Amálgama escrita por Bruninhazinha


Capítulo 12
012




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779775/chapter/12

A semana que transcorreu após o incidente com as lesmas foi tranquila. Scorpius passou esses dias ocupado com os estudos, tentando entender ao menos um pouco de Poções – a disciplina mais detestável de Hogwarts, em sua humilde opinião.

Felizmente, a sexta-feira chegou – e isso significava lanchar com Albus na margem do lago negro.

Adquiriram esse hábito há alguns meses já que ainda não podiam ir a Hogsmeade. Passavam a tarde sentados, relaxando e conversando sobre coisas que meninos de doze anos gostam.

Atravessando o gramado, encontrou Potter segurando um sanduíche, esperando-o. Tudo estaria normal...

... se não fosse pelo elemento ruivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amálgama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.