronto e as unhas feitas. Preparada para o ataque!

Blair estava parada encarando Zé, o macaquinho prego. Brady chegou.

Brady – Precisa de ajuda?

Blair – Ah, pensei que estava tomando café.

Brady – O idiota do Ruy molhou minha camisa, tive que ir trocar.

Blair – Claro. Bom, digamos que eu não sei como cuidar de um macaco. A nossa equipe ficou encarregada da Spark, e mesmo que ela fosse perigosa, acho que era bem mais fácil alimentá-la, ela comia praticamente qualquer coisa.

Brady – Entendi. Bom, o Zé também tem alguns gostos peculiares, apesar de preferir as frutas. Hum... *Ele pegou algo no chão* Tente dar esses cogumelos a ele.

Blair – Argh! *Ela virou o rosto*

Brady – O quê? Ah, desculpe, é alérgica à cogumelos?

Blair – Não é isso... É que... São esses pontos juntos e desproporcionais... Eu meio que tenho tripofobia.

Brady – Oh, me desculpe mesmo, eu não sabia. *Ele jogou o cogumelo para longe* Então, vamos de banana mesmo. *Ele riu*

Blair sorriu para o rapaz.

Brady – Então, como está indo a socialização com a nossa equipe?

Blair – Bem... A Ruby me acordou com uma canção de “bom dia” hoje de manhã, a Ashley gravou um vídeo me apresentando como nova membro da equipe para os inscritos dela, o Hank me explicou sobreviver a um ataque de um guepardo e a Thiara me pediu ajuda para decidir qual bota ela devia usar hoje... Acabou escolhendo a mesma de sempre. *Sorriu* Acho que o Emmett foi o único que eu não tive contato ainda, na verdade, nem o vi hoje.

Brady – Ah, olha ele vindo aí.

Emmett passou correndo pelos dois.

Brady – E já foi embora.

Blair – Será que ele não gostou da troca de equipes?

Brady – Impossível, todos nós gostamos. Acho que ele só está preocupado com alguma coisa.

Emmett passa por entre as árvores, encontrando o bebê que ele havia escondido.

Emmett – Não precisa chorar, Kenzinho. *Ele sorriu, colocando a mamadeira na boca do bebê* Bati as frutas do café da manhã para te alimentar.

Emmett escutou passos, e agachou-se para não ser visto. Eram de Ruby e Hank.

Hank – Ruby, você veio! *Ele sorriu, terminando de montar o piquenique*

Ruby – É... Sim. Está muito bonito.

Hank – Eu fiquei a manhã toda preparando.

Ruby - *Ela suspirou* Eu sei por que estamos aqui. Desculpe Hank, eu não quero partir seu coração como partiram o meu, mas ainda não estou pronta para me relacionar com ninguém. Você entende?

Hank – É claro, mas eu não me importo, eu posso te esperar o tempo que for preciso. Enquanto isso, nós podemos continuar sendo amigos.

Ruby - *Sentou-se em frente à cesta* É claro!

Os dois sorriram um para o outro. Emmett continuava escondido. O bebê riu para o rapaz, que teve que tampar a sua boca. O barulho chamou a atenção dos dois participantes.

Ruby – Ouviu alguma coisa?

Hank – Não.

...

Ashley – Certo. Então nós chegamos à conclusão que o Fox estava investigando os estranhos acontecimentos da Amazônia.

Fernando – Sim. Que tem relação com o sumiço do seu celular e a sombra que apareceu na foto. Também com a sombra que aparece na neblina no Rio Amazonas na foto da câmera do Fox.

Ashley – Aquela caverna super estranha...

Fernando – E o baú!

Ashley – É mesmo, havia um baú.

Fernando – Ele encontrou na caverna, mas não havia nenhuma chave. Ele tentava uma maneira de abrir.

Ashley – E parece que conseguiu, mas ele estava vazio... Argh! Isso está enchendo a minha cabeça. Parece que estamos tão perto, mas está faltando uma peça nesse quebra cabeça! Seja lá o que houve com o Fox, uma coisa é certa: Ele descobriu todas as respostas que estamos procurando.

Fernando – Espera!... O caderno de desenhos.

Ashley – Que caderno?

Fernando – O meu caderno de desenhos, que eu dei de presente a ele. Também serviu como fonte de pesquisa.

Ashley – Mas o que tinha nesse caderno?

Fernando – Ah... Apenas paisagens e desenhos do Fox!

Ashley - *Suspira* Isso não vai nos ajudar, temos que ser mais precisos. Nem ao menos sabemos onde o encapuzado aparece nessa história toda!

Fernando – E se foi ele quem empedrou o Fox?

Ashley – Se ele fez isso, ele não é um dos participantes. Mas... Então o que ele é?

Fernando – Seja lá o que ele for... Estou pronto para enfrentá-lo.

                                                                 ...

Chris – As coisas estão ficando interessantes, e ficarão ainda mais interessantes. *Ri* Bom, hora de falarmos com os nossos eliminados. O que eles estiveram fazendo esse tempo todo, hein?

2° Dia de confinamento.

 

Chris – [...] quem continua no jogo é...

[...]

Chris – Bucky! Você continua, dançarino. Warren, sua estadia termina aqui.

[...]

Warren desce pela tirolesa, passando pelas árvores e indo parar de pois das montanhas.

Lá embaixo, Warren encontra o bote que Chris havia dito que estaria esperando-o. Ele sobe no bote e começa a remar, seguindo as setas que iluminavam o caminho. Ele entra por uma caverna e encontra uma porta de madeira no fim do caminho.

Warren – Que lugar estranho... *Ele abre a porta e entra* O quê?

Havia uma enorme sala que imitava o acampamento. O rosto de Chris apareceu em um telão.

Chris – (No telão) Seja bem-vindo, Warren. O primeiro confinado na Casa de Madeira. Nesta temporada, iremos ter uma repescagem, mas vocês não saberão quando, então você ainda pode voltar ao jogo. Você irá ficar trancado com o restante dos eliminados, sendo que vocês têm alimentos de sobra para onze dias, e banheiro à sua esquerda. Assim como os concorrentes lá em cima, você não receberá nenhuma informação vinda de fora.

Warren – Então... Ainda estou no jogo?

Chris – (No telão) Por enquanto, pode considerar que sim. Agora aproveite a sua noite tranquilo, pois amanhã, eu retornarei para dar às boas-vindas ao seu companheiro de quarto. *Ele sorriu e sua imagem sumiu do telão*

 

3° Dia de confinamento

 

Bucky entrou pela porta de madeira. Ele abriu a boca ao ver a imagem de Chris no telão.

Bucky – O QUÊÊÊ?!?!

