A despedida escrita por claradasideias


Capítulo 1
Ida


Notas iniciais do capítulo

1- Bem vindos a segunda fanfic da série "Tenham pena do Adrien" que começou com "O fugitivo" (que eu vou atualizar, calma). É uma trilogia, a última sai em Agosto.
2- Essa história é baseada naquele cartaz da terceira temporada que deu rebuliço por não ter o Chat Noir. Isso é meio que uma teoria maluca de porquê ele não está na história.
3-Tenho a história praticamente toda na minha cabeça, saiu naturalmente. Estava pensando na história de um filme, então isso é meio que um crossover. Mas não lembro qual era o filme.
4- Roda o cap:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779528/chapter/1

Era isso. Eles haviam falhado, Hawkmoth tinha o miraculous da destruição. Agora ele só precisava dos brincos da joaninha para obter o poder absoluto e abalar o equilíbrio do universo. Pior, ainda tinha Chat Noir de refém. Ladybug tinha que dar um jeito de resgatar seu gatinho dali.

Ela sabia que não conseguiria se comunicar com ele pelo miraculous, afinal não tinha a menor chance de ainda estar com ele àquela altura. Precisava de um jeito de comunicar-se com seu parceiro e isso envolveria medidas drásticas.

Ladybug correu para Mestre Fu sem pensar duas vezes. Ao contar toda a história para ele, seu desespero não foi menor. Perder um dos miraculous mais fortes era impensável, Hawkmoth poderia destruir tudo o que quisesse com aquilo. Com medo das consequências, ninguém testara o cataclismo em sua totalidade, porém todos os portadores sabiam que podiam mais do faziam.

Ele era um péssimo Guardião. Era o terceiro miraculous que perdia. E esse não era uma opção perder.

—Marinette, este é o miraculous do coelho com o poder de viajar pelo tempo. Ele é muito perigoso e só deve ser usado em último caso, agora é uma emergência. - Marinette via desespero nos olhos dos dois kwamis presentes e no Mestre Fu o suficiente para matar a fome no mundo

—Quer que eu volte no tempo e impeça o Chat Noir de ser capturado?! - ele estava tremendamente surpresa em receber uma missão como essa do Mestre Fu. Ele mesmo disse que não se deve nunca usar o poder absoluto, nem por boas causas

—É claro que não! - Mestre Fu não esperava tal interpretação de sua pupila -Só serás uma telespectadora. Ninguém pode ver-te, principalmente você mesma. Descubra para onde ele foi levado, volte para seu tempo e vá até lá.

—Entendi, Mestre. - assentiu séria, sentindo a pressão correndo em suas veias

Por um momento, tirou seu miraculous para usar o outro e voltou para quando tudo aconteceu...

Ela poderia jurar que espionando assim descobriria a identidade de Hawkmoth, ela não estava errada. Chat Noir foi levado para mansão Agreste, isso só poderia querer dizer que um dos moradores era o Hawkmoth. Ela apostaria com bastante certeza em Gabriel Agreste.

Ele era o seu ídolo, no entanto já haviam suspeitado dele antes. Era um pouco chocante pensar que seu estilista favorito era o seu inimigo, porém o realmente assustador era pensar em seu amado Adrien. Ele era filho de Hawkmoth! Se estava envolvido, era um inimigo! Ela não conseguiria lutar contra ele. Se não estivesse envolvido, seria um trauma para ele! Ela não sabia o que era pior! Estava quase largando de procurar o Chat Noir para ver como Adrien estava. Sua tormenta era grande em pensar na tormenta dele.

Não. Estava se desconcentrando. Foco, ele tem o miraculous do Chat Noir. Isso primeiro, Adrien depois. Ela se desesperou novamente, o equilíbrio do Universo! Ela estava tonta... O que Hawkmoth faria com os miraculous?! Não poderia ser nada bom...

Ela já tinha visto o suficiente, precisava voltar para seu tempo antes que alterasse algo naquele. Ela bambeava e tinha vontade de correr até Chat Noir, sabia que não podia.

—Mestre! - falou assim que se transformou –Sei onde ele está, juro que o trarei novamente. Com anel junto. - disse confiante

—O destino do mundo depende disso, boa sorte. - Mestre Fu soava desesperado, sua voz era como um feitiço de último caso tentando ser lançado

Ladybug, com seu ioiô, foi de prédio em prédio tentando chegar na casa dos Agreste. Pensava que teria que se infiltrar por algumas horas, que seria difícil de localizar a prisão de Chat Noir. Por incrível que pareça, ele estava bem no meio da enorme sala, exposto como um troféu.

Ainda estava transformado, portanto com seu miraculous. Gabriel não ousava aproximar-se, Chat Noir estava com o cataclismo ativado, pronto para atacar. Para Hawkmoth, realmente era intimidante. Ele esperaria a transformação acabar e depois pegaria o miraculous. Ladybug o conhecia a mais tempo, podia ver a hesitação em seu olhar.

—Pode lançar o olhar mais intimidante que tiver, posso ver hesitação nele. Não teria coragem de usar em mim! - disse rindo Gabriel -Assim que sua transformação acabar vou tirar isso de você.

—Quem disse que queria usar em você? - era sua vez de rir

Chat Noir usou seus poderes para escapar de sua prisão e partiu para cima de Gabriel, porém ele só sorriu e ativou outra prisão.

