Com Amor, Violetta. escrita por TINITA


Capítulo 1
Recuerdos De Mi Corazon!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu espero que gostem da minha primeira fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779892/chapter/1

POV - Violetta Castillo 

A casa estava num silêncio só, me levantei da cama arrastada pensando no que faria hoje, analisei por um minuto a ideia de ir visitar meu pai e minha tia porém lembrei que tinham saído a passeio de férias com meus irmãos Anika e Gael. Tomei uma ducha e vesti uma roupa fresquinha, ia descendo as escadas quando passei pelo quarto de Martina ou como a apelidamos, Tini, mais carinhosamente. 

Tini era minha filha com Leon, de exatos 6 anos. Uma menina doce de lindos olhos claros e cabelos castanhos como os meus, tinha a pele alvinha e um sorriso levado que mesmo não querendo admitir puxou a mim. 

Abri a porta com cuidado observando o quarto devidamente arrumado com todos os brinquedos no lugar, meu coração se apertou de saudades ao lembrar que ela tinha ido passar as férias na casa da Fran sua madrinha. Entrei no quarto e abraçei sua almofada sentindo seu cheirinho, que saudades da minha pequena cantando e dançando pela casa inteira. Ri sozinha do pensamento. 

Ao chegar perto do criado mudo peguei uma foto, minha e de Leon com ela no dia que saímos da maternidade. (Ela adorava essa história, pois segundo ela tem um final muito feliz!) Sorri nostalgica observando aquela foto, e como um passe de mágica várias lembranças me inundaram desde o dia que cheguei aqui. 

... 

— Com esse papo de fazer tudo por mim tá me sufocando! 

(...) 

— Mas afinal, que amigos vão nessa festa? Os amigos da Jade ou os meus? Ah é, esqueci que nao tenho amigos.... Estamos sempre viajando de um lado pro outro que não dá tempo de  fazer amizade. 

— Sua mãe, adorava festas... 

(...) 

— VIOLETTA! Oi, eu sou sua... 

Ela me abraçou fortemente.

— Já sei, é a nova governanta. Mas precisa convencer ao meu pai e não a mim.

— As coisas não se resolvem fugindo. A Olga me contou o que houve, e por mais mentiroso e egoísta que ele seja...

— Meu pai, não é assim! 

— É claro que não, estou falando dos pais em geral. Você não pode sair assim, tem que conversar. 

(...)

Havia cansado de esperar Angie no maldito concerto de cordas, ia andando destraída quando sinto alguém me empurrando para a calçada.

Era lindo! 

— Cuidado, uma menina tão linda que nem você não pode andar sozinha, preciso ir! Você me deve uma. 

Sorri o olhando. 

(...) 

— Oi eu sou Francesca, e essa é a Cami! 

— Olá meninas. 

— Você parece meio perdida, o que houve? 

— Acabei de esbarrar num menino e ele começou a falar umas coisas estranhas e... 

— Não liga não, é assim mesmo! Já desistimos de tentar entendê-lo. 

Nós rimos. 

— E ai, vai estudar aqui? 

Olhei de relance pra o lugar, papai nunca aceitaria. 

— Hm, acho que não. 

(...) 

Meu diário cai no chao, talvez fosse o nervoso pelo teste. Quando eu ia juntá-lo alguém o apanha por mim. 

— Cuidado, não o deixe cair em mãos erradas, eu ia adorar saber o que está escrito nesse seu diário. 

Leon diz com um sorrisinho fofo. 

(...) 

— Fecha os olhos, pensa no lugar mais bonito que você puder. 

— Isso é sério Leon? 

— Sim, por favor. 

Fechei os olhos, e sem que eu esperasse senti seus lábios macios sobre os meus. Foi só alguns segundos mas a sensação foi mágica. 

(...) 

— Você não percebe que a qualquer momento, a Violetta vai perceber que a tia dela irmã da Maria sou eu? 

Arregalei os olhos percebendo que agora tudo fazia sentindo, por isso Angie sempre me tratou assim. Era ela, sempre foi ela.

Mal pude crer no que ouvia. 

— Violetta! Espera! 

(...) 

— O melhor presente que a vida me deu foi eu ter encontrado minha sobrinha linda. 

— E o melhor presente que a vida me deu foi ter encontrado minha tia do coração. Te amo Angie!

(...)
      - Eu não preciso de tempo pra saber que com quem eu quero ficar é com você. Por favor Leon, vamos voltar.

— Eu preciso de você Violetta. Mas desse jeito não dá. 

(...)  

— Eu estudo canto e dança pai! 

— Não posso acreditar Violetta! Não consigo acreditar que mentiu pra mim dessa maneira, vai já pro seu quarto! 

(...) 

— Aqui é o seu lugar. Nós chegamos! 

Olhei surpresa ao ver que tinha me trazido ao Studio para protagonizar o espetáculo. 

— Obrigada pai. 

— De nada querida, agora vai. Não pode se atrasar para seu primeiro espetáculo. 

Sorri agradecida e desci do carro apressada. Precisava encontrar Leon. 

(...)
 
 2 anos depois...

— Fechou os olhos? - Leon perguntou-me. 

— Sim. Pra onde estamos indo? 

— Esse é o seu presente de aniversario meu amor. 

Arregalei os olhos ao ver uma festa surpresa na garagem de Leon com todas as pessoas que eu amo. 

— SURPRESA! 

— E ai gostou? 

Sorri emocionada ao sentí-lo sussurrar no meu ouvido. 

— Bastante. Obrigada. 

(...) 

— Ela é a F-Fausta! E eu sou Rosa. 