Warren – Argh! *Revira os olhos* É sério que terei que aturá-lo?

Bucky – Warren, amigo, achei que tivesse sido eliminado.

Warren – Não fui e também não sou seu amigo.

Bucky – Mas o que está acontecendo?

Chris – (No telão) Pode deixar que eu irei explicar para esse mala. Seja bem-vindo, Bucky.

 

4° Dia de confinamento

Magia entrou pela porta. Ela ficou totalmente confusa ao ver os dois participantes.

Magia – Ué, gente...

Bucky – MAGIAAA!!! *Ele correu abraçá-la* Que bom que você está aqui.

Magia – Mas... *Ela sentou-se no primeiro banquinho que viu* vocês não haviam sido eliminados?

Warren revirou os olhos.

Bucky – Não, mulher. Ainda estamos no jogo.

Magia – Quê? *Sua voz quase não foi escutada*

Chris – (No telão) Bem-Vinda, Magia. Estávamos esperando a sua chegada.

5° Dia de confinamento

Shomari entra pela porta. Ele estava enxugando as suas lágrimas. Magia e Bucky correram para cumprimentá-lo, Warren apenas se aproximou.

Shomari – Certo, agora eu fiquei confuso.

Magia – Que bom te ver aqui. *Ela o abraça* Não que eu esteja feliz pela sua eliminação, mas eu já estava com saudades.

Warren – Ainda falta mais gente chegar? Esse lugar está ficando muito apertado.

Bucky – Se tem algo que a profissão de motorista de ônibus me ensinou, é que sempre cabe mais gente. *Ele sorriu*

Chris – (No telão) Seja bem-vindo, Shomari!

Warren – E aí está ele.

6° Dia de confinamento

Ninguém passou pela porta. Os quatro participantes esperavam ansiosamente esperando por mais algum concorrente, mas ninguém apareceu.

Magia – Estranho, não teve eliminação hoje. Será que a repescagem já será hoje?

Shomari – Não, eu acho que não. Se bem que nós podemos esperar tudo do Chris, né?

Os dois riem.

Magia – Uma parte de mim está feliz por estarmos aqui, mas a outra parte queria estar lá, participando dos desafios.

Shomari – Somos dois. Como será que a galera está se saindo sem o café da manhã que eu preparo?

Warren – Será que os dois pombinhos podem calar a boca? Estou tentando dormir.

Um silêncio tomou conta do lugar. Apenas o barulho de Bucky mastigando a rosquinha pôde ser ouvido.

Bucky – Alguém quer? *Ele ofereceu*

7° Dia de confinamento

Joseph passou pela porta. Ele sorriu ao ver os outros quatro participantes.

Joseph – Caramba gente, isso está parecendo dia de eleição.

Shomari - *Riu* O Chris já vai aparecer para te explicar tudo.

Magia – O que aconteceu ontem que não teve eliminação?

Joseph – Ué, teve sim. Nenhuma das equipes venceu o desafio, então uma equipe votou contra o membro da outra. A berlinda foi entre Fernando e Emmett, e ele saiu.

Warren – O Emmett não chegou aqui.

Bucky – Tadinho! Será que ele não seguiu as setas?

Chris – (No telão) Joseph, sem bem-vindo!

8° Dia de confinamento

Tina passou pela porta, extremamente irritada. Ela encarou cada um dos competidores que estavam lá.

Tina – O que é isso? O circo dos horrores?

Shomari – Ué, Tina? Por que a berlinda hoje foi mais cedo?

Tina – Droga de desafio noturno.

Magia – Seja bem-vinda!

Tina – Cala a boca, garota! Não quero ouvir sua voz. Inferno, aquele Emmett me paga. *Ela senta-se em um banquinho* E que raios está acontecendo aqui?

Chris – (No telão) Tina, seja bem-vinda! *Sorriu*

Tina – Que macacada é essa?

Bucky – Quer uma rosquinha para relaxar? *Ele oferece para ela*

Tina pega a rosquinha e estraçalha com as próprias mãos, jogando-a contra o chão.

9° Dia de confinamento

Ken abriu a porta, sorrindo ao ver o restante dos concorrentes lá. Os participantes ficaram surpresos em vê-lo, mas foram cumprimentá-lo.

Shomari – Eu não acredito que você já está aqui.

Joseph – É, eu pensei que iria demorar mais.

Ken – É, aconteceu muita coisa. *Ele sorriu*

Tina – HAHAHAHA! Então quer dizer que a equipe já se voltou contra você?

Ken – Não foi isso que aconteceu, todos corríamos risco de sermos votados. Mas ao menos eu e o Emmett agora somos namorados.

Magia – Ownt! Sempre shippei!

Bucky – Que fófis vocês dois. *Sorriu*

Tina – Que romance, que nada! Romance só atrapalha, todo mundo aqui perdeu.

Magia – Não liga para ela.

Ken – Não ligo. *Sorriu*

Joseph – Então conta, como vocês começaram a namorar?

Ken – Bom, tudo aconteceu quando ele venceu a berlinda falsa...

Chris – (No telão) Seja bem-vindo, Ken!

10° Dia de confinamento

Sabrina passou pela porta, secando as lágrimas.

Bucky – Oh, coitadinha. O que houve?

Warren – Hãn... Ela acabou de ser eliminada?

Sabrina – O que está acontecendo, gente?

Magia – Todos nós estamos competindo para a repescagem.

Shomari colocou a mão no ombro de Sabrina.

Shomari – Você está bem?

Sabrina – Fui traída e eliminada, como acha que eu estou?

Shomari abraçou a garota.

Shomari – Não sei o que está sentindo, mas espero que essa dor passe.

Sabrina assentiu, forçando um sorriso.

Tina – Que droga, e eu estava torcendo por você.

Chris – (No telão) Sabrina! Seja bem-vinda!

11° Dia de confinamento

Chris – (No telão) Olá, competidores!

Todos se assustaram com a aparição de Chris.

Chris – (No telão) Finalmente nós temos os nossos oito eliminados, que concorrerão à vaga de volta ao jogo. Estou muito ansioso para saber qual de vocês retornará, mas antes disso, ainda temos que fazer mais uma coisa. É hora de todos voltarem lá para cima e reencontrarem seus antigos colegas.

Todos se surpreenderam.

Ken – Eu vou rever o Emmett! *Sorriu*

Shomari – Está preparada para ver ele?

Sabrina – Sim! Estou sim.

Magia – Que animação!

Chris – (No telão) Então, a porta já está destrancada, podem sair por ela. Vocês farão o mesmo caminho de quando foram eliminados, mas agora, a tirolesa com oito lugares, os levará para cima. Encontro vocês aqui.