—Não acredito que é tão tolo... - disse divertindo-se –5 minutos... e terei seu miraculous além de sua verdadeira identidade.

Ladybug não poderia permitir nem uma coisa nem uma outra! Precisava proteger o equilíbrio do universo a qualquer custo, assim como a segurança de seu parceiro. Pensou em evocar seu talismã, porém não seria uma boa ideia chamar atenção agora e nem gastar o seu poder ainda.

Sem pensar duas vezes, ela pulou em cima de Gabriel Agreste quando ele estava prestes a roubar o anel do herói. Ela o derrubou no chão e olhou desesperada para a mão de Chat Noir, esperando ver o miraculous. Assim que ouviu Gabriel Agreste dizendo as palavras para transformar-se percebeu que nem adiantava.

Seu corpo encheu de desespero, agora seria muito difícil de detê-lo. Principalmente porque Gabriel Agreste era adulto e podia usar seu poder várias vezes sem se transformar de volta. Apesar do medo de perder também seu miraculous, sua preocupação era em grande parte com Chat Noir.

Ele estava preso, destranformado sem o miraculous. Ele havia falhado em sua missão de proteger o anel da destruição. Ela não podia imaginar como devia estar sentindo-se naquele momento, talvez pior do que como sentiu-se ao falhar na luta com o Coração de Pedra.

Seu desejo era ir até ele para animá-lo, afinal eram amigos e Ladybug se importava com ele. Mas ela sabia que não podia, além de ter que defender a vida dos ataques de Hawkmoth-Chat Noir, ela não deveria saber sua identidade. Ela sabia que era tarde para ambos, só queria fingir que não era.

Ladybug não podia fazer muito além de desviar dos ataques incessáveis de cataclismo, então pensou em usar isso em seu favor. Correu para perto da prisão de Chat Noir e, como um dia já fizera, trocou de lugar com as grades, libertando seu parceiro. Sabia que precisaria dele na luta, mesmo que sem os poderes.

Não era exatamente o que ela estava planejando, mas deu certo do mesmo jeito. Naquele momento cheio de traumas, recuperar o miraculous era sua preocupação principal. Pirar ao ver Adrien no lugar de seu parceiro não estava nos planos.

Sorte grande era que não estava nos de Gabriel Agreste também. Apesar de abalada com a descoberta, era muito mais impactante para um pai descobrir que lutava contra o filho do que uma amante perceber que recusara o amado.

Ladybug apagou os pensamentos de sua mente e um milésimo de segundo antes de Gabriel Agreste se recuperar, ela o prendeu com o ioiô. Ele já estava pronto para fugir e atacar a garota, quando Adrien chegou por trás e pegou o anel que era dele por direito.

—Vamos embora – disse ele sério e decidido já o puxando para fora

—Você tem certeza? O seu pai... - estava preocupada com sua reação a descoberta

—Eu sei sobre ele. Vamos. - ele se transformou e praticamente puxou-a para fora

Quando estavam no telhado de um prédio, seguros e invisíveis, Chat Noir se permitiu desabar.

—Bom, agora você também sabe. - começou a desabafar -Não acredito que todo esse tempo estava lutando contra o meu pai! Aquele que eu tentei impressionar tantas vezes! E agora ele também sabe que lutava contra mim! Eu não estou seguro em lugar algum... Eu sou inútil! Deixei meu miraculous ser capturado...

—Não! Você não é um inútil e você recuperou seu miraculous! Reparou seu erro, é o que importa. Adrien, eu realmente não sei se sua casa é segura, mas...

—Eu sempre atrapalho, Ladybug! Eu gosto muito de você para isso. Sempre sou eu que sou pego que akumatizado...

—Por sempre entrar na minha frente! - era para Marinette ter dito aquilo com raiva, mas não pôde evitar um sorriso

Ela sabia há um tempo que Chat Noir era apaixonado por ela, porém agora que sabia que ele era Adrien aos seus olhos ela não podia parar de pensar em tudo o que havia acontecido entre os dois. Eles se beijaram... Ela não conseguia ficar triste por muito tempo. Pensava na situação lastimável de seu gatinho logo lembrava que ele era Adrien e... Todos sabem o efeito de Adrien em Marinette.

—My Lady, eu não consigo mais... Eu só atrapalho, ainda mais agora que sempre hesitarei quando pensar que o vilão é meu pai. Eu preciso de um tempo. Por favor, me deixe ir – ele pedia chorando

Ter que abandonar seus amigos e sua família era bastante difícil e ele sofria muito com isso. Mas pensar em abandonar sua Lady era demais para ele.

—Espera! Ir para onde? - perguntou ela desesperada

—Para bem longe dessa briga. - ele implorava –Eu não consigo...

—Não! Eu preciso de você! - ela pedia desesperada

—Por favor... - Ladybug podia ver o sofrimento nos olhos de Adrien, a última coisa que queria era vê-lo sofrer

—Vá, mas prometa que voltará - ela estava com os olhos marejados

—Não posso prometer nada... - ele disse triste, já com saudades

Ele realmente foi embora. Seu miraculous ficou com Ladybug, entretanto sua localização não. Ela se agarrou a volta dele como se fosse um fato consumado. Perder seu amor era demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado, comentem o que acharam, desculpa pelos erros e até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A despedida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.