The Truth Untold escrita por ladyenoire


Capítulo 8
Um namorado não tão secreto


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779729/chapter/8

Vou fingir que não ouvi isso. – Adrien fez uma expressão de surpresa.

— Ué, por quê? Foi fofo.

— É, mas você me deixa constrangida falando esse tipo de coisa. – ele riu e eu olhei para o meu celular – Quer saber? Já está na minha hora, preciso ir. – falei levantando e Adrien deslizou no sofá e parou ao meu lado. Em seguida ele segurou o meu braço, como se fosse uma criança.

— Fica, por favor! – pediu com uma carinha fofa.

— Eu realmente não posso. Kim logo vai vir me buscar. – o loiro fez um biquinho fofo, que me fez querer beijar apaixonadamente. Porém o meu momento de coragem tinha passado, então eu apenas sorri. – Você pode me levar até a porta?

— Só se você pedir com carinho. – o seu biquinho fofo se tornou um sorriso de lado. É sério, como ele conseguia mudar assim?

— Você pode, por favor, me levar até a porta?

— E o carinho? – suspirei e olhei para o lado, sem acreditar que chegaria na casa de Adrien toda nervosa por ter que ficar sozinha com ele, e agora, sairia da sua casa com ele me pedindo carinho e eu com vontade de chutar o rosto incrivelmente lindo dele.

— Eu pedi com carinho.

— Mas eu quero que você faça carinho em mim.

— Você não é um gato de verdade.

— Ah, é? – riu – Discordo. E aposto que você também. – respirei fundo – Estou esperando meu carinho. – sorri irônica e coloquei minha mão sobre os seus cabelos sedosos e fiz um rápido carinho – Foi meio falso, mas eu vou aceitar. É um começo. – deu de ombros e foi na direção da saída. Rapidamente o segui, antes que ele mudasse de ideia e inventasse moda. – Mas antes... – fez menção de abrir a porta, porém virou repentinamente na minha direção. O que eu disse sobre inventar moda? – Eu quero um beijo de despedida.

— Fala sério! Eu não vou te dar um beijo.

— Falou a garota que me pediu um beijo horas antes.

— Você vai ficar jogando esse fato na minha cara o tempo todo? – Adrien sorriu e assentiu – Sai daí antes que eu tire você à força.

— Fique à vontade para tentar. – ri irônica e cruzei os braços.

— Você por acaso esqueceu que eu sou a Ladybug?

— Eu vou sair porque eu quero. – disse e me deu passagem, me fazendo rir.

Enquanto passávamos pela casa, Adrien voltou a agir como Adrien. O que foi muito engraçado.

Ele me levou até a rua e ficou esperando o meu irmão comigo.

— Eu já disse, você não precisa ficar aqui esperando comigo.

— Mas eu quero.

— Tá bom. – levantei as minhas mãos em sinal de rendição e Adrien aproveitou para segurar uma delas e me puxar na sua direção. Tropecei nos meus próprios pés e caí por cima do seu peito, o que foi incrível, mas vergonhoso. – Ei! – fiz uma careta, pois a culpa tinha sido dele, e o loiro apenas riu, continuando com o corpo próximo ao meu.

— Sempre soube que tinha uma queda por mim. Literalmente. – senti minhas bochechas esquentarem – Estou brincando. – mal sabia ele que não estava – É que você é a minha “namorada”, sabe? Precisamos ficar próximos para manter o disfarce.

— Não tem ninguém conhecido perto.

— A mas isso não nos impede de manter o disfarce. – era óbvio que ele estava mentindo, mas eu é que não questionaria.

Nesse momento a minha coragem voltou novamente para o meu corpo e eu sorri de lado, decidindo provocar.

— Tem razão. – aproximei o meu rosto do seu e Adrien tomou um susto inicialmente, porém não dei tempo para que ele se recuperasse e o beijei. O loiro então soltou as minhas mãos e colocou as suas na minha cintura, aprofundando o beijo. Já eu permaneci com as minhas mãos em seu peito. 

— Fala sério! Eu não sou obrigado a ver isso! – ouvimos a voz do meu irmão e nos separamos rapidamente.

— A-Ah, oi Kim. – Adrien cumprimentou nervoso, colocando a mão sobre a nuca.

— Oi. – Kim disse sério, mas eu sabia que era fingimento – Você está pronta, Marinette? – assenti – Então vamos de uma vez.

— Tchau, Marinette. – Adrien acenou, voltando a sua personalidade fofa.

— Tchau. – acenei também e fui caminhando ao lado do meu irmão.

— E eu estou de olho em vocês! – Kim gritou para nós dois escutarmos, então eu apenas segurei os seus ombros e o tirei o mais rápido possível dali. – É ele que você sai escondida pra namorar, não é?

— Sim! – respondi rápido, depois pigarreei, me recompondo – Sim, é ele. Sinto muito não ter contado antes.

— Tudo bem, já superei. Mas me diz uma coisa, você não fizeram nada demais, não é? – arregalei os olhos.

— Não! Claro que não! – ele abriu a boca para falar algo, porém eu interrompi com a minha mão – E chega desse assunto. Vamos para casa em silêncio, ok? – Kim deu de ombros e fomos quietos até em casa.

Assim que cheguei, subi para o meu quarto e me joguei na minha cama. Tudo tinha acontecido tão rápido.