Os participantes assentiram e obedeceram a ordem de Chris.

                                                     ...

Chris já estava à espera dos eliminados.

Chris – Sejam bem-vindos de volta! *Ele sorriu* Estavam com saudades?

Todos os participantes encararam ele.

Chris – Bom, hoje vocês passarão o dia com seus amigos e inimigos, e ao fim da noite, teremos a Cerimônia com todos vocês. Então, todos podem voltar ao acampamento.

Ken correu na frente, era o mais animado para rever os outros competidores. Logo atrás dele, Magia, Bucky, Joseph e Shomari. Warren, Tina e Sabrina caminhavam logo atrás.

Chris – (No megafone) E damos início ao nosso episódio de repescagem.

Os competidores que ainda estavam em jogo se encontravam reunidos próximos à Casa da Árvore.

Fernando – Repescagem? Era esse o anúncio que ele iria fazer?

Emmett – Espera! Se é uma repescagem, significa que... *Ele olhou para o horizonte, avistando os competidores eliminados se aproximando, e principalmente, avistou Ken*

O polonês correu para abraçar o dançarino. Os dois giraram e se beijaram. Thiara e Ashley também correram para cumprimentá-lo. Brady e Hank se alegraram ao ver Shomari e Ruby abraçou Magia.

Ruby – Hank, olha quem está aqui!

Hank visualizou a imagem de Magia e correu para abraçá-la.

Hank – Magia! Eu estava com tantas saudades.

Magia – Eu também não via a hora de ver vocês. *Sorriu*

Tina apareceu por trás de Ruby, assustando-a. Em seguida, a ex-militar riu.

Tina – Patética como sempre.

Giselle pulou sobre Joseph, fazendo com que os dois fossem levados ao chão. Bucky abraçou Blair e Bertha, apertando-as. Warren cumprimentou Fernando e Sabrina cumprimentou Jéssica.

Alguns participantes estavam eufóricos, contando aos outros todo o ocorrido desde que desceram pela tirolesa.

Magia – Espera, onde está o Fox?!

Hank e Ruby se entreolharam.

Hank – É melhor você nos acompanhar.

Os três saíram dali. Kirby percebeu que Sabrina a encarava.

>>Confessionário

Kirby – Ah, quando pensei que estava livre... Não me sinto a vontade com toda essa gente me julgando com o olhar e agora a Sabrina está de volta!

 

Magia – Empedrado? Isso é muito estranho.

Hank – É, o Chef estava tentando curá-lo, mas parece que não conseguiu nada ainda.

Magia – Eu já sei! Eu posso tentar entrar na mente dele e tentar descobrir o que aconteceu!

Ruby – Você pode fazer isso? *Disse impressionada*

Magia – Nunca tentei, mas a minha avó é psíquica e ela já me contou como fazer isso. Hank, apague as luzes.

O naturalista assentiu e foi fazer o que a garota havia lhe dito.

Magia – Ruby, me dê um lá menor.

Ruby acenou positivamente a cabeça e começou a cantar. Magia colocou suas duas mãos na cabeça de pedra da estátua de Fox e fechou seus olhos. Imagens apareceram para ela.

Magia – Ele... Está tentando se comunicar. Acho que estou conseguindo.

Hank esperava ansiosamente, enquanto Ruby continuava a sua melodia. De repente, as luzes se acendem novamente. Hank e Ruby gritam e se abraçam.

Chef – O que estão fazendo aqui?

Magia – Chef! Olá! Lembra de mim?

Chef – Infelizmente! Agora saiam de perto do garoto.

Ruby – Nem precisa falar duas vezes. *Ela sorriu e se apressou para sair dali*

Hank foi logo atrás. Magia e Chef se encararam por alguns instantes, mas a garota também decidiu sair.

Chef – Humpf! Agora também tenho que cuidar de adolescentes encrenqueiros. *Ele cobriu a estátua de Fox com um pano branco*

Chef pegou seu casaco e saiu da enfermaria, trancando a porta ao fazê-lo. Ele colocou a chave em seu bolso e entrou no jipe que estava ali. Pisou no acelerador, encontrando-se com Chris.

Chris – Chef, era quem eu estava procurando.

Chef – Er, nada funcionou. Terei que fazer outra fórmula, e provavelmente só volto à noite.

Chris – Mas Chef, é muito perigoso você ir sozinho.

Chef – Eu sei! Mas nós dois sabemos o que aconteceu com o Fox, não terá outro jeito.

Chris – Você está certo. Hum... No caminho você pode me comprar um Cheetos?

Chef dá de ombros.

Chef – Claro! *Ele volta a acelerar*

Chris olha para a câmera.

Chris – Ah, olá! *Sorriu* Parece que os participantes tinham muita roupa suja para lavar, pois nós tivemos confusão o dia inteiro. Será que essa galera não cansa de arrumar barraco?

Emmett puxou Ken da roda de conversa.

Emmett – Hãn... Depois vocês terminam de conversar com ele, eu tenho que mostrar uma coisa.

O polonês puxa Ken pelo braço e os dois saem dali. Tina observava curiosa.

>>Confessionário

Tina – Eu ainda tenho que vingar do Emmett por ter me exposto daquela maneira e causado minha eliminação. Tenho que encontrar uma forma de atingir onde mais dói... Hum...

Ashley – Poxa, nem conversamos com o Ken direito.

Thiara – Fica tranquila, o Emmett só está com saudades do namorado dele. E convenhamos, eles demoraram tanto para assumir um para o outro, que nem tiveram tempo de aproveitar.

Jéssica conversava com Sabrina.

Jéssica – Olha só aquelas duas. Uma é sonsa demais e a outra...

Sabrina – O jeitinho da Ashley me irrita. “Eu gosto de todo mundo” *Imitou, dando alguns pulinhos*

Jéssica – *Sorriu* “Sou boazinha, gosto de todo mundo”.

As duas garotas riram uma para a outra.

Jéssica - Ah, sabe quem estava falando de você hoje? A Thiara.

Sabrina – É mesmo? Do que ela falava?

Jéssica – Estava contando várias mentiras, claro que eu te defendi, né? Mas se eu fosse você, eu iria lá tirar satisfação. Para mostrar que você não leva desaforo para casa.

Sabrina – Tem razão. Vou lá resolver isso.

Sabrina caminha em direção às garotas. Jéssica sorriu.

 

>>Confessionário

Jéssica – Eu pretendo manter a Giselle e o Ruy em segurança, enquanto eles estiverem sendo úteis para mim. Isso significa, evitar que eles causem situações que possa mandá-los para a berlinda... Mas, como a Sabrina já está eliminada, ela sim pode se comprometer.

