De volta para você escrita por Bhabie


Capítulo 10
Capítulo 9 - She's gone


Notas iniciais do capítulo

Bora hidratar essa pele ressecada com lágrimas?
BORA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779555/chapter/10

25 de Dezembro de 2011

De: Seu bobão

Para: Minha Bella namorada

Bella????

De: Seu bobão

Para: Minha Bella namorada

O quê aconteceu????????

De: Seu bobão

Para: Minha Bella namorada

Eu fiz alguma coisa de errado ou que você não gostou?

De: Seu bobão

Para: Minha Bella namorada

Me perdoa por qualquer coisa, por favor

De: Seu bobão

Para: Minha Bella namorada

Kate me disse que você foi embora, mas que não quis dizer para onde

De: Seu bobão

Para: Minha Bella namorada

Eu estou desesperado, por favor, me responde!!!!!

De: Seu bobão

Para: Minha Bella namorada

Me responde!!

 

26 de Dezembro de 2011

De: Seu bobão

Para: Minha Bella namorada

Onde você está? Liguei para o Emmett e nem ele sabe me dizer! Kate disse que não tem o número da Dolly ou da Alice para me passar, por isso não tentei ligar para sua casa.

De: Seu bobão

Para: Minha Bella namorada

Foi por causa dos meus pais, né?

De: Seu bobão

Para: Minha Bella namorada

Eu vi que você estava com receio deles, mas não achei que chegaria a esse nível.

De: Seu bobão

Para: Minha Bella namorada

Desculpa, eu não deveria ter dito aquelas coisas sobre eles antes de vocês os conhecer, te deixei nervosa.

De: Seu bobão

Para: Minha Bella namorada

Volta, vamos nos acertar.

 

27 de Dezembro de 2011

De: Seu bobão

Para: Minha Bella namorada

Por que excluiu seu Orkut????

 

28 de Dezembro de 2011

Tentei te ligar e mandar mensagem, mas deu número inexistente, por isso vim pelo e-mail.

Eu não vou desistir.

 

29 de Dezembro de 2011

Eu realmente não entendo o que aconteceu. Foi realmente minha culpa?? Se foi algo que eu fiz então porquê também não está falando com a Kate?? Isso é loucura.

 

30 de Dezembro de 2011

Há cinco dias, estávamos deitados em minha cama falando sobre nossas vidas e sobre o quanto nos amávamos, mas tudo mudou tão rápido. Eu realmente não entendo.

 

31 de Dezembro de 2011

Faltam apenas algumas horas para o ano novo e tudo o que eu queria era você aqui comigo. Não aguento mais sentir esse peso enorme em meu peito.

 

01 de Janeiro de 2012

Feliz ano novo, meu amor.

Na virada do ano nem saí do meu quarto, Meus irmãos, Kate e Garrett estão implorando para que eu me anime, mas isso é impossível.

Você era a pessoa mais importante da minha vida, mesmo te conhecendo há tão pouco tempo, ninguém nunca tocou meu coração como você.

Não sei o que está acontecendo, mas eu posso tentar te ajudar, faria tudo por nós.

Por favor, me responda.

Eu amo você.

 

02 de Janeiro de 2012

Sabe, eu pedi para o Garrett duas cópias daquela foto que te dei, eu tenho a outra aqui comigo e a olho todos os dias, o dia inteiro.

Espero que faça o mesmo com a que te dei.

 

03 de Janeiro de 2012

Hoje eu pensei na possibilidade de você ter ido embora por estar com outra pessoa, aí eu chorei o dia inteiro.

Quero te ver feliz, mas sou egoísta o suficiente para não te querer com mais ninguém.

Por favor, volta para mim.

 

06 de Janeiro de 2012

Meus irmãos estão com raiva de você por me deixar assim e sinceramente, também estou.

Rose e Jasper mandaram eu parar de te mandar e-mail e toda vez que eles me pegam fazendo isso, me fazem apagar tudo e ir deitar um pouco. Foi por isso que sumi esses dias, não que se importe, afinal, você fez o mesmo.

Bom, hoje eles não estão em casa, então eu mesmo vou me forçar a para com isso e ir deitar.

 

10 de Janeiro de 2012

Depois de mais de duas semanas, saí de casa.

Foi bom, fazia tempo que não via o sol, mesmo estando nevando bastante aqui.

Queria saber o que anda fazendo, mas como não posso, apenas imagino.

Tenho certeza que anda lendo muitos livros, como gosta, assistindo os filmes de comédia romântica que você dizia assistir apenas por causa da Kate e talvez pichando alguma casa por aí.

Mas também te imagino aqui comigo.

Sempre.

 

25 de Janeiro de 2012

Esse foi meu recorde de tempo sem te mandar um e-mail, mas eu sou como um viciado que não resiste por muito tempo, mesmo sabendo que a droga lhe faz mal.

Sendo assim, irei para a reabilitação.

 

03 de Fevereiro de 2012

Hoje meus irmãos me arrastaram para uma festa e me lembrei da primeira vez que nos vimos.

Você estava linda aquele dia, e todos os outros também.

Obrigado por aquela noite, entrou na minha lista de “Melhores noites da minha vida.”

Quer saber mais sobre ela?

Uma dica: Todas são com você.