Leon me olha confuso. 

— Mas todos a chamam de Roxy. 

(...)

— Vem cá Vilu. 

Leon chamou-me na frente de todos que formaram um circulo em nossa volta. Andei até ele sentindo meu coração quase sair do peito. 

— Desde que te conheci eu sempre soube que você era a pessoa certa pra mim, é sempre você que ocupa meus pensamentos. Seu sorriso, seus olhos, sua pele. - Ri abafado ao ouvir "Awn's" das meninas. - Só Deus sabe o quanto eu desejo está com você e te fazer feliz todos os dias, por isso eu quero que seja minha. Minha mulher, e quero fazer isso direito. 

Ele se afasta de mim e se abaixa tirando uma caixinha de veludo do bolso.

— Aceita casar comigo? 

Arregalei os olhos. 

— SIM! Sim, eu aceito casar com você! 

Me joguei em seus braços o beijando apaixonadamente. Francesca cantou os primeiros versos de Nuestra Pasion. Enquanto todos aplaudiam. 

— Sr. German... Angie... Quero pedir a permissão de ter a mão da Vilu como minha esposa. 

Os dois se entreolharam. Angie tinha um sorrisinho no rosto e cutucou meu pai pra ele dizer logo. 

— Tem a minha bençaõ rapaz. 

— A minha também! 

(...) 

— Ah tia, como que eu tô? 

A olhei apreensiva. Angie veio até mim fechando o ziper do longo vestido branco. 

— Está maravilhosa. Espero que seja muito feliz. 

— Obrigada. Eu vou ser. 

— Bom, agora eu vou pra ficar com as crianças. Seu pai vem já te buscar. 

Ela me beija na testa e saí. Olhei minha imagem no espelho, não poderia está mais feliz. 

... 

— Você está linda, minha filha. 

Papai me olha emocionado. 

— Obrigada pai, não chore! Você ainda tem mais uma filha pra casar. 

Ele riu baixo. 

— Nem sei se vou aguentar casar a Anika, que isso não aconteça tão cedo. 

Ri de seus cíumes com minha irmãzinha, por sorte ela tinha uma mãe que a ajudaria desde o início para não passar por tudo o que eu passei. 

— Está pronta? 

— Sim. 

(...)

— Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. 

— Eu te amo Violetta. 

— E eu mais. 

Nos beijamos apaixonadamente sob a chuva de aplausos na igreja. Agora, nada mais importava a não ser nós. 

(...)

— Como se sente Sra. Vargas? 

— Muito bem, meu marido. 

O clima aos poucos foi esquentando e logo estávamos na cama, aquela seria minha primeira vez com o homem que eu amo. Nada poderia ser melhor. 

— Se quiser que eu pare...

— Não! Preciso ser sua. 

(...) 

— Vilu, tá tudo bem? 

— Sim, um enjoo apenas. Logo passa. 

Angie me olhou desconfiada. 

— Tem certeza? - Assenti. - Violetta como anda sua menstruação?

— Ah tia, anda normal. Atrasou essa semana, mas nada demais. 

— Pega seu casaco, nós vamos sair.

— Pra onde vamos? 

— Na farmácia, oras! 

Corei entendendo o que ela quis dizer. 

(...)

— O que é isso Vilu? 

— Abre Leon. É seu presente de aniversário adiantado. 

Sorri. Ele olhou pra caixinha branca confuso, mas abriu mesmo assim. 

Arregalou os olhos vendo seu presente. 

— Isso é sério? 

— Seríssimo! Parabéns pra nós... 

— Eu vou ser pai Vilu! Te amo, te amo, te amo. 

Leon me rodopiava em seus braços me fazendo rir. Sim, eu estava grávida. De algumas semanas, e por sorte isso coincidiu com o aniversário do meu marido. 

— Também te amo, muito. 

— Vamos, ficar juntos pra sempre. Não importa o que aconteça. 

— Sim, pra sempre... 

(...)

— Vilu? O que faz ai? 

Me assustei, estava tão distraída que nem percebi quando Leon chegou. 

Me virei com um pequeno sorriso. 

— Me bateu uma saudade. Então eu estava aqui lembrando de tudo e olhando essa foto... 

Ele sorriu de lado. 

— De quando nosso brotinho nasceu? 

Eu ri. 

— Sim. Passamos por muitas coisas né? 

Ele me abraçou por trás. 

— Passamos sim, nunca fui tão feliz na minha vida. E tranquilamente, eu viveria tudo de novo só pra ficar com você. 

— Eu também passaria por tudo só pra ficar com você, te escolheria quantas vezes fosse preciso.

— Te amo Leon. 

— Também te amo, Vilu. 

Nos beijamos calmamente. Não vou dizer que não temos nenhuma briga e que somos o casal perfeito, até porque como todo casal nós brigamos e temos muitas opiniões diferentes isso ficou claro, mas sempre vem a reconciliação que é a melhor parte: Na cama. 

Leon sempre me prometeu que nao importaria qual fosse a situação nós dariamos um jeito, afinal sempre demos! A cada dia um novo aprendizado, uma nova briga, uma nova reconciliação, quebramos sempre uma barreira não importa se faça chuva ou sol.

A cada dia nosso amor parecia não morrer, pelo contrário. Ficava mais claro pra mim que era com ele que eu queria envelhecer todos os dias de nossas vidas.

Ultrapassamos os limites que para os outros pareciam ser impossíveis. Mas o que daria errado se nos amamos mais e mais a cada dia mais?  

 

The End. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mudei algumas coisas da série. Comentem o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com Amor, Violetta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.