Sabrina se aproximou das duas amigas, elas riam.

Sabrina – Eu espero que você não esteja falando de mim.

Thiara – E eu lá quero saber de você? Nunca fez diferença para mim.

Sabrina – Não é o que parece.

Ashley – Meninas, não precisa ter discussão.

Sabrina – E você fica na sua, ninguém está te chamando na conversa.

Thiara – Você trata bem a minha amiga que ela não é desse seu nível baixo. *Ela se levanta, ficando frente a frente com a rival*

Sabrina – Trato do jeito que eu quiser e ainda falo na sua cara que eu te acho ridícula, peçonhenta, víbora. *Disse apontando o dedo na cara da adversária*

Thiara – Tira esse dedo da minha cara. *Deu um tapa no dedo da garota*

Sabrina sorriu.

Sabrina – Ué, a rainha da provocação não gosta de ser provocada? Vai tomar do próprio veneno.

Thiara – Não, meu amor! O seu veneno pra mim é drink.

Sabrina – Ah, olha como ela é deboch...

Antes de Sabrina terminar a frase, Thiara balançou a cabeça, de maneira a atingir seus cabelos no rosto da garota. Shomari correu ao perceber a briga, segurando Sabrina.

Sabrina – Agora você vai ver, me solta!

Thiara – Ah, que medo! *Ela mandava beijos para Sabrina, enquanto ria*

Shomari – Calma Sabrina, ela só quer te irritar.

Sabrina – E conseguiu, me solta!

Shomari soltou Sabrina, que ficou cara a cara com Thiara. A garota resolveu se vingar, batendo os cabelos do rosto de Thiara.

Thiara – AIE, cabelo de vassoura.

Ashley – Ah, deixa dessa briga, vamos sair daqui. *Ela segurou o braço de Thiara e puxou-a*

Sabrina – Ela vai ficar, porque não acabou.

Ashley – Sabrina, chega, você também já está enchendo o saco.

Sabrina – Ué, não era você a garota da paz? Que não gostava de brigar?

Ashley – Eu não gosto mesmo, mas você precisa ouvir algumas coisas. Você é insuportável, mimada, patricinha e aguentar você aqui é um tormento.

Thiara abriu a boca admirada com a reação da amiga.

Sabrina – E sabe o que eu penso de você?

Ashley – Não interessa! Eu quero que você engula e se engasgue com o que pensa de mim.

Ashley saiu e puxou Thiara.

Sabrina – Não foge não.

Ela ia andar atrás, mas Shomari segurou seu braço.

Shomari – Sabrina, para! Vamos apenas aproveitar a nossa volta, sem discussão, sem estresse.

Sabrina – Eu não pedi para você cuidar de mim.

Shomari – Mas não cuida de si própria. Se eu não cuidar de você, você está perdida.

Sabrina sorriu. Ela viu Ruy se aproximando dela. Sem pensar duas vezes, puxou Shomari para um beijo. Ruy parou de andar e ficou observando a cena.

Jéssica – Uau, ela não perde tempo. *Sorriu, próxima à Ruy*

Ruy assentiu e puxou Jéssica, também beijando a garota. Jéssica afastou, sendo encarada por Sabrina. A atriz rapidamente, deu um tapa no rosto de Ruy, e saiu dali. O rapaz a seguiu.

Sabrina – Ai, desculpa Shomari. Eu só te beijei para fazer ciúmes ao Ruy, me sinto péssimo de ter te usado...

Shomari – Calma! Está tudo bem. Quem disse que eu não gosto de ser usado de vez em quando? *Ele sorriu*

>>Confessionário

Sabrina – Não sei se é porque ele era da outra equipe, mas eu nunca havia reparado no Shomari, talvez só no primeiro episódio. Mas ele está me dando tanta força... Me sinto bem melhor perto dele.

Shomari – Eu vi a Sabrina passando por um momento difícil, então me dispus a ajudá-la, assim como eu gostaria que fizessem por mim. Minha família sempre me ensinou a ter empatia por qualquer um.

Jéssica – Qual o seu problema? Quer que a Sabrina descubra de tudo?

Ruy – Eu não me importaria, nós não temos mais nada. Para que esconder?

Jéssica – Porque isso não entra nos meus planos, e é bom você segui-los.

Giselle – Jéssie! *Ela chegou correndo*

Jéssica – Depois nos vemos. *Ela foi ao encontro de Giselle* O que foi?

Giselle – Lembra que você disse que precisava manter o Fernando calado? Pois bem, na cidade do Joseph há uma receita de chá de ferra-goela. Vai fazer com que ele perca a voz por algumas horas. *Ela entrega dois copos* O copo verde é o que contém o chá, o vermelho é apenas água. Assim você pode fingir que vai beber alguma coisa também.

Jéssica pegou os dois copos.

Jéssica – Olha. *Ela sorriu, erguendo uma de suas sobrancelhas* Até que você está se mostrando uma aliada bem proativa.

Giselle – Obrigada. *Sorriu* Temos que nos defender, a próxima a sair pode ser uma de nós.

Jéssica assentiu.

Joseph – Giselle, vamos!

Giselle – Estou indo! Depois me conta tudo. *Ela saiu correndo*

>>Confessionário

Jéssica – Esse negócio veio em uma hora maravilhosa. Vai me ajudar a ter o Fernando em minhas mãos, enquanto decido o que fazer com ele.

Enquanto isso, Ken e Emmett passeavam de mãos dadas.

Ken – Então, o que você quer me mostrar?

Emmett – Isso.

Ele passa por um arbusto, revelando um cesto feito de folhas. O bebê índio estava dentro.

Ken – Isso é uma criança? É-é sua?

Emmett – Eu o encontrei no rio ontem e decidi cuidar dele. Batizei-o de Kenzinho.

Ken – Obrigado! *Sorriu* Mas, ele com certeza tem família, e eles devem estar procurando por ele.

Emmett – Eu sei, mas enquanto eu não souber a quem ele pertence, irei cuidar dele como se fosse... Nosso filho.

Ken – Own. *Ele abraçou Emmett* Vou te ajudar a cuidar dele.

Ken usou as folhas das árvores para limpar o bebê, e ensinou Emmett a maneira correta de fazê-lo. Banharam-no no rio e alimentaram com frutas amassadas. Passaram um tempo correndo pela floresta, brincando com Kenzinho, jogando-o para o alto, fazendo-lhe cócegas e balançando-o de um lado para outro. Os três acabaram dormindo, com Ken estava encostado na árvore, Emmett deitado em seu peito, e Kenzinho no colo.

Tina – Ora, ora, ora. *Sorriu vendo aquela imagem*

...