— É, o seu fingimento se tornou realidade! – Tikki saiu de dentro da minha bolsa e deu uma risada.

— Falando nisso, por que você não saiu da bolsa quando descobrimos? – questionei – Não quis conversar com o kwami do Adrien?

— Na verdade nós conversamos bastante enquanto vocês estavam surtando. Mas eu e Plagg não quisemos nos meter.

— Ah, entendi. – suspirei – E eu sei que as nossas identidades deveriam permanecer em segredo, só que foi tudo muito rápido e...

— Fica tranquila, Marinette! – ela me interrompeu, parando na minha frente – Honestamente, uma hora ou outra iria acontecer. E que bom que foi de uma maneira boa. – sorri com as palavras da minha kwami e acariciei sua cabeça.

— Tem razão, Tikki. Tem razão.

Meu celular tocou dentro da bolsa e Tikki rapidamente o trouxe para mim.

Era Adrien.

Chegou bem em casa?

Sentindo a minha falta?

Quer que eu mande uma foto sensual?

Senti minhas bochechas queimarem com a última mensagem. Se bem que eu queria mesmo. Mas é óbvio que eu não ia dizer.

Sim.

Não.

Não.

Eu acredito que você esteja mentindo sobre as duas últimas.

Mas não vou te julgar.

Eu ainda estaria em choque se tivesse me beijado.

Você é tão convencido!

Não, eu apenas falo a verdade.

Tá bom.

Se você diz.

Vou fazer o dever de biologia agora, não me incomode.

Biologia?

Sei bastante sobre anatomia.

Posso te ajudar.

Tipo, na prática.

Eu vou te bloquear.

Parei.

Se tem uma coisa que o dia de hoje me ajudou a concluir, é que Adrien Agreste/Chat Noir é um crime para a humanidade.

***

Acordei no domingo me sentindo cansada, pois à noite Hawk Moth resolveu me presentear com um akuma. E é claro que eu ainda tive que aguentar Adrien fazendo mais gracinhas do que o normal durante a luta.

De qualquer forma, precisei ajudar os meus pais na padaria hoje. Então a Marinette sonolenta pegou seu avental e foi até o balcão, esperando por algum cliente.

— Oi, Marinette. – meus olhos estavam quase fechando, quando ouço uma voz angelical me chamando.

— Luka? Oi. – respondi meio atordoada e ele riu, provavelmente percebendo o meu estado – A Juleka não veio com você hoje?

— Não. Ela saiu com a namorada.

— Ah sim. Ela e a Rose fazem um casal tão fofo. – juntei as minhas mãos e sorri. – Mas enfim, o que você vai querer?

— Seis pães e três croissants, por favor.

— Certo. – peguei o saco de papel e fui preparar os pedidos.

— Então, Juleka me disse que você e o Adrien estão namorando. É verdade?

— É, é sim.

— Ah, entendi. – ficamos em silêncio por alguns segundos – Sabe, eu estava pensando... Se você não queria sair comigo algum dia. Mas não é nada demais, tipo, entre amigos mesmo. O que acha? – bem na hora terminei de arrumar o pedido dele e o encarei.

— Pode ser. O que acha de amanhã à tarde? – sugeri.

— Ótimo! – entreguei a sacola com o pedido dele e ele me pagou – Hã... Eu mando uma mensagem pra gente combinar, ok? – Luka falava enquanto se encaminhava para a saída.

— Tá bem. Tchau, Luka. – ele parou e virou na minha direção com um sorriso.

— Tchau, Marinette. – disse e por fim saiu.

— O Luka também? Meu Deus, você não para! – Kim surgiu atrás de mim e eu me virei irritada.

— Você precisa parar de me espionar, não é legal! – meu irmão colocou a mão no peito, com uma expressão de ofendido.

— Eu estava aqui e casualmente ouvi vocês flertando. Não espionei ninguém.

— Nós não estávamos flertando. Esqueceu que eu tenho namorado? – disse com as bochechas levemente coradas.

— Eu não, mas pelo visto você sim, marcando de sair com o Luka.

— Ele é meu amigo. Amigos saem juntos, sabia? – deu de ombros. Eu tinha certeza que ele estava fazendo isso apenas para me irritar. – E eu não trairia o meu namorado.

— Kim, você... Namorado? – meu pai surgiu atrás do meu irmão e nós dois arregalamos os olhos – Você tem namorado, Marinette? – comecei a ficar desesperada e olhar para os lados sem saber o que fazer. Adrien não é o meu namorado de verdade, embora a gente tenha se beijado. O ponto é, meus pais não deveriam saber disso.

— T-Talvez. – respondi agitada.

— E quem é o seu namorado? – meu pai alternou o olhar entre nós dois. Em seguida, estreitou os olhos para o meu irmão, que estava paralisado com um sorriso nervoso. 

— É o Adrien. – Kim disse em choque, por ter sido pego de surpresa. Acho que é de família – Agreste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAA LEIAM A ONESHOT SWAP!!!

Aos que tem se perguntado sobre a personalidade da Marinette, lembrem que é uma AU e ela já gosta do Adrien faz um ano, ou seja, ela está menos tímida :)

Particularmente, acredito que as interações serão muito mais legais agora hahaha!

Espero que tenham gostado e muito obrigada por terem lido ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Truth Untold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.