 

17 de Fevereiro de 2012

Jasper viu que eu ainda tenho o anel  e mandou eu me desfazer dele. Eu o escondi e disse que tinha jogado fora.

Não sei se ele acreditou, mas eu estou pouco me fodendo.

Nunca vou me desfazer de algo tão importante assim.

Não é como se você pensasse igual.

 

10 de Março de 2012

Esses dias tenho me controlado bem. Agora converso bastante sobre meus sentimentos com meus amigos e isso tem me feito bem.

Eu entendi que isso é algo seu, não foi minha culpa.

Se fosse, você não iria embora assim, sem conversarmos antes.

Ou iria?

 

22 de Março de 2012

Comecei a ter aulas de direção com Jasper.

Sei que ele está fazendo isso apenas para me distrair, e até que está dando certo.

Você gostaria de ver isso, provavelmente faria alguma piadinha sobre eu deixar o carro morrer sempre.

E com certeza eu iria rir muito.

 

04 de Abril de 2012

Kate e Garrett marcaram o casamento para daqui a dois meses, nas férias de Julho. Mas isso não importa para eles, já estarão formados.

A barriga dela á está grande, imagino que estará enorme no dia do casamento.

Será uma cerimônia pequena no Alabama, na casa da tia Carmen e do tio Eleazar, os pais da Kate.

Ela disse que te convidou, mas todos evitam falar sobre você comigo.

Vou nesse casamento na esperança de te ver, mesmo que seja uma ideia absurda.

 

12 de Maio de 2012

Fui sozinho até a praia.

Dirigi até o litoral e me sentei na areia.

Fiquei assim até escurecer, pensando em nós e tudo o que ainda íamos viver.

Depois tomei vergonha na minha cara e vim embora.

 

23 de Maio de 2012

A Kate cancelou o casamento com a desculpa de que não iria nem conseguir andar até o altar de tão grande que vai estar e que vai sair gorda nas fotos, então ela e Garrett se casarão apenas depois dos bebê nascer, o que vai acontecer logo, acho que daqui a três meses.

Eu fiquei decepcionado, pois tinha esperanças de te encontrar lá.

Mas claro que eu sou um idiota. Você não apareceria.

 

14 de Junho de 2012

Ei! Hoje ficamos sabendo que a Kate terá gêmeos!  O Jasper e a Rosalie estão se achando aqui dizendo que terão mais dois ao lado deles.

Dois! Sim, são meninos! Ela e Garrett estavam planejando que iriam descobrir o sexo apenas quando nascesse, mas aí não aguentaram a ansiedade e foram querer saber, por isso descobriram só agora que eram gêmeos! No sétimo mês!

Isso explica o tamanho anormal da barriga dela.

Ela já está enorme, nem consegue mais ir para as aulas e é tão fresca com essas coisas de doenças que até evita sair de casa para não contaminar os bebês. Não a vemos há dias! Coitados desses meninos que terão uma mãe pirada!

Todos estão tão felizes.

Eu estou começando a me acostumar com a sua ausência.

 

21 de Julho de 2012

OS BEBÊS NASCERAM!!!!

Sim, nasceram de oito meses! Disseram que é normal para uma gravidez de gêmeos, mas todos nós ficamos preocupados.

Mas está tudo bem, Kate, Noah e Dimitri estão bem.

Noah e Dimitri são os nomes dos meninos. Devo confessar que estou babando neles, mas Kate obriga a todos usarem aquelas máscaras de médico e lavar as mãos três vezes antes de chegar perto deles.

Fico imaginando como seria se tivéssemos um filho, aí eu sinto aquela dor horrível no peito de novo, então tento me distrair.

Vou ir deitar um pouco, estou cansado da viagem.

Ah, verdade! Logo depois que terminaram as aulas, Kate e Garrett voltaram para o Alabama para que a tia Carmen ajudasse com os bebês, então viemos voando para cá assim que soubemos do nascimento.

Eu e meus irmãos estamos bem animados com os novos membros da família, nunca tivemos contato com nenhum bebê e agora podemos ter a oportunidade de ajudar no crescimento deles para que não tenham uma infância infeliz como a nossa.

 

23 de Junho de 2012

Hoje é meu aniversário e quero apenas ficar deitado na cama sem fazer nada.

Imaginei que passaria meus 19 anos com você.

Eu imaginei muita coisa.

 

10 de Agosto de 2012

Vai fazer um ano que nos conhecemos e tudo o que queria era poder voltar no tempo e te amarrar à mim.

Egoísta, eu sei.

Mas se eu pudesse fazer alguma coisa para te manter comigo, eu faria.

 

31 de Agosto de 2012

Pensar em você dói, então tento fazer isso na menor frequência possível.

Mas tudo de lembra você.

A cor rosa, sorvete de morango, tequila, quando vejo algum professor, quando penso no mar, quando olho meu anel...não consigo pontuar tudo.

Me desculpe por ainda te amar.

Eu prometo te esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai, nem revisei o capítulo de tão triste que achei.
MAS BAHBIE, esperamos DUAS semanas para um capítulo de menos de 2.000 palavras?
NÃO, meus caros 2 leitores, o capítulo 10 já está quase saindo do forninho.
Aguenta firme



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De volta para você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.