Bertha e Blair conversavam.

Bertha – Está tão ruim sem você, me sinto sozinha na equipe.

Blair – Eu sei como é, mas ao menos ainda tem a Kirby.

Bertha – Falando nela... Onde ela está?

Blair deu de ombros.

Bertha – Hum... Então, como está na equipe das Araras?

Blair – Fui muito bem recebida, principalmente pelo Brady. Ele tem sido um fofo comigo, me ajudando muito. *Ela sorriu ao olhar para o rapaz*

Bertha – Que sorriso foi esse?

Blair – Ah, ele disse que sempre me achou muito inteligente.

Bertha – Dããr, disse o óbvio.

Blair - *Ela pegou seu bloco de anotações* Eu acho que não acrescentei romance no meu roteiro, tenho que lembrar de pôr mais tarde.

Warren se aproximou das duas garotas.

Warren – Olha quem vemos aqui... Se não são as duas garotas da minha equipe que votaram para me eliminar.

Blair – Oi, Warren. Também ficamos feliz de te ver novamente.

Warren – Você não me convence com essa pose. Vocês duas me jogaram na berlinda, eu não esqueci disso.

Bertha – E daí? Você não ajudou em nada no desafio mesmo, só atrapalhou a equipe.

Warren – O quê?! Eu era um dos melhores membros da equipe.

Bertha – Então você devia ter mostrado isso, porque eu não vi.

Warren – Vocês duas irão me pagar por isso, assim como todo o resto da equipe. Se eu voltar, a vida de vocês se tornará um inferno.

Bertha encarou Warren.

Bertha – Então é bom você se preparar, porque se você voltar, eu também tornarei a sua vida um inferno.

Blair – Olha Warren, não nos leve a mal, mas eu não me arrependo de ter votado em você, sabe? Digo, você atrasou a nossa equipe, perdemos por sua culpa.

Warren - Eu lembro perfeitamente que nossa equipe perdeu no desafio de dança, cujo eu nem estava participando.

Blair – É... Admito que se eu soubesse o rumo que o jogo teria, eu votaria no Ruy na primeira oportunidade.

Bertha – Pois eu não, eu não faria nada diferente. Votei em você sim e não me arrependo nem um pouco. E se você está achando que vai me amedrontar, está muitíssimo enganado, eu já enfrentei até lobisomem, você não é de nada.

Warren – Isso é o que nós vamos ver.

Warren dá as costas para as duas garotas. Bertha o segue.

Bertha – Vamos ver mesmo! E é bom você dirigir a palavra para nenhuma de nós duas hoje, ouviu?

Blair segurou no ombro da garota.

Blair – Está tudo bem, ele já foi.

Bertha – Que garoto desaforado. Pois agora eu quero que ele volte, só para eu ter o prazer de eliminá-lo novamente.

Bertha cruzou os braços e fez biquinho. Blair riu.

Blair – Você não existe, amiga.

...

Chef saiu do jipe, caminhando até a traseira e pegando uma caixa que estava ali. Ele jogou um pacote que estava em cima, quando escutou um barulho.

Ai

Chef encarou o local.

Chef – Quem está aí?

Miau

Chef tirou o pacote que havia jogado e mais algumas coisas, descobrindo quem estava escondido.

Chef – Você?

Kirby – Ah, por favor Chef, me deixe ir com você. Eu também quero ajudar o Fox.

Chef – Negativo, eu não preciso de ajuda.

Kirby – Mas eu posso ser muito útil. *Ela desceu do jipe* Minhas previsões do tempo podem nos guiar para o caminho certo. E também, eu não posso voltar sem o jipe, é muito longe. E você não pode me abandonar, como participante estou sobre sua responsabilidade.

Chef – Errou de novo. Eu não me importo a mínima com vocês.

Kirby – Poxa, Chef... Isso é uma caixinha de música? *Ele pegou uma caixinha pequena, azul, com alguns detalhes em dourado*

Chef – Não toca nisso!!! *Ele correu para tirar das mãos dela, mas Kirby acabou largando, fazendo com que a caixinha descesse a montanha e caísse no rio*

Kirby – Opa... Aquilo não era importante... Não é?

Chef – Por acaso você sabe o que havia dentro?

Kirby - *Seus olhos brilharam* O quê?

Chef – Não irei dizer.

Kirby – Me conta, vai. Me conta, me conta, me conta.

Chef – ARGH! Certo, você vem comigo. Mas não pode abrir o bico.

Kirby – Sim, eu prometo, capitão! Er... Quer dizer... Chef. *Sorriu*

Chef revirou os olhos e começou a caminhar. Kirby correu atrás dele.

...

Hank, Ruby e Magia caminhavam pela floresta.

Magia – Eu ainda não acredito que o Chef chegou bem na hora. Eu estava quase conseguindo entrar na mente do Fox.

Hank – É, conhecendo você, eu tenho certeza que isso seria possível mesmo. *Sorri*

Magia – Claro que sim! A essa altura já saberíamos o motivo disso ter acontecido.

Hank – Bom... Não foi perda total de tempo, a sua voz estava linda, como sempre. *Ele corou*

Ruby – Ah, obrigada. *Ela sorriu e corou também*

Magia – Ai, não acredito. *Ela sorriu* Por que não me contaram?

Hank – C-Contar o quê?

Magia – Vocês estão namorando.

Ruby – Não! Claro que não. Somos apenas amigos.

Hank – É, bons amigos.

Magia – E querem enganar quem? Está na cara de vocês. Awn, vocês formam um casalzinho tão bonitinho. Tenho que admitir que nos primeiros dias eu tinha uma quedinha pelo Hank, mas vocês são perfeitos um para o outro.

Hank e Ruby se olham. Os três continuam caminhando, quando se deparam com Giselle e Joseph.

Giselle – Ah! Você... *Ela encara Magia* A garota que tentou roubar o meu Joseph.

Magia – Até parece!  O Joseph sempre foi o meu amigo, eu nunca tive a intenção de tentar roubá-lo de você. Mas... Até que eu sempre achei que ele merecia alguém melhor mesmo.

Joseph engoliu em seco.

Giselle – O QUÊ?! RETIRA ISSO, GAROTA!

Joseph – Calma Giselle, uma primeira dama não pode se estressar tão facilmente.

Ruby – Hãn... Uma canção para animar?

Giselle – Só quando ela admitir que tinha inveja de mim.

Magia – Nem aqui, nem na China, no Japão e na Grécia! Você é que tem que admitir que sempre teve medo de perder o Joseph, e atrás dessa pose de exibida e orgulhosa, você também é um pouco insegura.

