Laço de Amor escrita por Iasmyn


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu deveria continuar com a escita da outa fic, mas me veio essa no meio da nioite se eu não escrevesse, não conseguiria continuar a outra kkk
Boa leitura e um grande abraço! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779503/chapter/1

Kate entrou no quarto cor de rosa devagar, sabia que a menininha estava escondida debaixo da cama.

Kate: Onde será que a Elena se escondeu? - perguntou ouvindo a risadinha abafada da pequena.

Kate: Ah! Não, ela não tá aqui não..- anúncio saindo do quarto e se escondeu do lado de fora ao lado da porta. Quando Elena apontou na porta Kate a surpreendeu, ao que a menininha deu um grito rindo quando a mãe a pegou no colo a enchendo de beijos.

Brincar de esconde-esconde com a mamãe detetive não era fácil, mas ela amava quando a mãe a pegava daquele jeito.

Elena: Você me achou mamãe! - falou a menininha com as bochechas vermelhas, os olhinhos azuis brilhantes admirando a mãe.

Kate: É esse cheirinho - falou passando seu nariz no pescoço de Elena que riu mais uma vez. - Tá sentindo esse cheirinho? - Kate levantou um dos bracinhos da menina e cheirou debaixo do braço de Elena, fingindo uma careta. - Acho que tá na hora do banho..

Elena: Ah não! - murmurou dramaticamente, colocando suas mãozinhas no rosto. As brincadeiras de teatro com a vovó Martha estavam dando frutos.

Kate: E se for na banheira? - Kate observou sua menininha afastar as mãozinhas do rosto, abrindo um grande sorriso.

Elena: Acho que eu preciso mesmo de um banho, mamãe! - Kate riu apertando sua menininha em seus braços, desde o primeiro abraço Kate amava sentir o calor de seu bebê, que agora tinha quatro aninhos.

Kate: Espertinha. – Falou tocando o nariz da menininha.

Elena beijou o rosto da mãe, deitando a cabeça no ombro da mesma, suas mãozinhas brincavam com os cabelos longos da mãe. – Mamãe? – Chamou enquanto Kate abria o guarda roupas pro ucurando ma roupinha para a menina.

Kate: Oi Lelê – Elena levantou o rostinho olhando para a mãe.

Elena: O papai já tá voltando? -  Castle estava em viagem já a uma semana para o lançamento de um novo livro,  Kate e Elena estavam morrendo de saudade do escritor.

Kate: Amanhã bem cedinho ele já vai ter chegado.

Elena: Então falta pouquinho, né? – Perguntou coçando os olhinhos.

Kate:Sim meu amor. - Kate pegou um pijama bem quentinho para sua menina e foi em direção ao banheiro, colocou Elena no chão e ligou a água para que a banheira enchesse e se abaixo na frente da menina – segura na mamãe. – Elena apoiou as mãozinhas no ombro da mãe, enquanto Kate tirava sua calça.

Elena: Mamãe? – Elena chamou quando Kate tirou sua blusa. Kate parou olhando para sua menininha - Oi meu amor – Kate falou acariciando o rostinho de Elena. – Posso dormir com você hoje? – pediu fazendo biquinho, seu bebê era sua cara, mas o seu jeitinho era todo de Castle.

Kate: Hmm..- Kate fingiu pensar colocando a mão no queixo – Só hoje, né?

Elena: Só hoje, por favor, mamãe, por favor. – Elena juntou as mãozinhas em sinal de suplica. – Kate riu da menina a pegando no colo – Só hoje! – avisou colocando sua mão na água, conferindo a temperatura. Elena bateu as mãozinhas em comemoração, um sorriso lindo em seus rosto e Kate a colocou na água fechando a torneira.

Elena: Vou ficar beeem cheirosa para dormir com a minha mamãe! – Falou e sacudiu as perninhas dando risada, Elena amava o barulhinho que a água fazia quando batia as mãos ou suas perninhas.

Kate: Nada de neném fedorento na cama da mamãe! – Kate riu molhando o corpinho de Elena, com suas mãos maternas habilidosas ensaboou o corpinho da menina que não parava quieta.

Kate: Onde que eu desligo você? Onde? – Kate brincou fingindo procurar algo nas costas de Elena. A menininha riu se jogando para trás ao que Kate a segurou, beijando o rostinho molhado da filha. – te amo tanto, minha menininha. – Kate falou sentindo as mãozinhas molhadas de Elena apertarem seu rosto – Eu também te amo muito, muito, muito mamãe. – Ela sorriu passando seu narizinho no rosto da mãe. Kate sorriu e colocou Elena de pé na banheira, pegando a toalha da menina.

Kate: Mais que rosquinhas? – Kate embrulhou Elena na toalha e voltou para o quarto da menina, deitando-a na cama.

Elena: Mais que tudo mamãe! – Kate enxugou o corpinho de Elena e colocou o pijama na mesma se sentando ao seu lado na cama.

Kate: Eu e o papai também te amamos mais que qualquer coisa, meu amor. Nunca se esqueça disso, viu? – Elena sentou no colo da mãe. - Não vou esquecer mamãe. – Disse e bocejou e deitou seu rostinho no peito de Kate.

Kate sorriu passando as mãos nos cabelos claros de sua menininha, desde que Elena nasceu o coração de Kate estava mais aquecido, Elena era o pedacinho que faltava para preencher seu coração. Sua menina era linda, esperta e muito curiosa, por vezes quase a enlouquecia quando chegava do trabalho e encontrava Elena e Rick quase colocando a casa abaixo, os dois eram duas crianças levadas.

Kate: Vamos para cama? – Elena suspirou enlaçando seus bracinhos no pescoço da mãe, Kate a segurou e foi para o seu quarto. Puxou a colcha da cama e deitou Elena na cama que resmungou quando a mãe se afastou. Kate deitou no seu lado da cama e Elena a abraçou apertado, mamãe Kate acariciava os cabelinhos da menininha que dormiu em poucos minutos.

O telefone de Kate tocou e ela esticou o braço rapidamente pegando o aparelho antes que acordasse a menina que dormia agarrada a ela.

Kate sorriu ao atender o telefone – Você acaba de me pegar na cama com alguém que não é você..

Castle: Elena te implorou para dormir aí de nove, né? – Ele riu imaginando a cena.

Kate: Sua mãe está treinando uma atriz maravilhosa! – os dois riram.

Castle: Às vezes é impossível dizer não para ela.

Kate: Com você ela e pior, Rick. – Kate falava enquanto acariciava o rostinho da filha, que dormia igual ao pai.

Castle: Eu não resisto àqueles olhinhos! – Castle suspirou lembrando-se de sua menininha. – Estou morrendo de saudade de vocês duas.

Kate: Falta pouco meu amor. – Kate não gostava de falar que se sentia triste com as viagens de Castle, então sempre o lembrava de que logo estariam juntos de novo.

Castle: Preciso desligar.. – Castle falou com pesar.

Kate: Eu te amo Rick – Kate falou e sorriu

Castle: Te amo Kate, sempre.

Kate: Sempre.

Após o fim da ligação Kate observou sua menininha dormir até que o sono lhe envolvesse também e dormiram abraçadas, mãe e filha em um laço de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laço de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.