Giselle – Insegura, eu? Segura meu sapato, Joseph! *Ela tira seus saltos, entregando-os ao namorado* Meu bem, olha pra mim. Eu sou o que todas gostariam de ser. Não é, Joseph?

Joseph – Sim, meu amor. Mas não precisa brigar por isso...

Magia – Ah, quer brigar? Segura meus tênis. *Ela tira os tênis e entrega-os à Ruby*

Joseph – Eu preciso falar uma coisa...

Giselle – Daqui a pouquinho, Joseph. Deixa-me só mostrar pra essa cabelo rosa quem é a primeira dama.

Magia e Giselle andaram em círculos. Tina passou por ali apressadamente, e acabou esbarrando em Giselle.

Tina – Argh, garota! Sai da minha frente.

Giselle – Você que veio afobada. O que é isso que você está escondendo debaixo da camisa?

Tina – Não interessa, não é nada que vocês tenham que se intrometer.

Ruby – Ela deve estar armando alguma. *Sussurrou para Hank*

Tina olhou para ela.

Tina – O que você disse, cantorazinha? Agora você tem boca para falar? Sim, porque antes você só ficava cantando irritando todo mundo, era uma sonsa. Não sei como te aguentei por tanto tempo.

Hank – Ela nunca foi sonsa, você não fala assim com a Ruby.

Tina – Ah, que bonitinho, vai defender a namoradinha.

Ruby – Pode deixar, eu cuido dela.

Ruby caminhou até Tina, encarando-a cara a cara.

Ruby – Sabe, você sempre achou que me manipulava, mas a verdade é que sempre foi o contrário. Eu sempre soube a pessoa maldosa que você era, sem escrúpulos, que gostava de humilhar os outros... Mas, eu imaginava que você pudesse melhorar. Ledo engano, a eliminação para você foi pouco. Você acha que eu contava as coisas para a Thiara por que eu tinha medo de você? Não, porque eu sabia que ela faria o que eu não tinha coragem, que ela não se importava de estar certa ou errada, que ela iria te expor. Só que agora eu evoluí, não preciso que os outros façam as coisas por mim, eu mesmo posso fazer. Se alguém foi sonsa, esse tempo todo, esse alguém foi você. E se posso te dar uma dica, acho bom você fazer terapia, sempre surtou por muito pouco.

Ruby sorriu e deu as costas para Tina. Hank sorriu, assim como Magia, Giselle e Joseph.

Tina – VAI PRO INFERNO! EU QUERO QUE TODOS VOCÊS VÃO PARA O INFERNOOOOO!!!

Tina saiu irritada por entre as árvores.

Joseph – Agora que ela saiu, eu queria dizer uma coisa. Giselle...

Giselle – O que foi?

Joseph se ajoelhou.

Joseph – Quer casar comigo?

Giselle abriu a boca totalmente surpresa, reação causada nos outros três participantes também.

Giselle – Sim, sim, sim, sim, SIM!!!! *Ela pulou no colo de Joseph, beijando-o. Em seguida, ela abraçou Magia, Hank e Ruby* AAAAAAHHHHH!!!!!!!

...

Ruy sentou-se ao lado de Fernando, para conversar com ele.

Ruy – Então Fernando, podemos conversar?

Fernando – Claro!

Ruy – Somos amigos, não é?

Fernando assentiu.

Ruy – Então, eu quero saber, de que lado vocês está?

Fernando – Como assim?

Ruy – É, porque agora o grupo só tem seis pessoas. De um lado tem a Giselle, a Jéssica e eu, e do outro tem a Bertha e a Kirby. Elas votam no meu grupo e o meu grupo vota contra elas. Quero saber de que lado você está.

Fernando – Eu não tenho grupo, eu voto em quem eu achar que tenho que votar.

Ruy – Então, mas se você votar na Giselle, na Jéssica ou em mim, automaticamente, você se coloca no grupo delas. Se você vota na Bertha ou na Kirby, você vem para o nosso grupo. Eu quero saber se eu posso contar com você, com o seu voto de amigo.

Fernando – Não, você não está pensando em amizade, você está pensando em jogo. Então quer dizer que só somos amigos, se eu votar contra a Bertha e a Kirby?

Ruy – É. *Assentiu* Por enquanto você está em cima do muro, mas a partir da próxima vez que perdermos você vai se colocar de um lado. Eu quero saber se você é verdadeiro.

Fernando – Isso não faz o menor sentido. Eu também gosto muito da Bertha e da Kirby, e eu só voto nelas se eu tiver motivo para votar nelas e não em outro. Não escolher grupo não significa que estou em cima do muro.

Ruy – Ah, para Fernando. Isso é estratégia, vai. Você adquire informações dos dois lados e usa isso para fazer seu jogo. Admito que é inteligente, mas é jogo sujo.

Fernando – Você nem parece o mesmo Ruy de antes, desde quando você ficou com esse pensamento? Uma coisa não tem nada a ver com a outra, nós somos amigos, eu não vou votar em você. Agora, eu também não vou ficar combinando votos e votando em alguém que eu gosto, por conta de grupo que nem existe. O grupo é um só, Micos-Leões Ferozes.

Ruy – Desculpa, mas não consigo engolir. Agora, para mim, você já está sendo falso.

Fernando – Quer saber? Se você pensa desse jeito, se jogo pra você é mais importante que amizade, então você não é meu amigo. Não vou escolher lado nenhum, vou continuar jogando da mesma forma que eu sempre joguei, e agora da próxima vez que nós perdermos, você se prepare, porque o meu voto é seu.

Fernando se levanta e sai.

>>Confessionário

Fernando – O que está acontecendo com esse povo? Será que todo mundo enlouqueceu?

Jéssica chega perto de Fernando, com os dois copos em mãos.

Jéssica – Oi, Fernandinho. Aconteceu alguma coisa?

Fernando – Não, só me estressei ali agora.

Jéssica – Ai, não fica assim. Toma uma aguinha pra relaxar. *Ela lhe dá o copo verde*

Fernando – Obrigado. *Ele pega e toma um pouco de água*

Jéssica, que estava com o copo vermelho, toma também.

Jéssica – Está boa?

Fernando – Sim, água normal, né?

De repente, Jéssica começou a sentir uma irritação na garganta.

Fernando – Você está bem?

Jéssica – Sim... *Ela forçou para falar, e sua voz estava extremamente fina*

Fernando – O que houve com a sua voz?

Jéssica largou o copo e saiu correndo.

>>Confessionário

Jéssica – Estúpida! *Sua voz afinava cada vez mais* Ela me deu o copo errado.

Jéssica se encontrou com Giselle.

Giselle – Amiga, eu vou me casar. *Ela abraçou Jéssica, que a empurrou* Está feliz?

Jéssica – Maldita!

Giselle – Ai, amiga, que voz é essa? Que Deus te abençoe.

Jéssica – Olha o que você fez, me disse que aquele negócio ia estar no copo verde.

Giselle – Aaaah! Eu acho que eu me confundi, né?

Jéssica – Burra, burra, burra.

Jéssica saiu irritada.

Giselle – Vixe...

...

Emmett acordou sorrindo. Ele ficou alguns segundos olhando Ken dormir. “Tão fofinho”, pensou. No entanto, o garoto tomou um susto ao ver que o bebê não estava com eles.

Emmett – Ken, Ken! *Balançou o rapaz, que despertou na hora*

Ken – O que foi?

Emmett – O Kenzinho... Sumiu!

Ken – O quê?!

...

Chef e Kirby enfrentavam uma poderosa nevasca em sua caminhada.

Kirby – Eu não previ isso, aliás, nem faz sentido nevar na Amazônia!

Chef – É uma máquina do Chris, é para um desafio futuro.

Kirby – Ah! Que bom saber... Cuidado! *Ela empurrou Chef, antes que um tronco de árvore pudesse bater contra ele*

Chef – Puxa! Obrigado.

Kirby – Viiiiiu?  Você precisa de mim. *Sorriu*

Chef – É, talvez você tenha razão. Veja, o que eu preciso está logo ali. *Ele aponta*

Kirby – Uh! Então já chegamos?

Chef – Sim... Depois de descermos esta montanha e subirmos a próxima.

Kirby – Quê? Subir mais uma?

Chef – Foi você que decidiu vir comigo, lembra?

Kirby revirou os olhos e suspirou.

Kirby – Certo, certo. Vamos nessa.

....

Tudo foi preparado em cima da hora. Os participantes se preparavam para prestigiar o casamento de Joseph e Giselle. O noivo já estava à espera no altar improvisado com caixotes.

Joseph – Estou tão nervoso...

Shomari – Calma, vai dar tudo certo. Que comece a cerimônia! Ruby.

Ruby começou a cantar.

Ruby – Lá vem a noiva, toda de branco...

 Giselle apareceu emocionada, com Sabrina e Magia a seu lado. Porém, ela não estava de branco, e sim com um longo vestido vinho e um laço na cabeça ao invés da tiara.

Giselle – Ruby, Ruby, muito obrigada. Mas, pode parar de cantar agora. Solta o som, DJ!

Bucky apertou o botão para ligar o som, e uma música eletrônica começou a tocar.

Giselle – Uhu! *Ela caminhou em direção ao altar, enquanto rebolava e descia até o chão*

Joseph – Ela é linda, não é?

Shomari – Sim... Com certeza.

Giselle chegou ao altar, sorrindo para Joseph.

Shomari – Podem entrar com as alianças.

Bucky também foi dançando em direção aos noivos, carregando as alianças feitas de folha.

Joseph – Prometo comprar uma de verdade, quando voltarmos para casa.

Bucky entregou as alianças para cada um dos noivos.

Joseph – Eu juro amar-te e respeitar-te, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de nossas vidas. *Ele colocou o anel no dedo da garota*

Blair – Ain, nunca pensei que choraria no casamento da Giselle. *Ela enxugava as lágrimas*

Bertha – É, até ela merece. *Sorriu*

Giselle pegou a aliança também.

Giselle – Eu juro amar-te e respeitar-te, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na.... *Ela se engasgou*

Shomari – Está tudo bem?

Joseph – Sim, é que é difícil para ela dizer essa palavra.

Giselle – Pobreza... *Ela sorriu* por todos os dias de nossas vidas.

Shomari – Então, se há alguém aqui que seja contra esse matrimônio, fale agora ou cale-se para sempre.

Emmett – PAREM O CASAMENTO. *Chegou correndo*

Todos se assustaram.

Giselle – O quê?

Emmett – O bebê sumiu.

Hank – Que bebê?

Ruby – Espera aí... A Tina estava com alguma coisa, lembram?

Magia – Será que era esse tal bebê?

Ken – A Tina? Para onde ela foi?

Ruby – Nós não sabemos...

Hank fez um som com as mãos, chamando duas araras.

Hank – Olá amiguinhas! Temos que encontrar uma moça e um bebê. Estão na floresta.

As araras assentiram e voaram. Os participantes dividiram-se para procurar.

Giselle – Poxa... Tinha que ser justo no meu casamento?!

Joseph puxou a garota e lhe beijou.

Shomari – Vos declaro marido e mulher, agora vamos procurar o bebê.

...

Bucky – Tina! Tinazinha!

Brady – Tina!

Ashley – Gente, aconteceu uma doideira aqui no acampamento. *Ela gravava vídeos para seu canal* A Tina roubou um bebê! De onde veio? Por qual motivo? É o que estamos tentando descobrir.

As duas araras retornam, chamando a atenção de Hank.

Hank – Encontraram? Pessoal, por aqui!

Todos os participantes seguiram Hank.

Tina se encontrava no alto da montanha do desafio das bandeiras. Ela estava com o bebê em seus braços, que não parava de chorar.

Tina – Cala a boca, inferno! Está chorando por quê?

 Emmett – Tina! *Ele foi o primeiro a chegar na montanha, aparecendo depois Blair, Brady, Ashley, Ken, Hank e Thiara*

Tina – Nem mais um passo, ou eu jogo essa criança daqui de cima mesmo.

Brady – Você não pode ser tão ruim assim.

Tina – Querem pagar para ver? Experimentem.

Todos encararam Tina.

Emmett – Tina... *O garoto tremia* Devolva o Kenzinho, por favor.

Ken – Por que está fazendo isso?

Tina – Porque ele me tirou o prêmio! Se não fosse por ele e aquela berlinda falsa eu ainda estaria no jogo, manipulando todos vocês.

Emmett – Tudo isso por que eu te desmascarei?

Tina – Sim! Você me tirou do jogo e agora eu vou tirar o que você mais quer... Uma família. Esse bebê agora é meu... *Sorriu*

Brady – O que nós podemos fazer para que você mude de ideia?

Tina – Nada! Não há nada que vocês possam fazer.

Ashley – Gente, que tensão. *Gravando vídeo*

Thiara – Para com isso Tina, você jogou e perdeu, aceita a derrota.

Tina – E você também não perde por esperar, a sua vingança está chegando... De todos vocês.

De repente, algo atinge Tina por trás, fazendo com que a garota solta-se o bebê. Era o jipe de Chef e Kirby.

Chef – Puxa, que sorte! Conseguimos cair na montanha.

Kirby sai do jipe, vomitando no chão.

Kirby – Você é um péssimo piloto de fuga.

O bebê estava caindo da montanha, mas foi salvo pelas duas araras, que o devolveram à Emmett e Ken.

Emmett – Oh, Kenzinho! Nunca mais vamos deixar algo assim acontecer.

Ken – É verdade, amiguinho. Seus pais irão te proteger sempre.

Chris (No megafone) É hora da cerimônia de repescagem, galera. Todos me encontrem na Casa da Árvore.

>>Confessionário

Tina – Eu ainda terei a minha vingança!

Ruy – Espera! *Ele chamou quando viu Sabrina passar*

Sabrina – Eu não quero falar com você, Ruy. *Ela continuou andando, mas ele a segurou*

Ruy – É importante.

Sabrina respirou fundo.

Sabrina – Pode falar.

Ruy – Eu só queria... Pedir perdão por ter sido um babaca.

Sabrina sorriu.

Sabrina – Você sempre foi um babaca, mas eu gostava.

Ruy – Você não merecia isso... Eu não merecia você.

Sabrina – Sabe, Ruy, eu não tenho raiva de você.

Ruy – Não?

Sabrina – Não. Nem guardo rancor, nem nada. Na verdade, eu tenho que confessar que eu também te usei um pouco. Eu queria ter aquela nostalgia do colegial, sabe? Queria ser popular, queria ter um namorado bonito, queria causar inveja. *Sorriu* Eu sei que você sentiu saudade de namoro estudantil... E foi bom... enquanto durou. Mas, isso ficou para trás. Nós não estamos mais no colegial, não somos mais adolescentes de dezesseis anos, nós crescemos... Eu cresci. Eu amadureci. Eu não me preocupo mais excessivamente com o que os outros pensam, nem se eu namoro com o mais gato, nem nada. Eu sei que você também irá amadurecer, mas antes disso, você precisará quebrar a cara, como eu quebrei. Espero que esteja pronto para isso.

Sabrina deu as costas ao rapaz, que apenas a fitou enquanto ela caminhava.

>>Cerimônia da Casa da Árvore

Todos os competidores estavam lá. Os oito eliminados estavam sentados no toco da árvore, enquanto os que ainda permaneciam no jogo se encontravam sentados no chão, próximos à escada.

Chris – Hoje o dia foi cheio de emoções, não acham? *Sorriu* Como essa noite é uma cerimônia especial, todos poderão acompanhá-la. Brady, quem você gostaria que voltasse entre Joseph e Warren?

Brady – Nenhum dos dois era da minha equipe, mas eu acho que o Joseph.

Warren encara Brady.

Warren – Torça para eu não voltar mesmo.

Brady – Eu não vou torcer, se você voltar, você voltou. Para mim não faz diferença.

Chris – Bertha, quem você gostaria que voltasse entre Ken e Bucky?

Bertha – Ah... O Bucky era da minha equipe, mas eu acho que preferia o Ken. Talvez a Blair voltasse aos Micos.

Chris – É... Talvez! *Sorri* Ou talvez não. Thiara, quem você queria ver voltando? Tina ou Sabrina?

Thiara – Olha Chris, sinceramente, por mim não voltava nenhuma das duas.

Tina – Se eu voltar, você vai ter que me engolir.

Thiara – Até porque... A Tina é uma psicopata extremamente falsa. Eu acho que ela não tem mais nada a acrescentar no jogo.

Tina – Espere e verá.

Chris – Calma meninas, vamos acalmar os ânimos. Kirby, quem você gostaria de ver voltando entre Magia e Shomari?

Kirby – Hãn... Eu não tive a oportunidade de conhecer nenhum dos dois, mas sempre adorei o estilo da Magia. Eu acho que seria uma oportunidade de nos aproximarmos.

Chris – E o restante? Revelando para vocês que são dois participantes que voltarão! O público de casa ficou sabendo antes, e agora nós queremos saber: Quem vocês gostariam de ver voltando?

>>Confessionário

Ruby – Magia, com certeza, e o Bucky, eu o acho tão engraçado. *Sorri*

Hank – Magia e Shomari.

Emmett – Ken e Shomari.

Brady – Ken e Shomari.

Fernando – Warren e Joseph.

Jéssica - *Ela não conseguia falar. Apenas mostra as fotos de Tina e Sabrina*

Giselle – Sabrina e meu MARIDO Joseph!

Kirby – Joseph e Bucky.

Ruy – Warren e Bucky.

Blair – Bucky e Shomari.

Ashley – Magia e Ken.

Thiara – Com certeza o Ken e a Magia.

Bertha – Joseph e Ken.

Chris – É uma pena o Fox ainda não ter voltado. Adoraria ver a opinião dele. E quanto aos eliminados? Com quem vocês gostariam de voltar?

 

>>Confessionário

Sabrina – Eu gostaria de voltar com o Shomari, estamos nos conhecendo agora e eu acho que nos tornaríamos grandes amigos. Só quero abandonar o passado e começar novamente o jogo.

Shomari – Eu gostaria de voltar com o Ken, que sempre foi meu amigo, mas com a Sabrina também. Minha essência continuará, porém, estarei mais focado.

Ken – Eu queria voltar com o Shomari ou com a Magia. Eu continuarei sendo o mesmo de sempre, mas agora com a responsabilidade com o Kenzinho.  

Warren – Eu tenho que escolher alguns deles? Ah... Pode ser o Bucky então. E se eu voltar, a minha equipe pagará caro por ter feito eu ser o primeiro eliminado.

Joseph – Eu gostaria de voltar com o Bucky ou com a Magia! Adoro os dois. Sabe, eu me dediquei muito nos últimos episódios e continuarei assim.

Bucky – Com meu melhor amigo, Warren! *Sorri* O quê? Não me julguem, ele foi a pessoa que eu mais convivi aqui. Se eu voltar, continuarei dançando muito!

Tina – Com a Sabrina, é lógico. Tínhamos uma aliança de eliminar os mais fortes e estou disposta a voltar com isso.

Magia – Com o Shomari ou o Joseph! Uhu! Estou pronta para aproveitar muito se eu voltar.

 

Chris – E agora que já ouvimos a opinião de todos, chegou o grande momento! Quem serão os sortudos que voltarão ao jogo? Vamos descobrir, após os comerciais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui de novo! Gostaram? A votação ficará aberta até Sexta-Feira, às 23h59. Podem votar quantas vezes vocês quiserem.

Link para votar:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeRD3JFW06mpH0ORt20PtsUM-R35vV2vezZv_wGZecPHNX9OQ/viewform



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total - A Corrida Amazônica INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.